Bomba: Tancredo é flagrado dirigindo a UDN com a carteira vencida

Tancredo andou tomando muitas providências erradas na direção da UDN.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, está muito preocupado com os rumos da juventude da UDN, cada vez mais entregue à devassidão e ao amadorismo.

O Presidente de Nascença foi comunicado na madrugada de domingo que o Faraó das Alterosas, sr. Tancredo Neves, foi flagrado dirigindo a bancada mineira da UDN com a carteira vencida e umas coisas a mais na cabeça.

Infelicidade

O flagrante ocorreu porque Tancredo foi parado em uma blitz de rotina. Ao verem que se tratava do simpático morador de Ipanema, os policiais ficaram exultantes: “somos seus fãs, Faraó!”.

Resolveram improvisar uma festinha para comemorar o encontro. Pediram que o jovem faraó soprasse uns balões para decorar a viatura, mas o grande líder oposicionista recusou-se, por não saber usar o aparelho de soprar os balões.

Tancredo e seus amigos pensaram que o aparelho para encher o balão era pra outra coisa.

Surpresos com a descortesia, os agentes da lei então duvidaram que fosse mesmo Tancredo, e pediram para ver os documentos. Nessa hora, o udenogalã mostrou a carteira vencida.

Ao ser informado, o Mais Preparado dos Brasileiros ligou para reclamar com a irmã e tutora do jovem faraó, mas ela não atendeu, pois estava ocupada dando um banho gelado e preparando um café amargo para o irmãozinho-problema.

O Almirante do Tietê declarou que, mais dia, menos dia, isso tinha que acontecer. Tancredo já andava passando do limite, dirigindo a UDN de Minas em desenfreadas carreiras pelas ruas da Zona Sul do Rio.

As más companhias fazem o sujeito perder o controle.

O pres. Zezinho também já vinha reclamando do comportamento estranho e do bafo de Tancredo nas recentes reuniões da UDN. A amigos, confidenciara que o fanfarrão minésio parecia andar embriagado pela popularidade conferida por seu recente discurso no Congresso.

Cautela

Nas Alterosas, o assunto tem sido tratado com discrição. Apesar do flagrante ter feito com que o time da bancada mineira da UDN perdesse 14 pontos e agora corra o risco de perder o campeonato de 2014 para o time da bancada paulista, ninguém criticou a conduta irresponsável do udenoboêmio.

O jornal mais vendido de Minas preparou editorial indignado. Com o título, “A reboque, não!”, o editorial critica a conduta da polícia carioca. Segundo o jornal, tudo se trata de uma grande injustiça: “Indignação. É com esse sentimento que os mineiros repelem a arrogância da polícia carioca, que rebocou a UDN mineira até o pátio do Detran, apenas porque Tancredo, por esquecimento, a dirigia com a carteira vencida. A gente de Minas não suporta mais ser tratada em desacordo com sua importância para o Brasil, nem pode aceitar que seus valores mais tradicionais sejam desprezados pelo resto da federação”.

Solidariedade

Tancredo usa um 4x4 para ir visitar os produtores de cana nas áreas remotas de Minas.

Em sequência, toda a grande imprensa brasileira solidarizou-se com o Fanfarrão Minésio.

A veterana jornalista Hipólito da Costa chegou a tentar gravar um programa para solidarizar-se com o importante líder udenoplayboy. Não foi possível, porque a provecta etanojornalista teve dificuldades para se levantar da mesa do bar.

O sr. Merdoval Pedreira disse que era um absurdo o que estava sendo feito contra o pobrezinho.

QUADRILHA: Agora é que os eleitores infantis paulistas não vão mesmo deixar Tancredo puxar a quadrilha, na festa junina da UDN.

Segundo o importante jornalista de programa, a notícia era totalmente descabida, pois Tancredo teria ficado trabalhando até a madrugada, avaliando alternativas para o escoamento da produção de álcool escocês para o Brasil.

Comentário da tia Carmela

Minha tia Carmela pediu para eu imprimir a notícia pra ela e saiu correndo para falar com uma vizinha que sempre ficava chamando o Lula de cachaceiro. Acho que vou ter que ir apartar, daqui a pouco…

8 Responses to Bomba: Tancredo é flagrado dirigindo a UDN com a carteira vencida

  1. […] Segundo relatos de udenistas globais presentes, imediatamente o carismático senador ipanemenho afeiçoou-se ao novato nas baladas globo-udenistas e não largava mais dele. Este, por sua vez, logo assimilou os costumes da turma e não saiu mais da boca do povo udenista bem-nascido. Desnecessário dizer o quanto Tancredo Neves ficou alegre, tendo que ser levado para casa por sua irmã, que lhe deu café amargo e banho frio, como sempre. […]

  2. Kid Prado disse:

    Depois desta, tudo indica que a candidatura do Aecim à presidência se juntou à vaca e foi para o brejo fazer uma trilha como um land-rover. Agora, resta ao dodói da rádios, tv’s e jornais de BH começarem a trabalhar a volta do menino do Rio ao Palácio das Liberdades.
    Dizem que assim, o governador que se notabilizou pela construção da Linha Verde (uma via expressa de BH para o Aeroporto de Confins, ou melhor, Aeroporto Tancredo Neves que passa ao lado do Hospital Risoleta Neves e do Centro Administrativo Tancredo Neves) terá oportunidade de marcar seu terceiro mandato com a construção da Linha Branca que iria do Triângulo Mineiro (o nariz de Minas) até a Bolívia.

  3. Jorge Moraes Penha disse:

    Lindo!

  4. […] a UDN com a carteira vencida 18/04/2011 10:55 in Demos, Família Real, Muito Doido Direto do Tia Carmela Tancredo andou tomando muitas providências erradas na direção da […]

  5. emerson57 disse:

    titia,
    dizem que depois dessa o zé bolinha escolheu outro vice:
    luciano huck.
    disse o futuro presidente zezinho:
    pelo menos esse “vai de taxi”

  6. Sheik Al Salame (c/limão e fatiado bem fininho) disse:

    Tia Carmela e Sobrinho

    Esses comportamentos no trânsito, tal qual esse em que se envolveu o Fharaó é que geram essa miríade de piadas infames sobre “blitz” no trânsito:

    – A loura parada pelo policial: Srta, a carta! (aqui em São Paulo carteira de motorista é conhecida como carta). Loura: – Mas gato, eu fiquei de escrever para você, não me lembro….

    Ou aquela do casal parado pela Polícia Rodoviária.

    – O senhor sabe que vinha a mais de 100 numa estrada de limite 80?
    – Engano seu guarda, eu vinha a mais de 120…
    – Tá de brincadeira! E o cinto? Por que não está usando?
    – Está lá atrás, amarradinho…. debaixo do butijão de gás…
    – Policial, se dirigindo à mulher: – Senhora, seu marido é muito engraçadinho….
    – Não seu guarda, ele é sério…é que está bêbado… veja os litros vazios embaixo do banco…
    – Que absurdo! Senhor, vou tirar sua carteira…
    – Motorista: O senhor faça-me o favor, então….já faz seis anos que eu tento tirar e não consigo…

    Saudações!

  7. D. Sebastião disse:

    Tia Carmela.
    Passei para lhe fazer uma visita rápida. Não dará tempo para tomarmos um café e comermos daquele delicioso bolo de fubá caseiro.
    Soube, de fonte segura, que o PSDB irá trocar seu nome. Depois do discurso do saudoso Príncipe dos Sociólogos, também conhecido pela alcunha de Farol de Alexandria, o PSDB passará a se chamar PUDN (Partido da UDN). Por ora tem que ter o “P”, pois a legislação eleitoral assim o exige.
    Porém, a mesma fonte informou-me que a bancada do PSDB/DEM/PPS irá propor o fim do uso do “P” nas siglas. Afinal, a língua do “P” já caiu em desuso.
    Quanto a infortúnio sofrido pelo Pharaó das Alterosas, fico imaginando o quanto o Zezinho não deve estar lamentando. Afinal, como todos sabemos, o Zezinho iria poiar incondicionalmente o jovem garboso para ser Presidente em 2014.
    O café e o bolo ficam para outra hora.
    Abraços, direto de Alcácer Kibir.

    • Pe. Iscariotes disse:

      Prezado “El Rey” de alcunha “o desejado”. Por falar em Alcácer-Quibir, o infeliz Zezinho em sua oposição religiosa ao governo, está tendo o mesmo resultado da batalha inglória mencionada. Ou seja, é perda para todo lado, mostrando um café com leite requentado e azedo. Com uma oposição destas quem precisa de amigos ?

Deixe um comentário