UDN muda de ramo e diversifica investimentos

INGRATOS: O "povão" só está interessado no Orkut e não visita o novo site de compra e venda de idéias do ex-papaisabetudo FHC.

Influenciado pelas grandes lições do ex-pensador FHC, O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, determinou que a UDN alterasse radicalmente suas estratégias.

O Presidente de Nascença acha que, depois dos insucessos recentes, a UDN deve mudar de ramo e investir em novos públicos e novos setores. Por isso, estimulou seus correligionários a aproveitar uma nova oportunidade de negócios: a nova classe média, gerada pelas maravilhosas políticas salarial e social do governo do ex-intelectual FHC.

Sob a luminosa orientação mercadológica do Mais Brilhante dos Economistas, a UDN agora entrou para o ramo de vendas de produtos de consumo pela internet. Segundo o Maior dos Filhos da Mooca, a UDN precisa deixar de lado os produtos para o “povão” e voltar-se aos consumidores de produtos que começam com a letra “i”: i-pod, i-pad, i-phone,  i-gnorância, i-mprensa e i-nganação.

TARGET: A linha de produtos voltados para os eleitores infantis paulistas está fazendo muito sucesso. O i-pig é a sensação, mesmo sendo produzido na cor errada.

Insatisfação

Por incrível que pareça, alguns udenistas mostraram reservas quanto à eficácia da nova estratégia proposta pelo Almirante do Tietê e pelo ex-sabichão FHC. Os moradores da Caverna do Ostracismo, por exemplo, reclamam que não foram convidados para trabalhar  como atendentes do  operadores de telemarketing do novo braço da agremiação, apesar de estarem sem ter o que fazer.

ESPERTISE: A filhota do pres. Zezinho ajudou a desenvolver o novo modelo de negócios da UDN.

A ala mineira da UDN também se mostra desconfiada. A isenta imprensa local publicou editorial escrito pela irmã do Faraó das Alterosas, em que reivindica a direção do novo negócio. A irmã do Fanfarrão Minésio diz que, desde a Guerra dos Emboabas, os paulistas tentam fazer negócios deixando os mineiros em desvantagem, e que a gente de Minas não está mais disposta a isto.

Já o tucano verde que o pres. Zezinho comprou em Ipanema também criticou a estratégia. A araponga (Canalhus itagibus) de estimação do Maior dos Brasileiros descobriu que a mimética ave parasita ficou revoltada porque não foi contratado para atuar como vendedor. O fato é que seu nome foi vetado porque tem o hábito de vender o mesmo produto para dois compradores.

QUADRILHA: Agora será possível comprar os vestidos das festas juninas da UDN pelo seu iphone.

Também sentindo-se preterido, o Sr. Bob Jefferson  desabafou: “estou no negócio de compra e venda de partidos há tanto tempo, eu tenho uma contribuição a dar”, teria dito o famoso cleptoboquirroto.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de prestar serviços diferenciados… Quando ele era criança, ele sempre se oferecia para lavar o carro do seu Nicola, um senhor italiano que tinha uma loja de materiais de construção e era o morador mais rico da rua dele. O Zezinho passava na casa do seu Nicola  e pedia para lavar o carro por dez cruzeiros. O seu Nicola achava bonitinho um menino querendo trabalhar e deixava. Aí o Zezinho chamava o Reinaldinho Cabeção e mandava ele lavar o carro. O Zezinho ficava só sentado, olhando. Quando o seu Nicola pagava, o Zezinho daa um cruzeiro para o Reinaldinho Cabeção e ficava com os outros nove.  Quando descobriu, a mãe do Reinaldinho Cabeção ficou uma fera, dizendo que o Zezinho estava se aproveitando do filho dela. Mas o Reinaldinho Cabeção defendeu o Zezinho: “uma pessoa importante como o Zezinho merece ganhar mais”.

Anúncios

8 Responses to UDN muda de ramo e diversifica investimentos

  1. Eduardo Lima disse:

    Olhe Tia Carmela, além de espionar o presidente Zezinho, o DOPS também espionou outros artistas menos famosos.

    DOPS de São Paulo espionou até o GUNS ‘N’ ROSES!

    http://www.comunistas.spruz.com/pt/DOPS-de-SP-espionou-at-o-Guns-and-Roses/blog.htm

  2. ♫ “O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve sua carteira de habilitação apreendida por estar vencida e também se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado numa bliz da Lei Seca na madrugada deste domingo (17), no Rio de Janeiro. Segundo confirmou ao UOL Notícias a assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Aécio foi parado na operação da Lei Seca montada na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, uma importante via que dá acesso a outros bairros da zona Sul da cidade. Aécio foi multado em R$ 957,69 por ter se recusado a fazer o teste, segundo estabelecido na Lei de Alcoolemia Zero (Lei Seca), além de perder sete pontos na carteira. O senador também foi multado em R$ 191,54 por dirigir com a carteira de habilitação vencida por mais de 30 dias, considerada uma infração gravíssima (com perda de mais sete pontos).” Mas como esses guardinhas de trânsito não sacaram que haviam parado o Dirigente Máximo de Ipanema, Copacabana e Gerais (em regime de part time)? Foi muita desfaçatez e/ou caretice desses meros servidores públicos. Que sejam imediatamente enforcados na Pirâmide de Belzonte, para que a plebe ignara veja com quem está falando! ☺☺☺

  3. Padre Quevedo disse:

    Caríssimos.

    É o assunto do momento. Em duas contendas da chamada NOBRE ARTE, o box, Fernando Hurricane Cassius, levou a nocaute o lutador Luiz “Quebra Ossos” Silva. Lula, como é conhecido agora, tem feito provocações contra o lutador aposentado, o qual aceitou a desafio para uma terceira contenda e diz que já venceu duas e não custa vencer a terceira.

    Não se sabe se Lula “Quebra Ossos” aceitará o desafio. Acontece que o box já não tá tão em evidência. Agora a moda é o UFC. Acontece que Lula teme que FHC leve a luta “para o chão” o que não é sua especialidade.

    Ele afirmou que na última luta mista, entre José Serrador de Ossos, contra Dilmona Quebra Crânios, houve a ocorrência de muitos golpes baixos por parte do adversário da Federação Paulista. Mesmo assim, Dilmona não levou a luta “ao rés do chão” e soube revidar os golpes com lealdade e determinação, sendo conduzida nos braços dos torcedores até o trono de campeã.

    Saudações!

  4. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    O que é mesmo que o site de vendas da UDN vai estar oferecendo para classe-média, além destes ais-isso e ais-aquilo? Gostaria, por exemplo, de estar sabendo se empresas estatais e patrimônio público estarão sendo leiloados ou vendidos a preços promocionais.
    Seus operadores vão estar telefonando pra gente, também? Eu, pra estar falando francamente, não quero estar recebendo spams desta turma pelo e-mail, mas vou estar acessando o site (Mercatucano?) quando estiver precisando de uma ‘acessoria em xoque de jestão’ ou estar comprando umas empresinhas de mineração, de petróleo, de banda-larga ou de bancos dinossáricos. Agora eles ainda não as têm pra estar vendendo, mas sei que pretendem estar promovendo uma liquidação arrasadora depois de 2014 e eu não quero estar perdendo esta oportunidade.

  5. Orlando disse:

    “UDN precisa deixar de lado os produtos para o “povão” e voltar-se aos consumidores de produtos que começam com a letra “i”: i-pod, i-pad, i-phone, i-gnorância, i-mprensa e i-nganação.”, rsrs, demais.

  6. Juliana disse:

    Tia Carmela,

    Será que esse negócio vai dar certo? Só vai ter diretor, não vai ter ninguém para pegar no pesado…

    • Ana Cruzzeli disse:

      Carissima Juliana

      Você estaria se referindo a falta de povo no negocio do zezinho?
      Como diria uma ex-ministra de economia collorida e como diz Fernandito,o procriado, o povo é só um detalhe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: