Pres. Zezinho: Acordo Caracu EUA-Brasil depende de Merdoval na Academia

O Sr. Merdoval Pedreira já prometeu que vai colocar seu fardão a serviço do Acordo Caracu EUA-Brasil.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, declarou hoje que uma terrível ameaça paira sobre o Brasil, caso o seu jornalista de estimação, Sr. Merdoval Pedreira, não seja eleito para a AGL (Academia Global de Letras, Números e Risquinhos).

Trata-se do risco de se inviabilizar um sonho há muito tempo acalentado pelo Presidente de Nascença e seus amigos de Cornell: o Acordo Caracu EUA-Brasil, no qual os EUA entrarão com a primeira parte.

O Mais Competente dos Homens Públicos afirmou hoje, durante partida de bocha no Retiro do Udenista (Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis), que está perdendo as esperança de que a usurpadora-mirim do planalto venha a se dispor a assinar tão importante acordo para o desenvolvimento nacional.

Assim, só resta o clamor das massas udenistas para pressioná-la a subscrever o acordo camarada.  O Maior dos Filhos da Mooca, como grande estrategista, já bolou um plano sofisticado para mobilizar a fina flor da elite nacional para esta nova cruzada cívica.

O plano consiste em conquistar espaços importantes para apresentar aos brasileiros os benefícios do valiosíssimo Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual os EUA querem entrar de uma vez.

GENEROSIDADE MÚTUA: Quando era presidente, o ex-gênio FHC sempre ofereceu a retaguarda brasileira aos bondosos planos de Clinton.

Segundo fontes empijamadas da diplomacia udenoserviçal, a vitória de Merdoval Pedreira na AGL (Academia Global de Letras, Números e Risquinhos) seria a principal parte do plano do pres. Zezinho para acelerar a assinatura do maravilhoso Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual os EUA, generosos como sempre, aceitam entrar com a parte mais dura.

De acordo com a brilhante estratégia udenocaracúlica, o Sr. Merdoval, uma vez imortalizado, disporia da privilegiada tribuna da AGL para defender o vantajoso acordo.

Com todo seu carisma e o peso do fardão, o grande rental journalist poderia  demonstrar aos brasileiros que é melhor o Brasil oferecer logo a retaguarda para os EUA implementarem o Acordo CARACU EUA-Brasil.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: A UDN vai promover várias festas juninas para promover a campanha do Sr. Merdoval.

O Zezinho sempre gostou de fazer planos mirabolantes de propaganda.Uma vez, quando ele era moleque, ele e a cambada que andava com ele montaram um time de futebol. Juntaram dinheiro, venderam rifa, e conseguiram comprar um fardamento e uma bola de capotão. O Zezinho, lógico, era o capitão do time. Ele resolveu fazer um acordo com um outro bando de moleques, que morava no Parque da Mooca: o time do Zezinho emprestava a bola e o fardamento para eles jogarem toda semana e, em troca, os meninos chamavam o Zezinho para brincar na casa de um deles, que era meio riquinho, de vez em quando. Quando contou o plano, os moleques do time dele ficaram muito bravos com o Zezinho, chamando ele de burro e coisa pior. Aí o Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção escrever um discurso bem bonito para o Zezinho ler e convencer os moleques. Quando o Zezinho foi ler o tal discurso, os moleques ficaram furiosos e quiseram bater no Zezinho. Mas ele falou: “Reinaldinho Cabeção, como você teve coragem de escrever essas asneiras, a gente vai dar uma surra em você!” E o Zezinho e os outros moleques saíram correndo atrás do Reinaldinho Cabeção, que foi se trancar em casa para não apanhar.

Anúncios

11 Responses to Pres. Zezinho: Acordo Caracu EUA-Brasil depende de Merdoval na Academia

  1. Pois é! O FHC teve os melhores “ânus” de sua vida quando foi um presidente de “reto-guarda”!

  2. […] sr. Merdoval Pedreira disse que era um absurdo o que estava sendo feito contra o pobrezinho. QUADRILHA: Agora é que os […]

  3. […] sr. Merdoval Pedreira disse que era um absurdo o que estava sendo feito contra o pobrezinho. QUADRILHA: Os eleitores […]

  4. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Quero pedir, de publico, desculpas ao Fernandito. Revendo essa foto pela milésima vez, só agora me dei conta da injustiça contra o pró-criador.
    Dissemos, e não foram poucos, que Fernadito não inspira mais ninguém. Isso não é verdade…
    Quando o ¨Buraco-negro-celestial Obama¨ criou a frase marqueteira : Yes, we can, ele na verdade se inspirou nesse latino que tem só um pé na cozinha, o Fernandito.Fato incontestavel em pesquisas de pré e pós eleição do Buraco Obama. Foram os latinos e negros que elegeram esse rapaz.
    Olhando a foto e a frase do Buraco Obama fica dificil não fazer a relação. Yes, we créu.

    P.S. ¨Nois só créu¨ duas vezes com os EUA, isso porque o Fernandito era facim, facim. Agora não, vai ter que mandar flores, bombons, anel com diamente, Juiz de paz e tudo o mais para traçar o Brasil.

  5. Pakatatu disse:

    O ilustríssimo sr. FHC está parecendo um desses bonecos de ventríloquo, na foto com o Bill. Só faltou estar sentadinho no colo.

  6. CARLOS AUGUSTO disse:

    Exame de próstata com as duas mãos no ombro?Vixe o acordo CARACU É BRABO MESMO.

  7. Kid Prado disse:

    E eu aqui pensando que ia ‘arrasar’ quando, eu sugerisse que os dois primeiros quadrilheiros poderiam ser aproveitados para o logotipo do acordo, depois de um conveniente corte na fotografia. O pe. Quevedo e o Emerson sutilmente já deram esta sugestão.
    Quando eu cheguei correndo com o fubá, o mingau ja estava pronto…

    • Padre Quevedo disse:

      Caro garoto descendente de mestre Hari

      Captei vossa mensagem. Com certeza o primeiro casal está dando um bom exemplo do acordo CARACU. Nós só falamos da foto com o FEGACÊ.

      A foto não tá muito nítida. A primeira vista pensei que a mulher (?) que recebe o “aproxego no regaço” fosse o Indio da Costa.

      Tia Carmela e suas fotos de quadrilha sempre condizentes com o tema postado! Deve dar um trabalhão para garimpar tantas….. Parabens!

  8. Padre Quevedo disse:

    Titia e Sobrinho,

    Já havia visto esta foto. É bem famosa. A cara de apalermado de FHC com o Pínton cotucando atrás parece que ele tá pensando: Que honra! Ser bolinado pelo Pínton!

    Falando no çábio, ele nunca nos decepciona quando tem que dar tiro no pé. Tem razão os tucanalhas viverem escondendo ele, como aquele cunhado que só dá vexame! Inaugurou as besteiras chamando aposentado de “vagabundo”, agora mais recentemente apoiou a maconha e agora, coroando tudo isso:

    “OPOSIÇÃO DEVE DESISTIR DE BUSCAR O POVÃO”

    No texto da Folha on-line:
    “O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende em artigo que será publicado nesta semana uma revisão profunda da estratégia adotada pelo PSDB e pelos demais partidos de oposição para voltar ao poder.
    Numa espécie de manifesto, ele afirma que a oposição deveria desistir de conquistar as camadas mais pobres do eleitorado e se conectar com a nova classe média produzida pelo crescimento econômico dos últimos anos.”

    Viram? Que beleza! E ainda querem ganhar eleição? Tá certo. Pobre é minoria neste país. É só fazer a cabeça dessa classe média despolitizada que levamos de primeira.

    Como diria Garrincha: esqueceram de combinar isso com a verdadeira “classe média”! Aquela que carrega o país nas costas, sabe que arca com uma carga tributária atroz, que não tem saude e educação por aquilo que paga e outros males. Mas que ainda pensa:

    “Peraí! FHC durante seu governo nunca nem reajustou a tabela de imposto de Renda, para dizer o mínimo. O PT pelo menos reajustou, pouco, mas reajustou.” Só prá ficar neste exemplo.

    Saudações!

  9. emerson57 disse:

    titia carmela,
    na foteeeenha o farol já estava experimentando o acordo cara.cu?
    parece que ele estava aprovando o bafo no cangote.
    olha só a cara de gôzo dele quando foi pêgo por detrás por duas mãos gringas.
    eu hein, rosa.
    tô fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: