UDN convoca para manifestação pela revogação da Lei 3.353

O Mais Preparado dos Brasileiros, o senador e futuro presidente Zezinho, ainda não confirmou se vai participar da nova manifestação organizada pela UDN no próximo dia 12 de abril.

Entretanto, o Presidente de Nascença já declarou seu apoio ao objetivo maior da manifestação: a luta pela revogação da famigerada Lei 3.353.

DISCIPLINA: Os eleitores infantis paulistas prometem manifestar-se formando uma linda fila para agradecer à UDN sua terceirização.

DISCIPLINA: Os eleitores infantis paulistas prometem manifestar-se formando uma linda fila para agradecer à UDN sua terceirização.

A Lei foi promulgada por uma terrível agente bolchevista que se apossou do governo brasileiro para implantar o comunismo em nossa Pátria Cristã. A destemperada ação dessa insubmissa mulher significou um violento atentado a propriedade e ao bem-estar de milhares de honrados brasileiros, retirando deles a capacidade de tocar suas fazendas e vidas domésticas.

Contra essa aberração socializante, ergueu-se a voz de uma das mais democráticas organizações aliadas à UDN, o PSdoB (Partido da Senzala do Brasil). A ele, somar-se-ão em uníssono as vozes de milhares de eleitores infantis paulistas, neste domingo, exigindo a revogação da horrenda Lei 3.353.

A manifestação também servirá de comemoração pelo passo decisivo dado nesta semana pela UDN no seu objetivo de restaurar a liberdade no país. Com a nova lei da terceirização, os empregadores finalmente voltarào a ter liberdade de eliminar os absurdos direitos trabalhistas que tanto impedem o progresso da nação.

RATAZANAS: Tancredo Neves já confirmou presença na manifestação paralela no boteco do Paulinho, que apesar de cheio de ratazanas, só serve da boa.

QUADRILHA: Tancredo Neves já confirmou presença na manifestação no boteco do Paulinho, que apesar de cheio de ratazanas, só serve da boa e tem uma animada festa junina.

Sempre atenta às últimas tend§encias mundiais de luta contra o comunismo, a UDN adotou a terceirização como norma. Tanto que foi contratada como terceirizada pela CIA (Caracu Intelligency Agency) para organizar as manifestaçòes em todo o território nacional.

Para melhorar ainda mais o trabalho, a UDN quarteirizou parte dos serviços para a SDD, conhecida empresa de ratazanas, especializada em transporte por helipóptero e venda de sindicatos.

Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre foi de fazer essas coisas de organizar os moleques para fazer arte, mas na hora não aparecer. Uma vez, quando ele estava no Grupo Escolar, ele inventou um protesto contra a diretora da escola, porque ela estava dando advertência e suspensão pros moleques arteiros. Mandou o Reinaldinho Cabeção organizar espalhar que ia ter o protesto e chamar os moleques todos. No dia combinado, eles foram para a porta da escola e fizeram uma confusão danada. Enquanto isso, o Zezinho ficou na sala de aula quietinho. Quando a diretora viu a confusão, suspendeu todo mundo e o Zezinho passou por bonzinho…

2 respostas para UDN convoca para manifestação pela revogação da Lei 3.353

  1. […] relho!”, entre outros cantares de democracia, os eleitores infantis paulistas que exigiam a revogação da Lei 3.353 e a implantação imediata do Acordo Caracu Brasil-EUA, no qual o Brasil entrará com a segunda […]

  2. […] ver que os eleitores infantis paulistas continuam fiéis à UDN e a seu ideário, especialmente a revogação da Lei 3.353 e a assinatura do Acordo Caracu EUA-Brasil, no qual o Brasil entraria com o petróleo e a […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: