Injustiça: Cachorro-Lagosta foi hostilizado em manifestação da UDN

DECEPCIONADO: O líder da ala canina da UDN saiu cabisbaixo da manifestação animalesca.

DECEPCIONADO: O líder da ala canina da UDN saiu cabisbaixo da manifestação animalesca.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o senador e futuro presidente Zezinho, está muito triste com o resultado da manifestação de ontem contra o governo da usurpadora do planalto.

A causa da tristeza do Presidente de Nascença não é tanto a desidratação do movimento, que em menos de um mês viu-se reduzido a um décimo do que havia sido.

O fato que mais afligiu o Maior dos Filhos da Mooca foi o tratamento vil dispensado ao seu fiel correligionário, o Cachorro-Lagosta, líder da ala canina da UDN.

O pobre animalzinho  foi hostilizado na manifestação da UDN na Av. Paulista por estar usando sua tradicional roupinha vermelha de lagosta.

ARMADILHA: Os eleitores infantis paulistas pensaram que a roupinha de lagosta era uma armadilha dos comunistas para caçarem criancinhas para o jantar.

ARMADILHA: Os eleitores infantis paulistas pensaram que a roupinha de lagosta era uma armadilha dos comunistas para caçarem criancinhas para o jantar.

Aos gritos de “Petista bom é petista morto!” e “Vestiu vermelho, vai entrar no relho!”, entre outros cantares de democracia, os eleitores infantis paulistas que exigiam a revogação da Lei 3.353 e a implantação imediata do Acordo Caracu Brasil-EUA, no qual o Brasil entrará com a segunda parte, investiram ferozmente  contra o importante líder udenocanino.

Atacado com fúria irracional, o pobre bichinho teve uma das patas de lagosta arrancadas e viu-se obrigado a deixar a manifestação. Depois, já a salvo em sua casinha, o Cachorro-Lagosta confidenciou a amigos que pensou que ia ter um destino pior que a carrocinha, na mão dos próprios correligionários. “Mas tudo bem, não é a primeira vez que sou traîdo pelos comparsas da UDN, mas vou continuar fiel aos meus princípios e ao senador Zezinho”, comentou, resignado.

Equívoco

Vários líderes da UDN que constituem a Reserva Moral da Nação mostraram-se preocupados com o ocorrido. O Almirante do Tietê telefonou ao menino prodígio que liderava a manifestação para reclamar do ocorrido.

O jovem líder da ala fuzilo-infantil da UDN justificou-se no facebook. Postou que tudo não passou de um equívoco e que pensou que era um cachorro petista. Se fosse, mesmo, o certo seria dar-lhe um tiro na testa, como se deve fazer com todos os petistas, e transformá-lo em sabão para limpar o Brasil da corrupção e da CLT.

QUADRILHA: A UDN está preparando um belo estande de tiro ao petista para sua próxima festa junina infantil no playstation.

QUADRILHA: A UDN está preparando um belo estande de tiro ao petista para sua próxima festa junina infantil no playstation.

A mensagem já ganhou 150 milhòes de curtidas de eleitores infantis paulistas, segundo a PM de São Paulo, e 120 milhões, segundo o Datafolha.

Procurado, o pai do destemperado pirralho não deu entrevista nem um corretivo no moleque malcriado, pois estava ocupado gerenciando o negócio de desmanche de carros roubados da família.

Comentário da tia Carmela

Quem dorme com criança amanhece mijado.

Anúncios

2 respostas para Injustiça: Cachorro-Lagosta foi hostilizado em manifestação da UDN

  1. Fernando disse:

    kkkkkkkkkkkkkk

    Gostei muito,, e parabéns pelo belo estilo meio literário, meio humorista, porque afinal nos dias de hoje só rindo para não chorar.

    Abraços e to te seguindo nas nets da vida….

  2. Paulo P. disse:

    Olá, titia e sobrinho! Há quanto tempo! Que história triste, essa… O Cachorro-Lagosta não merece esse tratamento. O Zezinho precisa fazer alguma coisa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: