Cachorro-Lagosta apóia Merdoval Pedreira para a Academia

Os eleitores infantis paulistas acreditam que o Sr. Merdoval (direita) conta com o apoio das pessoas mais inteligentes do Brasil.

Os eleitores infantis paulistas acreditam que o Sr. Merdoval (direita) conta com o apoio das pessoas mais inteligentes do Brasil.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, conseguiu, em mais uma hábil manobra política, evitar a divisão interna da UDN nas eleições para a Academia Global de Letras, Números e Risquinhos (AGL).

O Presidente de Nascença conseguiu neutralizar movimentos de lançamento de uma candidatura alternativa à do grande periodista Merdoval Pedreira (UDN-RJ).

Setores da UDN, ao que parece insuflados pelo Faraó das Alterosas, teriam convencido o líder da seção canina da UDN, Sr. Cachorro-Lagosta, a candidatar-se à imortalidade acadêmica.

O Cachorro-Lagosta leu mais livros que a média do eleitorado da UDN.

O Cachorro-Lagosta ainda argumentou que leu mais livros que os jornalistas da Veja, mas não funcionou.

Esta jogada sórdida serviria para  desfazer a unidade udenista e colocar em risco a eleição do famoso jornalista de estimação do pres. Zezinho.

 

O Sr. Merdoval usou um forte argumento para convencer o pres. Zezinho a intervir: disse que era tão obediente quanto o Cachorro-Lagosta, com a vantagem de ter amigos em importantes órgãos da imprensa mais vendida do Brasil.

Comportamento intolerável

O divisionismo no regaço da UDN não poderia ser tolerado pelo Maior dos Filhos da Mooca, sempre comprometido com  a harmonia e concórdia nas hostes udenistas. Por isso, o pres. Zezinho resolveu agir com a habitual presteza.

ARGUMENTO SECRETO: A UDN nega, mas o Prof. Cesar trouxe Lassie para ajudar a convencer o Cachorro-Lagosta.

Consultou o Prof. Cesar Milan, Ph.D. orientador do Cachorro-Lagosta em seus estudos na Cornell University, que lhe explicou que o comportamento do cãozinho era intolerável e merecia uma reprimenda.

Então, o  Mais Genial dos Homens Públicos chamou o Cachorro-Lagosta à sua casa e deu-lhe comandos claros: “Senta! Fica! Finge de morto! Retira a candidatura!”

O simpático mascote da GRES Unidos da UDN obedeceu prontamente e ganhou um biscrok como prêmio.

Em nota à imprensa, a importante liderança udenocanina declarou que não guardava máguas da decisão do pres. Zezinho:

QUADRILHA: Importantes líderes das festas juninas da UDN ligaram para o Cachorro-Lagosta para agradecer e prometeram uma grande festa em homenagem ao udenocanino.

“Ele me convenceu que era o melhor para nossa matilha e eu apenas segui meu instinto e obedeci o nosso macho-alfa; estou muito feliz por fazer parte desta matilha e por ser liderado pelo Maior dos Brasileiros”, disse o Cachorro-Lagosta.

Comentário da tia Carmela

A tia Carmela disse que não aguenta mais ver o Cachorro-Lagosta ser humilhado toda hora pelo Zezinho, que só coloca o cachorrinho em roubadas, como ser presidente da UDN, mas que, quando o osso é bom, sempre tira da boca do Cachorro-Lagosta para oferecer para seus outros animais de estimação.

Anúncios

13 Responses to Cachorro-Lagosta apóia Merdoval Pedreira para a Academia

  1. […] fontes empijamadas da diplomacia udenoserviçal, a vitória de Merdoval Pedreira na AGL (Academia Global de Letras, Números e Risquinhos) seria a principal parte do plano do pres. Zezinho […]

  2. […] bocha na Caverna do Ostracismo. Foram rapidamente desmentidas pelo grande jornalista de praça e futuro acadêmico, Sr. Merdoval Pedreira, que disse que essa notícia era totalmente […]

  3. Policial Mendigo de SP disse:

    Após ter casa furtada, Russomano detona Alckmin e Secretário Antonio F Pinto

  4. marcos donato disse:

    O caso do Cachorro Lagosta é perdido, tem de chamar o CCZ para levar e sacrificar…

  5. Padre Quevedo disse:

    Senhores,

    Já que o assunto hoje é cachorro, volto a lembrar do post de tia Carmela que comentava sobre a fuga do Pitta de Estimação do Serra do canil da Caverna do Ostracismo.

    Comentei, na época, que com Pitta haviam fugido diversos exemplares de raças nobres, tais como “demonius caninus”, e da raça turca “afifus ordinarius”.

    E que quase fugiu uma cadelinha da raça “pastoris ruralistis” (parece o Mussun falando!), muito estimada pela UDN, que atende pelo nome Katita. Ela não fugiu por ser tímida e medrosa e fazer um pouco de “suite ass”. Mas não é que a danada resolveu, agora, fugir também. É mais uma a acompanhar o Pitta de Estimação no novo canil instalado dentro do Diretório do Partido da, desculpe a má palavra, Estrela Vermelha.

    Lamentável senhores!

  6. Padre Quevedo disse:

    Querida Titia e Sobrinho

    Modestamente queria que vocês transmitissem esse recado para o Cachorro Lagosta.

    ” Larga esse osso Cãozinho! Você tem mais valor que isso! Você ficou sabendo que abriram concurso para agentes “cães farejadores” da Polícia Federal?

    Visitei o novo canil que está sendo construído. É supimpa! Individual, equipado com suíte, hidromassagem, refeitório particular…

    E o melhor, com direito a serviços de massagem normal e eróticas feitas por cachorrinhas mulatinhas (melhores que essa Lassie gringa aí da foto), ou seja legítimas “cachorras” do funk, pois foram arrebanhadas diretamente da favela do “Buraco Quente” na Penha”.

    É ou não é uma “boquinha” que todo vira-lata quer?

    Saudações!

  7. emerson57 disse:

    tia carmela,
    eu ri.
    de emoção, quando vi a foteeeenha dos líderes da udn ligando para o zé “bolinha” çerra.

  8. […] CLIQUE AQUI PARA LER O POST INTEIRO E CONHECER O NOVO ENDEREÇO DO BLOG DA TIA CARMELA. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: