Reinaldinho Cabeção tem novo cabo eleitoral: $ilas Malacheia

A cultura e inteligência do Sr. Reinaldinho Cabeção impressionam os eleitores infantis paulistas.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, continua trabalhando para o lançamento da carreira política de seu ghost-righter favorito, o Sr. Reinaldinho Cabeção.

Como já noticiamos em outra ocasião, o jornalista macrocéfalo foi ungido como possível esquentador de banco do Presidente de Nascença para os períodos em que não estiver no lugar que é seu desde sempre (2023-2026; 2035-2038 etc.).

A estratégia iluminada do Almirante do Tietê evita o açodamento e permite construir passo a passo a carreira eleitoral do jornalista das 50 mil razões. O Sr. Reinaldinho Cabeção submeter-se-á ao escrutínio popular já em 2012, disputando cadeira na vereança da cidade paulista de Dois Corgo.

Para ajudar na campanha, a UDN  mobilizou um de seus melhores quadros:  o Pastor Carioca $ilas Malacheia, grande liderança da sua ala pluto-religiosa.

O Pastor Carioca $ilas Malacheia, egresso que é de uma raça superior, tornou-se importante ativista na luta pelo direito de discriminar, agredir e injuriar o restante da  bicharada, e trará esse know-how para a campanha do Sr. Reinaldinho Cabeção.

O Pastor Carioca gosta de perseguir a bicharada.

O Sr. Malacheia já começou a obrar na campanha: mobilizou seus milhares de seguidores para aumentar o tráfego do site do Sr. Reinaldinho Cabeção,

LIDERANÇA DISCRETA: O Cachorro-Lagosta convenceu Malacheia a se envolver na campanha.

A bonita amizade entre os dois começou na campanha eleitoral de 2010, quando o Sr. Reinaldinho Cabeção foi apresentado ao Pastor Carioca $ilas Malacheia pela Srta. Francine De L’Herbe.

A grande musa da moralidade convocara os dois para ajudá-la na organização da campanha do pres. Zezinho pelos bons costumes e contra a viadagem. De lá para cá, só intensificou-se e tornou-se uma grande camaradagem.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: A UDN fez uma bela festa junina para comemorar o apoio do Sr. Malacheia à candidatura de Reinaldinho Cabeção.

O Zezinho sempre gostou de arrumar amiguinhos pro Reinaldinho Cabeção. Uma vez, quando eles já  eram mocinhos, na Mooca, o Zezinho queria ser convidado para o aniversário de uma menina, mas o irmão dela, o Roberto, que era um cara fortão, não gostava dele. Aí o Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção ficar amigo do garoto pra pedir para o Zezinho ir à festa. Só que o feitiço virou contra o feiticeiro. Um dia, o Roberto viu o Zezinho maltratando o Reinaldinho Cabeção e não gostou. Falou para o Zezinho: “o Reinaldinho Cabeção pode ser um idiota, mas é meu amigo; ninguém faz isso com meus amigos!” E deu umas bolachas no Zezinho. No dia seguinte, o Zezinho proibiu o Reinaldinho Cabeção de andar com o Roberto e ele obedeceu, como sempre.

Anúncios

9 Responses to Reinaldinho Cabeção tem novo cabo eleitoral: $ilas Malacheia

  1. marcos donato disse:

    No pé que estão as coisas na caverna do ostrascismo, daquei a pouco vão fazer a vigília dos 318 pastores…

    • Juliana disse:

      Parece que não vai ter tanta gente…

      • emerson57 disse:

        penso que sim, juliana
        essa caverna, com o advento da internet, é a que mais cresce no universo!
        pode contar com o poloci onononono,
        alfredo transportes,
        e já já do jonhbin .
        o cabeção ficará maravilhado com tanto ex para puxar o saco!!!!

  2. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Um duplocorguense, conhecido meu, disse-me que o Reinaldinho Cabeção já se candidatou a vereador lá na terra natal e teve dois votos. Naquele ano ele já contava com o apoio do Zezinho. Dizem que o Zezinho ficou indignado quando soube da votação do amigo e vociferou:
    Safado! Bem que eu desconfiava que v. estava andando com outro amiguinho pela aí…
    O conterrâneo do Reinaldinho ainda conta que este questionou a própria mãe por não ter votado nele e esta argumentou: Se os caras que não te conhecem não votaram, eu que o conheço muito bem é que votaria mesmo!
    O Dicró também conta este fato.

  3. ♫ É “ghost-righter” ou “bost-righter”? Creio ser mais adequada a segunda denominação, dada a natureza do “produto” daquela testa que vai da napa até a nuca, permanentemente encoberta por um ridículo panamá “made in Paraguay” (leia-se “China”). Consta aliás que o indigitado escreve naquele papel que vem em múltiplos de quatro ou oito rolos, utilizando penas de urubu ou lápis nº 3. Anyway, tem tudo a ver com a “obra” do $ilas Malacheia. Cristo! Bem dizia o saudoso Barnun, do Circo Barnun & Bailey: nasce um trouxa por minuto… ☺☺☺

  4. Juliana disse:

    Tia Carmela,

    Essa foi demais: “O Pastor Carioca gosta de perseguir a bicharada.”

    KKKKKKKKK

  5. Rafael disse:

    Quem será o Roberto, do post????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: