Pres. Zezinho lança documento com Revelação Divina

Generoso como sempre, o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, resolveu compartilhar com o povo brasileiro a mais recente Revelação Divina que teve.

O Presidente de Nascença recebeu diretamente de Deus a inspiração para revelar a verdade sobre os horrorosos anos de retrocesso que tem sido o governo dos usurpadores do planalto.

REVELAÇÃO CELESTIAL: Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, mas caprichou mais no pres. Zezinho. (Imagem autorizada pelo bispo de Guarulhos).

A Revelação ocorreu durante o retiro espiritual liderado pelo Almirante do Tietê na Caverna do Ostracismo, fundos.  Intitulado “40 Dias no Sinai  Intelectual”, o retiro  atraiu a fina flor da ala religiosa da UDN e teve como pregador o bispo de Guarulhos e Higienópolis, D. Luiz Correia de Oliveira.

Durante o período de 40 dias no deserto, os fervorosos udenistas refletiram sobre a missão que lhes  foi outorgada pelo Todo-Poderoso (no caso, Deus): mostrar ao mundo que todos devem seguir as palavras sábias  do  Altíssimo (no caso, o Presidente de Nascença).

TENTAÇÃO: A única tentação à qual o pres. Zezinho não resistiu foi dar umas pedaladas com a ciiclonudista Soninha Copélia.

As terríveis mortificações a que se submeteram durante o retiro fizeram com que vários udenistas esmorecessem em sua fé ou, mesmo, tentassem fazer pactos com o demônio vermelho.

Mas o Maior dos Filhos da Mooca resistiu a tudo e às mais terríveis tentações.

Cheio de fervor, retirou-se por um período de 40 dias em um canto desértico da Caverna do Ostracismo. Durante esse tempo, jejuava, meditava e orava sem cassar, quer de pé, sentado ou prostado. Aí, muitas coisas lhe foram mostradas sobre a sua Missão Redentora.

Ao fim de sua profunda reflexão no deserto intelectual saiu mais forte e convencido de sua condição de Presidente Incriado, Ungido dos Céus e Chapa de Deus.

E, generoso como sempre, o pres. Zezinho resolveu divulgar a todos a Boa Nova a ele revelada: ele é o Mais Preparado de Todos os Brasileiros.

Após a divulgação da mensagem, o bispo de Guarulhos mandou seus assistentes (Pe. Dedé, Pe. Didi e Pe. Zacarias) para o Vaticano, com a missão de acelerar o processo de beatificação in vita do pres. Zezinho.

QUADRILHA: Os udenistas fizeram uma bela festa junina e rezaram de mãos dadas ao ouvir a Revelação Divina.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de retiro espiritual. Uma vez, quando ele já estava no ginásio, ele e o Reinaldinho Cabeção foram fazer um retiro. No começo, os meninos tiveram que se confessar. O padre mandou o Zezinho rezar 1000 padre-nossos, 1000 ave-marias e 200 salve-rainhas ajoelhado num quarto escuro e fazer jejum durante os dois dias do retiro. Para o Reinaldinho Cabeção, a penitência era bem mais leve. Aí o Zezinho falou pro Reinaldinho Cabeção: “o padre trocou as nossas penitências”. O Reinaldinho Cabeção passou os dois dias com fome, rezando ajoelhado no lugar do Zezinho. Que passou o fim-de-semana jogando bola, em um campinho que tinha perto da casa de retiros… 

Anúncios

12 Responses to Pres. Zezinho lança documento com Revelação Divina

  1. carlos augusto disse:

    Tia Carmela,ate hoje vc não falou quem é o ex padrinho do ex rebento do ex presidente FHC.
    O Presid. Zezinho em 2º plano na foto sempre deslocando rumo a Brasilia .Por que sera que ele nunca chega lá………..

  2. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela
    Seu sobrinho nem precisava colocar o tapa-sexo no caprichoso, afinal Miguelangelo tinha por habito deixar esse detalhe menos expressivo do que acontece na vida real.
    Diziam as más ou boas linguas que ele fazia o caprichoso do tamanho infantil para que os olhos se voltessem para o conjunto de suas obras e não para os detalhes.
    Enfim, esse adão de Miguelangelo é cara do presidente de nascença ou melhor é do tamanho do pr…

  3. Tia Carmela: desde que comecei a degustar suas postagens por aqui, algumas dúvidas sobre a biografia do Presidente de Nascençame vão sendo esclarecidas; agora mais esta: Ele (com “e” maiúsculo, mesmo) também jogava bola nos campinhos da Moóca ? Devia ser um tremendo perna-de-pau, não sabe ? O mundo pode ter perdido um centro-avante medíocre, mas o Brazil ganhou um Eterno Mais Preparado. Bjs.

  4. emerson57 disse:

    titia,
    não seria esta a foto?
    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLr8sxhRLXpFFpr86QpJoe2LpP3PL29H4RNGRV6VqrpBSprBQVsw

    será que o menino zé bolinha arranja um lugarzinho na caverna para o min. johnbin?

  5. ejedelmal disse:

    Título da Epístola:
    “Carta ao Próprio Umbigo”

  6. Preto Pobre Petista disse:

    Gostei da ciclonudista . A Senhora sabe o telefone dela ?

  7. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Os nomes dos reverendos auxiliares do bispo de Guarulhos são uma coincidência? Seriam xarás?
    Que eu saiba, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias são do PT de São Paulo e são colegas do Suplicy e do Mercadante.
    Curiosidade minha: qual deles foi o celebrante do batizado do ex-filho do dr. FHC?

  8. marcos donato disse:

    Cuidado com os falsos profetas…

    • Maria da Fé disse:

      As últimas noticias que tenho visto por aqui e por aí afora me deixam cada vez mais esperançosa de que se aproxima o abençoado dia em que livros sagrados e inspiração divina serão não somente a fonte exclusiva de decisões judiciais,como também o nosso próprio texto constitucional, e só a liderança de um presidente tão cheio de fé pode nos levar a esse tempo em que a moralidade e os bons costumes serão então finalmente restaurados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: