Escândalo Pedigree: Cachorro-Lagosta nega envolvimento em desvio de ração

INGRATIDAO: O Cachorro-Lagosta exigiu um tratamento mais humano para os udenistas que comanda: "sempre fomos leais, por que a discriminação?"

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, está bastante preocupado com o desenrolar do Escândalo Pedigree, como está sendo chamado o novo escândalo envolvendo a UDN.

O Presidente de Nascença tem feito tudo para identificar os supostos culpados pelo suposto desvio de supostos recursos do suposto fundo partidário para suposta ração de supostos cachorros da suposta sede da UDN.

Na manhà de ontem, o Maior dos Filhos da Mooca convocou uma reunião com as principais lideranças da ala udenocanina  da agremiação.

Na reunião, ocorrida no canil da Caverna do Ostracismo, a principal estrela dentre a cachorrada da UDN, o sr. Cachorro-Lagosta, rechaçou com veemência as acusações de que estaria envolvido do escândalo.

CACHORRADA: líderes da UDN temem que o escândalo faça uma parte dos caninos abandonar a agremiação.

Em uma manobra ágil, o simpático líder udenocanino inverteu o jogo, e passou de acusado a acusador.  Além de negar veementemente qualquer ligação com o desvio de recursos para aquisição de ração, mostrou reportagens que provavam que a ala canina da UDN vinha sendo consistentemente discriminada pela direção udenista.

Segundo as reportagens, a direção da UDN  alimenta os canídeos  da agremiação com ração de má qualidade.

Em discurso raivoso, o Cachorro-Lagosta desafiava: “Duvido que os não-caninos da Caverna do Ostracismo sejam submetidos a esse tipo de tratamento degradante!”

Irritado com o encaminhamento que o caso estava tomando, o pres. Zezinho resolveu acalmar a cachorrada, e solicitou a ajuda de sua alma gêmea, o sr. Demoarruda Bauducco.

GULOSO: Todo mundo sabe que Brutus adora o panetone de Demoarruda Bauducco.

Orientado pelo Almirante Tietê, o importante líder udenista da Papuda prontamente iniciou a distribuição de panetone com sabor biscrok, de imediato devorado pelo Cachorro-Lagosta e seus seguidores. Até Brutus, filho do imperador  da UDN carioca,  César, participou da farra.

Como sempre, a distribuição de panetone acalmou os ânimos dos udenistas, mas não se sabe por quanto tempo, já que não costumam ser fáceis de contentar.

O pres. Zezinho  encomendou a seu jornalista de aluguel favorito, sr. Merdoval Pedreira, uma bela matéria dizendo que a notícia do desvio de ração pela UDN é totalmente descabida. acusando o ex-usurpador do planalto e o PT pelo desvio de recursos do fundo partidário da UDN.

O jornalista Reinaldinho Cabeção também participará da operação abafa. Em seu blog publicará que a culpa é de Nego, o cão afrodescendente  que o demoníaco José Dirceu infiltrou no Palácio do Alvorada, segundo a versão já do periodista das 50 mil razões.

QUADRILHA: Apesar do mal-estar, a ala canina da UDN vai participar da festa junina da agremiação.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca foi de dar comida boa para os cachorros. Uma vez,  a mãe dele comprou fígado para dar para o cachorro deles, misturado com arroz e uns restos de comida. O Zezinho pegou o fígado, tirou da tigela do cachorro e depois colocou no meio de um pão e levou para a escola. Na hora do recreio, ele pegou o sanduíche e deu para o Reinaldinho Cabeção, dizendo: “Como você é meu amigo, trouxe um sanduíche para você”. O Reinaldinho Cabeção quase chorou de alegria e comeu o sanduíche rapidinho. Quando terminou, o Zezinho falou que era comida que tinha tirado da tigela do cachorro dele. A molecada toda ficou rindo da cara do Reinaldinho Cabeção. Mas ele só falou: “Não tem problema, receber um presente seu é sempre maravilhoso”.

Anúncios

16 respostas para Escândalo Pedigree: Cachorro-Lagosta nega envolvimento em desvio de ração

  1. […] O fato que mais afligiu o Maior dos Filhos da Mooca foi o tratamento vil dispensado ao seu fiel correligionário, o Cachorro-Lagosta, líder da ala canina da UDN. […]

  2. Caros senhores,

    vimos por meio desta pedir a gentileza de divulgar a mais nova obra genial de D. Chirico, mais conhecido em Mooca pelo afetivo apelido “Zezinho”.

    Trata-se de um blog (muito mais bonito que o do Reinaldinho Cabeção, que concordou em ficar apagando comentários maldosos durante a madrugada, enquanto Zezinho brinca no Twitter ou com a srta. Ninha).

    O endereço é http://www.joseserra.com.br

    Grato
    Assessoria de Imprensa do sr. Zezinho

    • Armiro da Cartucheira disse:

      O Zezinho promete uma passagem de ida para Fukushima para quem conseguir fazer um comentário desfavorável às suas opiniões no seu novo blog. Lá o mediador é Reinaldinho Cabeção, que tem muita experiência nesta área. Ainda bem que no comentário de estreia o Zezinho menciona “um amigo economista”, e não, um colega economista.
      Ô tia Cacá, o Zezinho ainda dá muitos croques na cabecinha do cabeção?

  3. marcos donato disse:

    O problema não é a ração, mas a falta de leite do Planalto que os cães da Caverna reclamam…

  4. Grande Medium E. Pequeno disse:

    Mensagem do espírito Carl Sagan: “Desistam os inimigos da liberdade do livre-mercado livre; continuaremos levando a liberdade e a fraternidade democrática a todos os povos do universo. Pela Paz Universal! http://planetaryprotection.nasa.gov

  5. Andre Diniz disse:

    Tia Carmela,

    Agora que o STF permitiu essa coisa de homem com homem juntar os trapos de papel passado debaixo do mesmo teto, o Cachorro Lagosta vai assumir seu affair com o Pitta de Estimação do Pres. Zezinho?

    E a tórrida e brokebackiana relação entre o Pres. Zezinho e o Reinaldinho Cabeção?

  6. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Como uma pessoa coloca ração de cachorro como despesa contabil, sendo que nem há dentro da policia desmontada de Sum Paulo a tropa canina? Gente, que povo mais inteligente!!!!!!!!!!
    Cachorro-lagosta tem toda razão em se manifestar, no final das contas vai sobrar para o pobrezinho.

  7. Lula Governador SP disse:

    Siga e divulgue Lula Gov SP 2014 https://twitter.com/Lula_Gov_de_SP

    • Ana Cruzzeli disse:

      Apoiador de lulinha para governador de Sum Paulo.

      Não quero desanimá-lo, mas Lulinha já não nos pertence mais, ele é da América do Sul, ele é da America latina, ele é do mundo…

  8. Pe. Iscariotes disse:

    “And when you loose control,
    You’ll reap the harvest you’ve sown
    And as the fear grows,
    The bad blood sours and turns to stone
    And it’s too late to loose the weight
    You used to need to throw around
    So have a good drown,
    As you go down all alone
    Dragged down by the stone”.

    Tradução:
    “E quando você perder o controle,
    Você colherá o que plantou
    E à medida que o medo cresce,
    O sangue ruim azeda e vira pedra
    E é tarde demais para largar o peso
    Que você costumava jogar por aí
    Então se afogue,
    Enquanto você vai afundando sozinho”

    Pink Floyd – Dogs

  9. emerson57 disse:

    titia,
    essa udn está um “fim de feira” dos bão.
    -em casa que falta o pão, todo mundo briga e ninguem tem razão.
    melhor seria elegerem o presidente zé bolinha para síndico da caverna. ai ele faria um puxadinho para cada um e com o galho de arruda como conselho alimentar não faltaria panetone superfaturado.

  10. Padre Quevedo disse:

    Cara Titia e Sobrinho

    O problema é que a cachorrada da UDN já caiu fora, a algum tempo, por conta desse desvio de ração. Veja, por exemplo, alguns dos fugidos (que se evadiram do canil da Caverna do Ostracismo depois que Tancredo Never deixou o portão aberto- vide o post de algum tempo):

    Cão Afifo- exemplar de rara raça árabe “Malufos Perdigotos” caiu fora porque estava acostumado a só comer kibe cru.

    Cadelinha Katita- da raça “Tocantinenses Pelo Longo”, evadiu-se também pois estava acostumada a saborear as carnes mais finas e macias, originadas dos traseiros e batata da perna de legítimos vira-latas sem-terra.

    E alguns outros.
    Saudações!

  11. Armiro da Cartucheira disse:

    Pô! se fizessem como o Bola -aquele amigo do goleiro Bruno- não precisava gastar comprando ração para os cães-de-guarda do PSDB. Dizem até que o Bola foi contratado pela CIA, para dar sumiço ao corpo de um cara que mataram lá no Afeganistão ontem….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: