UDN infiltra agente na CIA

Sob a batuta cada vez mais firme do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, a UDN continua dando lições inigualáveis de amor à Pátria.

Firmeza de caráter e obediência aos chefes são requisitos fundamentais para o sucesso na carreira jornalística.

Em uma jogada de mestre, seguramente inspirada pelo Majestoso Encéfalo do Presidente de Nascença, a UDN conseguiu infiltrar um agente na CIA (Caracu Intelligence Agency), respeitada organização sediada em Orlando, voltada à defesa da paz e da não-violência.

Como se sabe, a prestigiosa organização, criada por Walt Disney para promover a auto-determinação dos povos, está diretamente envolvida nas negociações para a efetivação de um dos principais pontos da plataforma udenista de salvação nacional: o Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual o Brasil entrará com a segunda parte.

As negociações do acordo, segundo alguns, foram iniciadas pelo pres. Zezinho ainda na década de 1970, sendo aceleradas durante o inesquecível governo udenista do ex-sábio FHC, mas terrivelmente sabotadas durante o governo do usurpador e da usurpadora-mirim do planalto.

Revelação

O Wikileaks revelou hoje o nome do agente infiltrado pela UDN. Trata-se do Sr. Bill Waasp, famoso jornalista e porta-voz noturno do Maior dos Homens Públicos. Sua principal tarefa era fornecer informações aos coleguinhas da CIA  (Caracu Intelligence Agency) e ajudá-los a convencer a opinião pública das vantagens do Brasil firmar o Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual o Brasil entrará com a retaguarda.

O Sr. Waasp tem até sala na sede da CIA (Caracu Intelligence Agency) em Brasília.

Para auxiliar essa edificante empreitada dos generosos irmãos do norte, o Sr. Waasp adotou uma sistemática de encontros regulares com diplomatas israelenses e norte-americanos. Nesses encontros, o Sr. Waasp procura apresentar-lhes as melhores maneiras de fazer com que esses países possam ajudar o Brasil a ampliar sua soberania e fortalecer sua presença no mundo.

Essa atitude patriótica do Sr. Waasp está sendo reconhecida por toda a imprensa udenista, que, orgulhosa de ter um colega de profissão deste naipe, tem publicado páginas e páginas sobre essa maravilhosa revelação.

Na Academia Brasileiras de Letras, Números e Risquinhos, o imortal Merdoval Pedreira proferiu um extenso discurso elogiando a atividade do Sr. Waasp na CIA (Caracu Intelligence Agency) e tecendo pesadas críticas às comemorações do aniversário do usurpador do planalto.

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina para homenagear o Sr. Waasp pelo seu brilhante trabalho para promover o Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual o Brasil dará a parte final.

Enquanto isso, o chefe do Sr. Waasp na Mais Vendida das Televisões prometeu um aumento e uma promoção, em reconhecimento ao tempo e à vida dedicados aos interesses nacionais.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de brincadeira de agente infiltrado. Uma vez, ele mandou o Reinaldinho Cabeção se infiltrar na turma da rua de cima. O Zezinho não gostava deles porque eles mandavam no bairro e nunca deixavam o Zezinho aprontar com a turma deles. Aí ele mandou o Reinaldinho Cabeção entrar para a turma deles para passar informação sobre os planos deles. Só que os moleques da rua de cima descobriram, deram uns tapas no Reinaldinho Cabeção e fizeram ele dar informação errada para o Zezinho. Aí, todos os planos do Zezinho começaram a dar errado… Até que o Zezinho percebeu e deu uns croques no Reinaldinho Cabeção, dizendo: “isto é pra você deixar de ser otário e aprender a fazer o serviço direito”. 

Anúncios

8 respostas para UDN infiltra agente na CIA

  1. […] a UDN adotou a terceirização como norma. Tanto que foi contratada como terceirizada pela CIA (Caracu Intelligency Agency) para organizar as manifestaçòes em todo o território […]

  2. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Seus sobrinhos aqui estão faltando com o devido respeito merecido pelos mortos. Deixem a UDN, o PSDBEM, dr. FHC e dr. Chirico descansarem em paz!
    Também esta do Valter dizer que o Reinaldinho Cabeção do Chepeu Côco, ou melhor, Chapeu Ôco desejar e gostar de ser infiltrado não é novidade para ninguém. Faltou, é verdade, o empenho de seu velho amigo Zezinho…

  3. antonio gomes disse:

    Alias o acordo CARACU foi a maior Alianca Para o Progresso ja feita neste pais.E nos realmente entramos com a segunda parte.Grande Unidos Desmancharemos a Nacao(UDN) e por pouco quase eles conseguiram..

  4. “abono pecuniário”

    O Vanelo, prezado companheiro nos comentários deste espaço, distingue-se dos demais pela diplomacia no trato com o vernáculo. Aqui entre nós, blogueiros sujos, consideramos que o tal sujeito americanalhado recebe mesmo é michê.

  5. De Vaneio disse:

    Acredito que o abono pecuniário oferecido pela Mais Emissora de Maior Audiência, será uma justa compensação pelo lacear avantajado do traseiro do nobre reporter, a ser observado e alardeada pela comunidade “sujos-progressistas”.

    E o que dizer então dos gases expelidos por tão grande laceamento?

  6. Valter disse:

    Bom dia Tia,ouvi dizer que o Reinaldinho estava enciumado porque ele queria ser o entreg ops ,agente infiltrado.Eta de mal com o mais preparado.

  7. Negão disse:

    Seu retorno está impagável, acordo CARACU… na minha terra falam entrar com o monossílabo!

  8. […] CLIQUE AQUI PARA LER O POST. Share this:TwitterLike this:LikeBe the first to like this post. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: