Pres. Zezinho: meu kit gay é mais rosa que o do Haddad

SIMPATIZANTE: O pres. Zezinho costuma levar seu pitta de estimação para passear na parada Gay, só para vê-lo abanar o rabinho satisfeito.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, sabe que a luta política não é lugar para mariquinhas.

Por isso, o Presidente de Nascença não tem medo de enfrentar os temas mais delicados, e age como entendido nesses assuntos.

É o que ficou provado ao lançar hoje um desafio a seu oponente na eleição-treino para a prefeitura de São Paulo. O pres. Zezinho desafiou o poste do usurpador do planalto para participar de um campeonato de kits gays. E foi além, dando uma vantagem ao oponoente. Se o adversário ganhar, terá o direito de presidir a Parada Gay de São Paulo até 2015. Se o pres. Zezinho ganhar,  vai  presidir a Parada Gay de São Paulo apenas em  2013.

Segundo o Almirante do Tietê, seu kit gay é mais rosa que o de seu oponente, e tem um estilo mais contemporâneo, seguindo as últimas tendências da Sheridan Square, em NY, e das ruas de Vauxhall, em Londres. O pres. Zezinho comparou conteúdos e disse que o kit gay tucano é muito melhor: esse kit gay petista não passa da Av. Vieira de Carvalho, teria afirmado.

O pres. Zezinho revelou que, além de ser bem chinfrim, o kit gay petista continha celulares ultrapassados e dólares do mensalão.

O Mais Tolerante dos Brasileiros aproveitou o desafio para criticar a política externa dos governos petistas, dizendo que  o Brasil  deveria abrir-se mais para as parcerias com os EUA, como o Acordo Caracu EUA-Brasil, proposto por ele, e no qual o Brasil entraria com a retaguarda.  Por isso, disse  que seu kit gay tem um poster do Village People e um DVD da Gloria Gaynor, enquanto o kit gay do PT tem apenas um CD dos Secos e Molhados e uma foto pequena da Elke Maravilha.

Alguns setores da UDN assustaram-se com a destemida proposta do pres. Zezinho, temendo que ela afastasse a parte de seu eleitorado que está mais preocupada com o fiofó alheio do que com a qualidade de vida na Paulicéia.

AMIZADE E FIDELIDADE: O pres. Zezinho mandou vir do RJ um pastor que gosta de perseguir a bicharada.

Entretanto, dos caudalosos e fedorentos esgotos da Caverna do Ostracismos jorram versões tranquilizadoras. Na verdade, por trás da aparência tolerante e anti-homofóbica,  o kit gay do pres. Zezinho conteria filmes com propaganda subliminar contra a bichice. Ao vê-los, adolescentes e professores passariam a ter vontade  de discriminar os viados e assemelhados publicamente, e de chamar a bicharada de doente, possuído, pecador, anormal e outras verdades ensinadas pelo pastor $ilas Malacheia em suas prédicas cheias de caridade cristã e respeito ao próximo.

QUADRILHAGLS

QUADRILHA: A UDN paulista fez uma bela festa junina para comemorar o lançamento do kit gay do pres. Zezinho.

Assim, na verdade, o kit gay do pres. Zezinho seria um kit anti-viadagem, em uma jogada sensacional concebida pelo seu Majestoso Encéfalo para a campanha anti-viadagem  que ele vem travando ombreado (mas sem esfregar os braços) com o pastor $ilas Malacheia.

Comentário da tia Carmela

Não sei porque você ainda perde tempo querendo saber essas histórias do Zezinho quando era criança. Ele  sempre foi assim, falava uma coisa e fazia outra e acusava os outros de fazer o que ele fazia.Não mudou nada…

Anúncios

17 Responses to Pres. Zezinho: meu kit gay é mais rosa que o do Haddad

  1. […] Tia Carmela Pres. Zezinho: meu kit gay é mais rosa que o do Haddad – O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, sabe que a luta política não é […]

  2. André D. disse:

    “Soninha, Dá folga pra empregada… Manda a criançada pra casa da avó, que eu tô voltando” – SERRA, José (Sobre Caverna do Ostracismo”

  3. João Da Silva disse:

    Homenagem ao sobrinho de Tia Carmela

  4. André D. disse:

    Tia Carmela, a Caverna do Ostracismo tem dois quartos vagos para o Zezinho e a Soninha Dell’Herbe?

    Porque se colocarem os dois no mesmo quarto, poderá ser um choque para a Família Tradicional Udenista!

  5. sergio m pinto disse:

    Acho que na verdade o kit do Fenomenal Encéfalo é roxo. De raiva.

  6. marlene disse:

    Tá nervoso (a)? Vai ler o blog da Tia Carmela e também os comentários! Relaxamento total. kkkkk

  7. Armiro da Cartucheira disse:

    Tia Cacá
    Primeiramente saúdo seu regresso.
    Agora vamos falar do Zezinho da Mooca. O quê tem me revoltado é ver estes moleques colocando um “caixãozinho” com um tucano na tampa, como pude ver num blog imundo que polui a web pela aí, insinuando a primeira das sete mortes que o Zezinho tem direito, . Estas afrontas e desrespeito tem recebido respostas enfurecidas do seu amigo Reinaldinho de Dois Corgo e todos aqueles que comprarem o livro recém lançado do amiguinho inseparável do Zezinho terão oportunidade de ver, ou melhor, receber lições e reprimendas por essas baixarias.
    Se não for agora, que está difícel (como diz o Luciano do Vale), o Zezinho ainda tem seis chances para tentar, antes de providenciar uma vaga la na Caverna do Ostracismo. Vamos admitir que não vai dar para chegar em primeiro lugar, mas o segundo lugar será garantido, enquanto o outro candidato a prefeito não passará do penúltimo. Eu não acredito que esta candidata de última hora, a Maria da Rejeição, possa ter mais votos para tomar o segundo lugar do Zezinho. O pueril infanto-eleitorado de São Paulo é burro, mas não chegaria neste nível de inocência e inexperiência.
    Vamo que vamo, porque se não for em 2012 ainda será em 2014, 16,18,20,22 ou 24. Quem viver, verá!

    • LucieneArroio disse:

      O presidente Zezinho já queimou duas vidas: em 2006 e em 2010. Esta será a terceira vida. Faltam só 4 vidas para viver a eternidade de seu corpinho sarado no Vila Formosa.

  8. Tia Carmela:
    Impressiuonou-me deveras a parte da postagem que diz “Assim, na verdade, o kit gay do pres. Zezinho seria um kit anti-viadagem, em uma jogada sensacional concebida pelo seu Majestoso Encéfalo para a campanha anti-viadagem que ele vem travando ombreado (mas sem esfregar os braços) com o pastor $ilas Malacheia.” Fiquei emocionado com a sensibilidade do nosso neo guia espiritual Dom sifras de Malacheia e agora tenho certea a coisa vai.. e se vai!!!

  9. […] Pres. Zezinho: meu kit gay é mais rosa que o do Haddad « Tia Carmela. Share this:Gostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso.   Deixe um comentário […]

  10. emerson57 disse:

    tia carmela,
    o zézinho çerra ja decidiu o que vai fazer na remota hipótese de não ser eleito:
    vai mandar o aspone reinardo dois corgo plantar uma grande horta de chuchu no quintal da caverna do ostracismo.
    isso para quando o alckimin do pinheirinho lá chegar em 2015 se sentir em casa.
    vai ser muito bom: vão poder jogar “rouba monte” com o outro velhinho que lá reside, o fegacê.
    será um jogo entre craques. quero ver quem rouba mais!!!!!!!!
    o aócio de minas disse que não vai morar lá porque o zézinho não gosta dele.
    o minerin prefere ir para o retiro dos artistas no rio de janeiro.

  11. T. Mello Rego disse:

    Tia, será que após sua aposentadoria no próximo dia 28 nosso ungido da Moóca se mudará para a caverna do ostracismo?

  12. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela
    Quando Zezinho começou a atacar o poste do Lula só me lembrei do seu esporte preferido o luludardismo.

    Recentemente ele vem aperfeiçoado para pegue a maçã do pecado : Não foi Eva que cometeu o pecado original foi o amigo do cara, o Dirceu,acerte o Dirceu e todos os pecados do mundo serão perdoados

    É mole? Agora tudo é culpa do Zé, o outro.

  13. Rose disse:

    Quando o zezinho tem finalmente uma ideia que preste ele aborta, e diz que não é dele tão acostumado que esta em roubar ideias alheias…

  14. Leila Farkas disse:

    Quantas saudades, titia! A senhora faz falta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: