Rebelião em SP: eleitores infantis rejeitam votar no pres. Zezinho

CONVICÇÃO: Os eleitores infantis paulistas estão dispostos a qualquer castigo para garantir que o pres. Zezinho vença em 2014.

O mais preparado dos brasileiros, o futuro pres. Zezinho, está enfrentando uma situação inusitada: seus fidelíssimos eleitores infantis paulistas rebelaram-se e dizem que não vão votar nele para prefeito de jeito nenhum.

O motivo da inesperada e crescente rejeição à candidatura do Presidente de Nascença ainda não foi oficialmente explicado pelos mais importantes jornalistas de programa do país.

Estupefatos, preferem manter silenciosos seus tecladinhos de aluguel enquanto aguardam instruções sobre como devem pensar.


Mas tanta preocupação logo vai passar. Ao que tudo indica, a mobilização para não votar no pres. Zezinho deve ser motivo de orgulho para o Mais Consistente dos Homens Públicos. É uma rejeição temporária e bem-intencionada.


O que ocorre é que a gente bonita da Paulicéia tem medo que o almirante do Tietê, uma vez eleito, resolva ficar no cargo de prefeito. Com isso, não teriam a satisfação suprema de ver o Maior dos Filhos da Mooca eleito presidente em 2014.

A Srta. Francine de L’Herbe, aflita, generosamente negou-se a participar da empreitada e já se prepara para retirar sua candidatura para ajudar o pres. Zezinho.

Em Higienópolis, é voz corrente que seria um absurdo se isso acontecesse: “nós queremos o pres. Zezinho no planalto”, dizem os principais líderes udeno-higienopolitanos.


Por isso, os eleitores infantis paulistas iniciaram um movimento espontâneo nas redes sociais (exceto orkut) para que o pres zezinho não seja eleito.

A ideia é que, rejeitando a possibilidade de votar nele em 2012, irão garantir que ele se candidate a seu verdadeiro lugar em 2014. Segundo um dos líderes do movimento, “é uma grande dor que estamos rejeitando a candidatura do pres. Zezinho, mas desde 1932 São Paulo sempre se sacrifica pelo Brasil”.

Dos caudalosos e nauseantes esgotos do Retiro do Udenista (Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis) jorram versões que apontam que essa mobilização não é tão espontânea assim. Importantes lideranças da UDN já aderiram ao movimento.

Algumas fontes udenonumerárias asseguram, que a mobilização tem o silencioso apoio do muy amigo do Almirante do Tietê, Sr. Geraldinho do Vale, que tem cochichado no ouvido de seu confessor: “eu devo isso ao pres. Zezinho, que foi fundamental para que eu chegasse aonde estou hoje”.

QUADRILHA: As festas juninas de apoio a candidatura do pres. Zezinho andam um pouco esvaziadas.

Comentário da tia Carmela
O Zezinho nunca ligou para ser rejeitado. Uma vez, quando ele estava no ginásio teve uma eleição para monitor da classe dele. O Zezinho se candidatou. Quando o Reinaldinho Cabeção ia pedir para os coleguinhas votarem nele, todo mundo falava que no Zezinho não votavam de jeito nenhum. No  apuração, o Zezinho teve menos votos que os brancos e nulos. Na verdade, só teve dois votos, mas ainda assim foi lá na frente da sala e fez um discurso dizendo: “isto não é um adeus, é um até logo”. Só o Reinaldinho Cabeção prestou atenção, e ficou cinco minutos aplaudindo.

Anúncios

12 Responses to Rebelião em SP: eleitores infantis rejeitam votar no pres. Zezinho

  1. Olavo P. disse:

    Poxa Tia. Ele teve menos votos que os brancos e nulos. Lembrou-me o Claudio Lembo que em uma eleição com 3 candidatos, ficou em quarto lugar.

  2. Vivi disse:

    Fofíssima Tia Carmela,
    Tô com saudade!
    bjss
    Vivi

  3. Sergio Velozz disse:

    Tia Carmela

    Fiz essa bonita homenagem ao futuro presidente zezinho. Espero que goste!!!

    Abraços
    Sergio

  4. André D. disse:

    Tia Carmela, é verdade que a TV Globo vai lançar uma minissérie chamada “Todo Mundo Odeia o Zezinho”, inspirado nas histórias que a Sra. conta dos tempos da Moóca?

  5. Joana Porto disse:

    Titia, sua benção… sem acento no e. E a descida vertiginosa do presidente Zezinho nas pesquisas, o que a senhora tem a dizer?

  6. emerson57 disse:

    bença tia,
    o que eu não entendo é o reinaldo cabeção.
    sempre apanha e não aprende.
    seria a síndrome da mulher de malandro?
    pior ainda são os seguidores do rey cabeção.
    devem ser iguais aqueles seguidores do inri crysto!
    ou do jim jones.

  7. Ana Cruzzeli disse:

    É verdade Tia Carmela, essa análise realmente procede.
    Se Geraaaaaaaaaldo tivesse ganho a prefeitura lá atrás não seria hoje governador.

    Como sempre Deus escreve certo por linhas tortas…

    E Geraaaaaaaaaaldo está a retribuir as benesses doadas por Zezinho no passado ,cedendo vários correligionários para o Chalita garantindo a vitoria do Zé lá em 2014.

    Pelo que tudo indica Zezinho já percebeu isso e está fazendo outro pita de estimação. Como Kassab está mais gasto que sola de pedreiro em laje em construção, ele, o mais preparado e o mais honesto dos homens públicos aderiu aos russos, muito a contra-gosto é claro, afinal essa historia de comer criancinha começou lá na terras dos czares.

    A pergunta que não quer calar: Os desgarrados do PSDB de hoje vão voltar ao colo na mãe? Veremos pela primeira vez na historia da Republica Federativa do Brasil os dissidentes voltarem ao partido de origem e o o PSD? Será que Kassab vai deixar de ser lider-fantoche do Serra? Afinal a Katia-moto-serra-Abreu está soltando as unhinhas pelos lados de Dilma dizendo que ao contrário do Serra , Dilma não emPACa.

    Tia Carmela, anteriormente eu havia falado da anomalia magnética tão bem descrita pelo seu sobrinho, produzida pelo demônio de Garanhuns na cabeça privilegiada do maior dos filhos da Mooca.
    Temo que mais uma anomalia está a caminho, também produzida pelo endemoniado das nove garras, que quando agarra não larga mais. Os PSDBestas só terão salvação se abraçarem o Temer com paixão, o Chalita já abraçou, quem mais o abraçará?

    Eu prefiro abraçar o demônio de Garanhuns e sua títere-terrorista-e-também-usurpadora…

  8. Birrenta Tia Carmela, que a paz do metrô fora dos horários do rush, vos acompanha hoje e sempre.
    O Mais Gengivado dos Homens Públicos, tem descuidado, ultimamente de alguns ítens considerados essenciais para seu eleitorado higienista, deixando a vaca ir para o brejo em troca de alguns feijões que considerava mágicos, como o apoio incondicional da mídia i$enta.
    Somado à esta gafe, tem frequentado restaurantes do povão ao lado de cantores esquisitões amantes da dita dura e o que é pior tia, não deu autógrafos, justo ele que é o autor de toda obra escrita, projetada e imaginada do nosso acervo cultural.
    Esperava também um sucesso tardio reeditando um remake de sucesso da década passada, mas o calhambeque bi bi do gurgel não emplacou entre as mais mais.

  9. Kid Prado disse:

    Tia Cacá, quero fazer quatro perguntas pois a senhora sabe tudo:
    1.Será mesmo, tia, que o infanto-eleitorado paulistano está abrindo mãozinha da candidatura do Zezinho, agora, para que o nosso predestinado não deixe de disputar, e ganhar, a presidência em 2014?
    2.Um mandato meia-boca prejudicaria mesmo sua performance e o cansaria na corrida presidencial?
    3.Qual a opinião de nossos próceres FHC, Bob Freire, Sergey War, do amigão Geraldo e do inseparável companheiro Aecim?
    4.A ideia é do Reinaldinho?
    Sinceramente, quando vi os resultados do Dota-Falha falando em crescimento da alergia, digo, rejeição ao Zezinho eu não acreditei. Este instituto tornou-se suspeito, para mim. Quando sairá a pesquisa do confiável Dataprado?

    • Tia Carmela disse:

      Prezado Kid,

      Mostrei suas perguntas para minha tia Carmela. Ela disse que já estava com saudade de você, e convida para comer um pedaço de bolo de chocolate.

      As respostas dela são:

      1 – Burro velho, quando aprende, aprende errado.
      2 – O Zezinho é incansável, desde que possa fazer maldade.
      3 – O Zezinho não está interessado na opinião deles.
      4 – Reinaldinho Cabeção há muito tempo não tem uma ideia. As que tinha, vendeu.

  10. […] CLIQUE AQUI PARA LER O POST Gostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: