UDN vai eleger exorcista para a Câmara de São Paulo

FOFOCA: Há rumores de que a exorcista da UDN seria filha do ex-premiê britânico Tony Blair.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, deu mais um passo no caminho para assegurar que todos os paulistanos enveredem pelo caminho da fé e da santidade.

Em mais um lance que demonstra a inteligência superior de seu Majestoso Encéfalo e a pureza de alma de seu Coração Ardente de Fé e Amor ao Próximo, o Presidente de Nascença resolveu lançar a candidatura de uma exorcista para a Câmara Municipal de São Paulo.

Com sua sabedoria, o Almirante do Tietê entende que é importante libertar São Paulo do demônio vermelho que, há 32 anos, tenta se apossar das almas dos Filhos da Paulicéia.

A exorcista escolhida pelo Mais Correto dos Homens Públicos é uma esclarecida líder popular da quase-juventude da UDN, aonde costuma pontificar com sua sabedoria e com a sofisticação de suas análises políticas.

Em sua cruzada contra o demônio vermelho, a  desencapetadora já fez seu primeiro milagre, libertando um demônio rubro que se apossara da alma de um jovem eleitor infantil paulista.

REVELAÇÃO: Quando jovem, o líder udenocanino Cachorro-Lagosta também foi possuído pelo capeta, mas foi exorcizado pela futura vereadora da UDN.

Uma vez libertado, o rapaz incorporou-se à ala humorístico-circense da UDN. Lá, começou uma nova vida e agora seu trabalho está fazendo sucesso no Retiro dos Udenistas (Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis), aonde ajuda a entreter udenistas que estão sem nenhuma conspiração ou golpezinho para passar o tempo.

Repercussão

Fontes do Vaticano informam que o Papa ficou muito satisfeito com a iniciativa do Mais Competente dos Gestores. A medida deve acelerar o processo de beatificação in vita do pres. Zezinho.

Também do Inferno chegam notícias da aprovação da jogada político-religiosa do Maior dos Brasileiros: o bispo Luizinho e D. Eugênio já mandaram imprimir um panfleto de apoio à candidatura da caçadora de capetas.

Mas nem tudo são flores e o Tinhoso (no caso, o Diabo) é cheio de ardis.

Um grupo de perigosos petistas logo fez um vídeo no You Tube com uma imitação grosseira da exorcista em ação, para desmerecer a iniciativa. Veja o vídeo abaixo e comprove a fraude: o Presidente de Nascença tem senso de ridículo e jamais teria uma candidata destas em sua chapa de vereadores!

Em outra manobra sórdida, o Capeta sublevou a ala demoníaca da UDN paulista, que compareceu ao evento de lançamento da candidatura da exorcista para protestar.

DEVOTAMENTO: A Srta. Francine De L’Herbe está fazendo coisas que até Deus duvida para  o pres. Zezinho tirar os olhos da exorcista da UDN.

Os demoudenistas tomaram a candidatura como uma provocação patrocinada pelo pitta de estimação do pres. Zezinho, que tenta de todas as formas liquidar os demoudenistas para ficar com seu espólio. Foi preciso uma intervenção firme do muy amigo do pres. Zezinho, Sr. Geraldinho do Vale, enviando a Rota e a Guarda Civil Municipal para que a reunião não virasse um pandemônio.

Mas não são apenas os demoudenistas os insatisfeitos. Dos caudalosos e santificados esgotos da Caverna do Ostracismo escorrem outras versões mais pastosas.

Comenta-se que a jovem não seria tão competente assim no exorcismo, pois não estaria conseguindo expulsar os demônios que têm trazido pensamentos luxuriosos ao Mais Puro dos Homens Públicos. Ao contrário, desde seu aparecimento o pres. Zezinho estaria lutando terrivelmente contra esses enviados do mal.

Nem mesmo a abnegada ajuda da Srta. Francine De L’Herbe estaria sendo capaz de libertar o Maior dos Filhos da Mooca de tanta concupiscência, o que já estaria causando desgosto e ciúme na sempre dedicada candidata-auxiliar do pres. Zezinho. Tristonha, a mais leal das serviçais do Presidente de Nascença teria confidenciado ao ex-gênio Caetano, cozinheiro da Caverna do Ostracismo: “Eu fico aqui fazendo o serviço sujo, e o pres. Zezinho só pensa nessa exorcistazinha!”

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: O presidente da UDN revelou que a quadrilha nas festas juninas da UDN está diminuindo por causa da ação do diabo vermelho. (CLIQUE PARA LER NOTíCIA)

Aqui na Mooca, tinha um monte de gente que achava que o Zezinho tinha parte com o capeta. Uma vez, ele inventou que o Reinaldinho Cabeção estava possuído por um demônio. Ficou uma semana falando para o moleque que ele estava possuído. Como o Reinaldinho Cabeção sempre foi fraco das ideias, acabou acreditando. Aí o Zezinho disse que ir exorcizar aquele demônio. Pegou uma Bíblia e amarrou uma corda no pescoço do Reinaldinho Cabeção e levou o moleque até a Água Rasa. Parou com ele na beira do barranco do córrego e começou a ler aquele trecho da Bíblia em que Jesus tira os demônios de alguém e os manda para uma vara de porcos, que se atiram em um precipício. O Reinaldinho Cabeção ficou encolhido, tremendo de medo. Quando terminou de ler, o Zezinho gritou “Sai, Capeta!” e empurrou o Reinaldinho Cabeção pra baixo. O moleque caiu no Córrego e se enlameou todo, pois o córrego já era poluído naquela época. Quando conseguiu sair da água, o Reinaldinho Cabeção tremia mais ainda, agora de frio, pois estava molhado e era um dia de inverno. Ele se ajoelhou aos pés do Zezinho e disse: “Obrigado, Zezinho, você me livrou do capeta!” Mas não livrou o cretino de apanhar uma surra do pai, quando chegou em casa, imundo, espirrando e com febre.

Anúncios

11 Responses to UDN vai eleger exorcista para a Câmara de São Paulo

  1. André D. disse:

    Tia Carmela, o Zezinho foi fazer o quê no Parque da Juventude?

    Foi ouvir “Aqualung” do Jethro Tull?

  2. emerson57 disse:

    tia carmela,
    socorro
    meu comentário sumiu.
    será mais uma arte do çerra?
    ou foi o cabeção?

  3. emerson57 disse:

    tia carmela,
    hoje acordei cheio de dúvidas:
    -çerra fazia suas molecagens e punha culpa nos outros desde pequeno ?
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-07-20/serra-sobe-o-tom-e-fala-em-factoides-e-violencia-do-pt.html
    -essa água rasa do mergulho do rei cabeção é um superfaturamento da água espraiada?
    -o tio rey cabeçudo já falou alguma coisa sobre o currículo do çerra, também conhecido por “a privataria tucana”

  4. Malba Tahan disse:

    Titia:

    Esta moça é muuuiitto mais que exorcizadora: é também um gênio! se voce seguir os links do seu sítio, verá as propostas dela para a cidade, dentre as quais trocar os dormentes do metrô paulista ( ela explica pránós, coitadinhos, o que são dormentes). O detalhe é que, como todo o mundo que anda de metro sabe, os trilhos de metro em são paulo, não são fixados em dormentes!!!

  5. Ana Cruzzeli disse:

    Dessa marmota toda só posso dizer uma coisa:
    – O cachorro-lagosta não precisava de nenhum exorcismo ele tava, lindinho de capetinha. O bonitinho não assustava a ninguém, muito pelo contrário

    Já essa candidata a vereadora está muito estranha, olha onde foi parar sua mão boba a esquerda ?
    Não é possivel que os eleitores infantis de Sumpaulo vão deixar essa pouca vergonha passar

  6. Dr. Aratinga Weddelii disse:

    O sonho de todo çidadão desta incipiente neoliberalizada e privatizada sociedade é ver o eterno quase presidente Zézinho, o invencível, derrotar o anti-UDN – Unhos Dedus Novis, que insiste em criar programas sociais redentores, sem a bactéria Biccus Longus Fascistoidies.

  7. Kalango Bakunin disse:

    Padre Quevedo foi chamado para exorcisar o Mais Preparado dos Brazileiros dos Estados Unidos do Brazil que foi encapetado por Chatanávez e tentou morder o pescoço de Soninha Toda Pura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: