Boneca inflável da UDN vira musa da democracia paraguaia

MODELO PARA AS AMÉRICAS: Secundada pelo capataz Monfranco, a boneca inflável prometeu à TV local total que a UDN lutará até o último centavo contra a entrada da Venezuela no Mercosul

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, enviou  hoje mensagem a Disneylândia, avisando que a missão enviada pela UDN para saudar o novo capataz do Paraguai foi um sucesso.

Prometida há alguns dias pelo Presidente de Nascença, a missão udenista foi a primeira delegação internacional a prestar homenagem à nova era da democracia paraguaia.

O objetivo da missão da UDN foi levar a solidariedade dos moradores da Caverna do Ostracismo ao recém-empossado capataz da República Transgênica do Paraguai, sr. Francisco Monfranco.

HOMENAGEM A STROSSNER: A boneca inflável da UDN depositou flores no túmulo do grande ícone da democracia paraguaia.

A missão da UDN ao país irmão foi chefiada pela líder da ala das bonecas infláveis da UDN, Bianca Dias.

Toda catota, a boneca inflável exibiu seu novo visual na recepção de gala oferecida pelo capataz. Sabedora de sua responsabilidade, trocou a cor do cabelo e botou um botox novo.

O poeta romano Virgílius também integrou a missão, e fez uma leitura dramática da nota oficial da UDN apoiando o golpe que levou o capataz ao poder.

Aplaudidíssimo, Virgilius chorou ao final da leitura do poema, sendo consolado pelo proconsul Agripinus, que aproveitou para propor ao novo capataz um negocinho de inspeção veicular em Ciudad del Este.

SEGREDOS UDENISTAS: O pres. Zezinho (DIREITA) não abre mão dos segredos que a Srta. Francine De L’Herbe constuma dizer aos seus ouvidos.

Estiveram presentes todos os altos dignitários da terra de Yparacai, exceto o zagueiro palmeirense Román e a principal autoridade do país, o Gerente Geral da Monsanto no Paraguai. Ele havia prometido participar do evento, mas acabou não indo porque teve que levar seu cachorro para passear.

Mal estar

No início da solenidade, uma gafe do cerimonial paraguaio quase pôs tudo a perder.

O mestre de cerimônias leu errado o nome da boneca inflável, confundindo-a com a Srta. Francine De L’Herbe, candidata-auxiliar do Mais Preparado dos Brasileiros na eleição deste ano.

As negociações iniciais da visita consideravam que a delegação da UDN seria chefiada pela Srta. Francine De L’Herbe, daí a falha. A boneca inflável foi escolhida porque o pres. Zezinho recusou-se a autorizar a ida de sua assessora para assuntos de downloads e uploads, por conta das eleições municipais, que demandarão seu infatigável trabalho de menina de recados do Maior dos Filhos da Mooca.

O capataz Monfranco ficou decepcionado e comentou com alguns capangas: “me gustaba mas que hubiese venido la De L’Herbe; es demócrata igual que nosotros y esta mejor que esta muñeca inflable, que tiene tan demasiado botox, que ya no se le queda firme em la cara”.

MODÉSTIA: A boneca inflável louvou a sabedoria dos donos do Paraguai em não ter imposto de renda no país: “pelo mesmo motivo, eu não costumo declarar minhas fazendas”.

Resolvido o mal-estar, o capataz mostrou-se gentil e encantado com os dotes democráticos da boneca inflável, a quem fez outorgar o título de Musa da Democracia Paraguaia. A boneca inflável quase estourou de satisfação.

OBEDIÊNCIA e ORGULHO: A boneca inflável da UDN atendeu aos apelos de seu líder.

Agenda oculta

Logo após o anúncio do sucesso da missão, notícias desencontradas começaram a correr. Dos caudalosos esgotos fétidos da Caverna do Ostracismo jorravam versões que diziam que havia um objetivo oculto na viagem da delegação chefiada pela boneca inflável.

Algumas fontes udenistas afirmam que a delegação tinha como objetivo real tomar algumas aulas de democracia para reproduzir em sua volta ao Brasil.

Outras fontes com trânsito e tráfico na Caverna do Ostracismo asseguram que a viagem, na verdade, foi para tratar de detalhes de uma operação secreta da UDN, liderada pelo Almirante do Tietê: a operação Caracu.

A operação tem como objetivo permitir o  estabelecimento do Acordo Caracu EUA-América do Sul, no qual os EUA entrariam com a primeira parte.

O acordo seria uma versão ampliada do Acordo Caracu EUA-Brasil, que tem sido sistematicamente boicotado pelos usurpadores do planalto. Neste acordo, o Brasil entraria com a retaguarda.

QUADRILHA: O capataz prometeu participar de uma festa junina quando for visitar o Brasil no futuro governo do pres. Zezinho. Ele e seus capangas Já estão ensainado para participar da dança típica.

A adesão do Paraguai é considerada vital pelo diretor do departamento de Acordos Caracu da Disneylândia, Sr. Ricardo Zúñiga. Ao que parece, o novo capataz paraguaio já antecipou que a parte paraguaia do acordo já está à disposição, e só espera os EUA entrarem logo com sua parte, que será a mais dura.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de gente sem nenhuma noção do ridículo.

Anúncios

15 Responses to Boneca inflável da UDN vira musa da democracia paraguaia

  1. André D. disse:

    Tia Carmela! Tia Carmela! Compra a revista do Zezinho pra mim, por favor?

  2. emerson57 disse:

    titia,
    aqui em santos já se fala que o sr. alvo dia está afiado para, já nesta terça, ler os jornais e revistas editados pelo “pig” (proba imprensa gloriosa) no senadinho do gonzaga.

  3. Pe. Iscariotes disse:

    Boa noite Tia Carmela, que a paz e o firewall estaja convosco. Que coisa, o mais Antecipado dos filhos da Mooca foi surpreendido por uma multinha de 50 mil, nada que um saque nas ilhas caribenhas não resolva.

    Para ser Franco, acredito que agora com esta vizinhança que de santo só tem o mon, haverá uma grande emigração udenista após o próximo pleito. SIm tia , os eleitores paulistas trollantes estão precisando de um lago de Ypacaraí para chamar de seu.

  4. Prezada Jornalista,

    Gostaríamos de retificar a informação que a prestigiosa Srtª Bianca Dias, a famosa Boneca Inflável da UDN, representante para assuntos da alta câmara e relações exteriores de nosso Mais Esclarecido candidato e de outros políticos de escol que não aceitam o regime igualitário que hoje tentam implantar em nossa nação, tenha trocado a cor do cabelo.
    Trocou isso sim, substituiu, o aplique entrelace por outro modelo de última geração, coisa de primeiro mundo, um modelo pré-laqueado importado de Miami, que dispensa fixadores, tinturas e alisamentos, fornecendo-lhe um ar de eterna juventude e frescor, ainda mais quando associado a magnífica cútis lipo-botoxizada de nosso cliente.
    Solicitamos a publicar correção.

    Atenciosamente,

    Assessoria de Imagem de Bianca Dias

    • junior ibitinga disse:

      Só tem maluco aqui! Rachei de rir! contra essas campanhas-baixaria do PSDB, o PT devia usar o horário eleitoral pra isso!
      Ia dar ibope e até intervalo comercial!

  5. Mare Hollysmoke disse:

    Auntie Carmela:

    Sorry, mas Brazilians estão com dor de cotovelo, porque no quintal do vizinho, em se plantando tudo dá, também!

    “Senave habilita uso de algodón transgénico

    La semilla, genéticamente modificada, de la multinacional Monsanto podrá ser cultivada libremente en la próxima campaña agrícola.”
    http://www.paraguay.com/nacionales/senave-habilita-uso-de-algodon-transgenico-84250

    É #sussa!

  6. Paulo P. (o outro) disse:

    O que aconteceu com o blog do prof. Hariovaldo Está fora do ar ou mostrando postagens antigas desde anteontem. Será que foi atacado?

    Tia Carmela, tome cuidado!

  7. Ana Cruzzeli disse:

    Dizem as más linguas que Bianca Dias foi ao Paraguai com essa desculpa furada na intenção de aproveitar a promoção de botox e máscara facial, nesse ultimo caso ela usa sem discriminação tal produto.

    Há outras ferinas linguas que dizem que Bianca foi tratar de sua reeleição para o Senado. A boneca estaria com medo da praga do Mephisto de Garanhuns ter colado na sua testa como colou em muitos de seus cumpanheiros de guerra, então já está se resguardando para 2014. O lema de Bianca é:

    Para o projeto CARACU prevalecer o projeto uma-mão-lava-a-outra tem que acontecer.

    Enfim como o Paraná faz fronteira com o Paraguai já imaginou a quantidade de brasileiros que estão coberto pelo CARACU golpe? Esse povo deve votar nessa cabeça de vento que é Bianca

    Contudo sinais vindos de terras guaranis dizem que o projeto CARACU pode sofrer reveses tipo derrubado pela pobraiada paraguaia que não está gostando de entrar com a parte mais sacrificante, mais dolorosa do projeto.
    Se assim for o golpe só durará 9 meses e terá reflexos na cabeça tingida de Bianca.

    • junior ibitinga disse:

      Vocês brincam mas é assustador pensar que a morte de camponeses, coisa que a oligarquia nunca se importaria, foi usado cinicamente de pretexto para derrubar o presidente.
      Por outro lado, quanta virtude dos governos vizinhos, sobretudo do Brasil, mostrou que estamos do lado dos verdadeiros paraguaios, que pagam seus impostos e levam esse pais e seus eternos vagabundos da elite nas costas. Apesar da elite sempre poder contar com as medias bem vendidas, boa parte da população com o tempo se convence da verdade quando falácias de um Alvaro Dias somem ao vento sem causar nenhum fato real.

  8. ♫ En passant: Zé Catoteiro e Srta. de l’Herbe andam cada vez mais aconchegados, heim, heim? Estará Mme. Mônica orando tão fervorosamente a ponto de não notar o que se passa bem debaixo do seu (dela) nariz?

  9. ♫ Pô, sobrinho, você voltou com a corda toda, heim? Essa história do “negocinho de inspeção veicular em Ciudad del Este” me deixou com dor na barriga de tanto rir.
    O que mais me surpreendeu, no entanto, foi a presença do poeta Virgilius; eu achava que ele havia cortado os pulsos na ara udenista da Caverna do Ostracismo, morrendo nos braços d’O Procriador ao som de “Coração de Mãe” na voz do Teixeirinha.
    O Barão de Pindamonhangaba não foi? Bom, imagino que ele esteja muito ocupado em manter a PM nos quartéis, enquanto o PCC promove seus (dele) “happenings” de reafirmação de direitos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: