Pres. Zezinho cria novo rodízio e acaba com bagunça em SP

HORA CERTA: Os eleitores infantis paulistas não aguentavam mais tanta pouca-vergonha e tanta bagunça.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, anunciou neste sábado a solução para acabar com a bagunça na Locomotiva da Nação.

O Presidente de Nascença vai implantar uma nova modalidade de rodízio na capital paulista, que entrará em vigor já no dia 1º. de janeiro de 2012, primeiro dia de seu mandato de 16 meses como prefeito.

Trata-se do rodízio das atividades de confraternização  noturnas mais populares na civilizadíssima metrópole bandeirantes.

ELEGÂNCIA HIGIENOPOLITANA: Agora, a gente bonita paulistana não erra mais o look na hora de sair de casa.

ELEGÂNCIA HIGIENOPOLITANA: Agora, a gente bonita paulistana não erra mais o look na hora de sair de casa.

O novo rodízio organizou as atividades de confraternização paulistanas da seguinte maneira:

Segunda-feira:  Incêndio de ônibus;

Terça-feira:  Arrastão em condomínios;

Quarta-feira:  Atentado  contra policiais, delegacias e bases da PM;

Quinta-feira:  Arrastão em restaurantes;

Sexta-feira: Arrastão em bares;

Sábado: Toque de recolher em bairros (escala a definir);

Domingo:  Dia livre para todas as atividades de confraternização da equipe do dr. Camacho.

A decisão de implantar o rodízio surgiu depois que o Almirante do Tietê percebeu que muitos paulistanos, especialmente os mais idosos,  estavam confusos, sem conseguir decidir onde era o melhor lugar para se esconder, por desconhecerem a programação noturna das atividades de confraternização.

Terceirização

O novo rodízio foi definido em reunião envolvendo as grandes lideranças da UDN paulista e o governador –geral do estado, Dr. Camacho (PCC-SP), no seu escritório na cidade de Presidente Bernardes.

O Maior dos Brasileiros determinou a seu muy amigo Geraldinho do Vale que adotasse as modernas práticas de gestão da UDN na operação do novo rodízio.  O Barão de Pindamonhangaba imediatamente tomou providências para a terceirização dos serviços.

CONFIANÇA: O Barão de Pindamonhangaba (DIREITA) ouviu atentamente as recomendações do pres. Zezinho (DIREITA).

CONFIANÇA: O Barão de Pindamonhangaba (DIREITA) ouviu atentamente as recomendações do pres. Zezinho (DIREITA).

Ficou acertado que o controle do rodízio será terceirizado para a mesma organização social (OS) responsável pela auto-gestão prisional no estado, por coincidência controlada pela famiglia do governador-geral.  Assim, os irmãos do Dr. Camacho deverão organizar as atividades de confraternização nas noites paulistas seguindo o rodízio, o que evitará confusão e insegurança dos moradores.

Repercussão

Outras famiglias atuantes na cena paulistana saudaram a decisão do pres. Zezinho como mais uma demonstração da capacidade gerencial do Prócer da Gestão Pública.  O sr. Roberto Cachoeira, editor-chefe da Revista Mais Vendida do Brasil, deve lançar uma edição especial de sua revista com a capa: “Acaba a bagunça: agora paulistanos sabem se é dia de arrastão ou de toque de recolher; especialistas explicam como se vestir e como se comportar em cada ocasião.”

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM: Graças à capacidade de gestão da UDN, agora todo paulistano tem direito a ter um ônibus incendiado em seu bairro.

Já a famiglia que escreve os editoriais do vizinho de Marginal do sr. Roberto Cachoeira publicou um elogioso editorial, afirmando que desde a Revolução de 32 São Paulo não vivia um dia tão glorioso.

A famiglia que controla o Jornal Mais Vendido do Brasil somou-se ao coro. Escalou uma prestigiosa jornalista de programa da casa para afirmar que o sucesso da iniciativa deveu-se à grande familiaridade que o Maior dos Filhos da Mooca tem com uns amigos goianos do pessoal da auto-gestão prisional. Esse conhecimento, somado à sua habilidade de negociador com esse tipo de gente, teria permitido o acordo que selou o fim da bagunça na progressista Paulicéia.

Mesmo impossibilitados de sair às ruas, pois havia um toque de recolher em vários bairros, os eleitores infantis paulistas lançaram-se excitados aos ipads para uma grande manifestação de apoio ao novo rodízio paulistano no espaço cultural virtual do sr. Reinaldinho Cabeção.

QUADRILHA: A UDN preparou uma bela festa junina para comemorar a nova idéia do pres. Zezinho, mas coincidiu com dia de toque de recolher na Caverna do Ostracismo e ninguém foi.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de toque de recolher. Quando ele era criança, gostava de brincar de presidente com os amiguinhos dele. Ele pegava um caixote para ser a mesa dele, e os moleques vinham um por um e o Zezinho dava ordens. Uma mais feia que outra, cada maldade que ele mandava os moleques fazer! Mas a parte que ele mais gostava era a hora do toque de recolher. De repente, no meio da brincadeira, ele gritava “Toque de recolher!” de supresa, pegava um cabo de vassoura e saía correndo atrás dos moleques que tinham que se esconder em algum lugar, senão levavam umas vassouradas. Quando acertava algum, o Zezinho ria…

Anúncios

14 Responses to Pres. Zezinho cria novo rodízio e acaba com bagunça em SP

  1. Osmar Mota disse:

    Tia Carmela,vc viu a foto do Geraldinho do Vale no “Radar Estadão“,posando ao lado da novidade em termos de candidatura a vereador pelo PSDB?-Oliver,ator pornô que se destacou no “Teste de Fidelidade“,no programa do João Kleber. Será que a Opus Dei avaliza o apoio a tal candidatura?

  2. emerson57 disse:

    titia,
    os prosélitos de serapião podem sossegar,
    tio hari tinha parado com isso por ordem médica,
    mãs…..
    tomou uma azul e se internou num hotel 5 estrelas.
    já fazem dois dias!!!!
    -“ritinha tá que num si guenta”.
    será que ele sai vivo desta?
    claro que sim!!!!
    tio hari é preparado e tem uma cabeça “trabalhada”!
    oremos.
    çerra da moóca é 45. (vice skinaider)

  3. padreiscariotes disse:

    Saudações Tia Carmela.
    O Zezinho, grande “jestor” que é , se utiliza de expedientes avançadíssimos comportamentais e teóricos, como faziam os mestres budistas quando desenvolveram as artes marciais.
    Assim, nasceram a técnicas de kung-fú, como o Tigre, a serpente, etc.

    Para a população infantil da grande cidade que não para, o mais científico dos homens públicos, põe em prática duas teorias a saber :

    1º A síndrome do sapo escaldado : biólogos afirmam que se você colocar um sapo em um recipiente com a água de sua lagoa e for fervendo a mesma, o sapo permanecerá calminho, como se tudo estivesse a mil maravilhas, até ser completamente cozido, coisa que não faria se fosse colocado bruscamente em água fervendo. Assim é o udenista, acha tudo muito natural e confortável até o dia que sentir, literalmente na pele, a enrascada em que se meteu.

    2º Teoria do gambá : se em uma sala onde existem pessoas reclamando demais do desconforto, colocarmos um gambá, todos ficarão admirados em como as coisas poderiam piorar. Aí aparece um herói da mooca, tira o gambá que ele mesmo havia colocado e a população vai bater palmas : como o zezinho é um cara legal.

    Preciso sair agora , toque de recolher com badaladas de sinos e tudo mais.

    • padreiscariotes disse:

      A propósito, hoje não tem malhação porque teremos uma reunião com algumas beatas preocupadas com tudo isto que está acontecendo em São Paulo, que segundo elas, são causadas por inveja de uma turminha que não admite o sucesso do Geraldinho do Valle e do Zezinho e ficam fazendo estas arruaças. Elas estão pensando em colocar o nome no grupo, como Liga das Senhoras Católicas, algumas até proporam doar suas alianças de ouro para ajudar no movimento.

    • Padre Iscariotes

      V. Sa. tem notícias do Professor Hariovaldo?
      Pelo que entendi, nestas férias julho, ele hospedou-se num tal Hotel Web, 5 estrelas.
      Mas pelo fato de ele não ter nos avisado das férias, como bem o fez Reinaldinho Cabeção, há a hipótese de que ele esteja trancafiado na Papuda.
      Saudações

      • padreiscariotes disse:

        Tia Carmela, apresento o confrade Sílvio Caldas, seresteiro e assíduo frequentador do Prof. Hari. Eventualmente o nobre cantor “anda pelos astros distraído” e esquece de pedir a benção da titia, que é muito conservadora neste sentido..kkkkk

        Bom, realmente acredito que algo estranho anda acontecendo, porque alguns blogs meio sujinhos andam sumindo e voltando após revolta desta gente paranóica e avermelhada. No caso do wordpress do Magister , não temos notícias, talves algum serviçal tenha esquecido de pagar as contas, justo na vez do Comendador Phyntias dar seu recado.

        • Peço, então, perdão à tia Carmela por não tê-la reverenciado, conforme manda a boa educação dos homens bons.
          Mas é que ando meio atônito com a perseguição comunistas, este macartismo às avessas.
          No entanto Nobre Pároco
          Não tenho coragem de comentar aqui, pois não achei nas livrarias o “Manual Para entender a nomeclatura da Tia Carmela”. Por exemplo, já fundi os miolos tentando descobrir quem é o Cachorro Lagosta e não consegui.
          Saudações…

        • Tia Carmela disse:

          Caro Sr. Silvio Caldas,

          Minha tia Carmela admira muito o senhor, e disse que ela se sente muito honrada com sua visita.

          O Cachorro-Lagosta é o melhor quadro que a UDN já produziu.

  4. KId Prado disse:

    Tia Cacá
    Se a senhora não souber, favor perguntar ao Pe. Iscariotes se tem fundamento a versão do Zé Simão de que o predestinado Zé Chirico se acha nesta condição desde que uma professora de francês (que era francesa mesmo) pronunciou “Josê Serrá presidente”, quando esta lia os nomes dos candidatos à diretoria do Clube de Leitura. Então o Zezinho era candidato a presidente e o Reinaldinho Cabeção, a secretário (é claro!). O nome do candidato adversário ninguém se lembra, mas sabe-se que o Zezinho perdeu. Os coleguinhas ainda se lembram que foi uma campanha muito suja, em que o Zezinho posava de vítima, posava de mau e se juntava aos piores meninos da escola, ameaçava os menores, ia à missa todos os dias, levava maçãs para a professora, comprava votos com merenda e mandava o Reinaldinho falar mal e inventar mentiras sobre o outro candidato.
    Tia, o Zezinho é mesmo um predestinado? Depois do mandato meia-boca na prefeitura, desta vez ele chega lá?

    • Tia Carmela disse:

      Prezado Kid,

      Minha tia Carmela confirma sua história. Ela mandou perguntar se você tem alguma tia na Mooca, também. Não vá dizer que é a dona Francesca, da Rua Orville Derby, que minha tia Carmela tem um troço!

  5. emerson57 disse:

    titia,
    tenho dúvidas:
    paulista agora comemora a festa junina com fogueira de ônibus?
    reinaldinho cabeção já defendeu que o rodízio é proposta genial do çerra 45?
    geraaaaaaaldo já mandou plantar chuchu no pinheirinho desocupado?
    quem a ciclonudista copélia vai apoiar no segundo turno, haddad ou o eymaiel, o democrata cristão?
    o cão lagosta, o que diz de tudo isso?
    bença.

    • Tia Carmela disse:

      A sra. Soninha Copélia prometeu dar tudo pela eleição do pres. Zezinho já no primeiro turno.
      O Cachorro-Lagosta está raivoso porque queria ser o candidato a vice e foi trocado por uma alemão que nem pastor é… O coitado do Cachorro-Lagosta sente-se discriminado.

  6. Ana Cruzzeli disse:

    kkkkk
    Ai tinha Carmela seu sobrinho é demais…

    Gostaria de fazer um breve comentário sobre as vestimentas atualmente adotas, em especial as meias
    – As meias arrastão tem inúmeras vantagens nesse momento revolucionário de Sumpaulo, Se uma mulher for arrastada por um bandido, ladrão ou pivete elas, as meias:
    1- Não desfiam
    2-Não deformam
    3- E nem soltam as tiras

    Contudo há dois problemas
    1- Se ela, a mulher arrastada, for denunciar o tal fato revolucionário na delegacia, o delegado pode desconfiar da versão, pode indagar dizendo:
    – Mas como a senhora foi arrastada se suas meias estão intactas?
    2- Outro problema é o clima. As meias arrastão são usadas no verão por motivos óbvios, no inverno não é recomendando por causa do ventinho que vem por baixo.

    Em nome das mulheres de São Paulo pedimos ao grande cabeção que hoje é candidato a 15 meses para prefeitura de Sumpaulo que convença seu grupo a fazer os arrastões no verão para facilitar a vida das mulheres finas da capital.

  7. […] CLIQUE AQUI PARA LER O POST E CONHECER O NOVO ENDEREÇO DO BLOG. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: