UDN despacha boneca inflável para o Paraguai

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, participou hoje da solenidade de apoio da UDN ao golpe  no Paraguai.
O Presidente de Nascença teve a honra de fazer a leitura pública da nota oficial de apoio à derrubada do padreco comunista que governava o país vizinho, em concorrida cerimônia na Caverna do Ostracismo.

AFINIDADE: O novo e legítimo presidente paraguaio prometeu que terá um relacionamento franco com a UDN brasileira.

Na nota oficial, a UDN deixou claro seu apreço aos golpes de Estado, às ditabrandas e ao justiçamento sumário de esquerdistas. Culpou o usurpador do planalto pelo fim da democracia na América Latina e também defendeu a imediata deposição dos inimigos dos latifundiários progressistas, e o afastamento dos governos daqueles que  se opõem aos narcotraficantes de bem e aos contrabandistas esclarecidos em toda a América do Sul.
A prestigiosa agremiação política foi a primeira a posicionar-se à favor da correção de rumos na terra guarani, antecipando-se a outras agremiações relevantes na luta democrática no Hemisfério, como a TFP, a Arena, a Liga das Senhoras Católicas e a Disneylândia.

Sempre célere quando se trata de defender a democracia, a UDN já despachou para Assunção a boneca inflável Bianca Dias, importante liderança udenoplástica do sul do Brasil, para entregar a nota de apoio em mãos ao grande democrata Francisco Monfranco, novo caudilho do país.  Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, o encontro vai terminar com uma bela troca de perucas.
Repercussão
Os correligionários do Maior dos Filhos da Mooca mostraram-se aliviados pela decisão sábia dos udenistas paraguaios. Segundo o imortal jornalista de programa, sr. Merdoval Pedreira, estava mais do que na hora de afastar aquele cura traidor. Afinal de contas, ele só estava lá como presidente graças à votação que recebeu de um bando de indiozinhos ignorantes. Não se sabe ainda quantas razões Mrs. Clinton deu ao sr. Merdoval Pedreira para escrever tão bela obra literária.

INSPIRAÇÃO: Uma legião de udenistas cruzou a Ponte da Amizade em busca da legítima democracia paraguaia.

O assessor de imprensa do Mais Inovador dos Homens Públicos, sr. Reinaldinho Cabeção, escreveu um emocionado artigo sobre o tema, em sua coluna na Revista Mais Vendida do Brasil. No pungente texto, o sr. Reinaldinho Cabeção elogiou a postura da UDN de defender o golpe contra o devasso bispo vermelho. Também aprovou o envio da boneca inflável a Ciudad del Este. Ainda não se sabe quantas razões a Monsanto deu ao sr. Reinaldinho Cabeção para escrever tão comovente libelo.
No Palácio dos Bandeirantes, o muy amigo do pres. Zezinho, sr. Geraldinho do Vale, consultou o governador-geral do estado, sr. Marcola, sobre qual postura tomar.

O importante empresário do ramo da autogestão prisional disse que não queria se meter nos assuntos do país amigo, mas que os irmãos do lado de lá da fronteira também apoiavam o golpe.

CAMINHANDO AO LADO DOS DEMOCRATAS: O dr. Roberto veio do Além para dar um passeio de braço dado com o novo presidente do Paraguai.

Aliviado, o Barão de Pindamonhangaba telefonou para o presidente da UDN informando que a seção paulista da UDN estava autorizada a apoiar a nota, mas não conseguiu ir ao evento de assinatura porque o sr. Marcola havia decretado toque de recolher comemorativo no Morumbi e no Parque Bristol.

Milagres
A deposição do presidente paraguaio encheu de júbilo este e o outro mundo.  O patrono eterno da UDN, dr. Roberto Marinho, enviou do Além um belo editorial saudando a decisão da UDN paraguaia e dizendo que no Brasil ainda faremos algo assim, se ele quiser.
O grande golpoperiodista não foi o único a deixar suas acomodações no inferno para saudar a volta da UDN ao poder no país vizinho. O bispo Luizinho voltou do Outro Lado para celebrar uma missa de regozijo pela retomada da ordem, da moral e dos bons costumes na terra de Ypacarai.  O belo ato de fé na democracia lotou a a capela da Caverna do Ostracismo.

QUADRILHA: A UDN fez uma bela fogueira binacional na festa junina comemorativa do golpe no Paraguai.

Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre gostou de derrubar os outros. Quando ele estava na escola, uma vez ele resolveu derrubar a Vandinha, que era uma menina que tinha ganho a eleição para monitora da sala, contra ele. Ele mandou o Reinaldinho Cabeção amarrar um barbante no pé de uma carteira e segurar a outra ponta. Quando a Vandinha passou, o Zezinho fez um sinal e o Reinaldinho Cabeção levantou o barbante, para a menina cair. Só que ela percebeu e deu um pulo. O Reinaldinho Cabeção se assustou com o pulo da Vandinha e caiu para trás da carteira e ficou com o bumbum roxo, nem conseguia andar. E ainda foi parar na diretoria, levou uma advertência escrita pela arte que fez, mas não entregou o Zezinho. Quando chegou em casa, ainda levou uma coça do pai em cima do traseiro dolorido, para deixar de ser maria-vai-com-as-outras.

Anúncios

7 Responses to UDN despacha boneca inflável para o Paraguai

  1. […] objetivo da missão da UDN foi levar a solidariedade dos moradores da Caverna do Ostracismo ao recém-empossado capataz da […]

  2. ♫ Ai, ai, ai que eu me retorci de riso com a bunda roxa do Reinaldinho Cabeção; me deu até câimbra. Minha imaginação disparou e fiquei imaginando o bunda roxa choramingando, sentado numa bacia de arnica. Puxa, tia Carmela, eu andava sentindo muito a falta das suas reminiscências da infância do Zezinho Catoteiro e dos tempos áureos da Mooca. Ele já futucava as ventas e limpava o salão, naquela época? Ainda bem que a senhora voltou, lúcida como sempre; um dia desses irei visitá-la e me entupigaitar com o prometido bolo de chocolate…

  3. Antonio disse:

    Tia Carmela, imperdoável sua falha.
    Entre as entidades que apoiaram e contribuiram para a aquisição da boneca inflável, está a Opus Dei dignamente representada pelo sr. Geraldinho do Vale e asseclas.
    Imperdoável Tia Carmel!

  4. Ana Cruzzeli disse:

    A boneca inflável estava toda cheia com a democracia recem descoberta pelos paraguaios, mas pelos ultimos acontecimentos a criatura pelo vistou voltou a murchar.

    Infla e desinfla, infla e desinfla e assim caminha os golpistas em terras sulamericanas

  5. A tia Carmela é um doce de pessoa, muito delicada e sensível, mas não dá moleza para quem não merece não. É assim que eu gosto.

  6. […] AQUI PARA LER O POST. APROVEITE E ATUALIZE O ENDEREÇO DO BLOG DA TIA CARMELA. Gostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: