Festa em Goiás: Amigo do pres. Zezinho compra Touro Bandido

A nova estrela da UDN é conhecida por estar sempre de olhos abertos para a injustiça.

O Mais Preparado dos brasileiros, o futuro pres. Zezinho, participou hoje da festa de comemoração da nova aquisição de um amigo goiano.

O amigo do Presidente de Nascença está muito orgulhoso, pois acaba de adquirir o Touro Bandido, famoso campeão brasiliense de rodeios jurídicos e tergiversações processuais.

O Touro Bandido, mal foi comprado, já aprontou das suas, na festa junina da UDN de Anápolis. Mostrando que é fiel ao dono, arrebentou a porta da cadeia da quermesse, bem na hora em que seu dono estava preso. A estrepolia do simpático ruminante foi comemorada pelos partipantes da festa, porque assim o amigo goiano do pres. Zezinho pode voltar a ser o puxador da quadrilha da festa junina.

A UDN sempre gostou de investir em bovinos.

A UDN sempre gostou de investir em bovinos (clique na imagem para recordar).

Festival de virtude udenista

Sempre solidário, o amigo do pres. Zezinho já colocou seu Touro Bandido à disposição do Maior dos Filhos da Mooca, se precisar de alguma forcinha.

Comovido, o Presidente de Nascença agradeceu a gentileza aos soluços, em um emocionado ataque de choro, abraçado ao seu amigo empresário de muita sorte.

Dos caudalosos esgotos da Caverna do Ostracismo jorraram versões desencontradas sobre essa súbita explosão de emoções daquele que é O Mais Racional dos Homens Públicos.

Alguns udenistas acreditam que o Salvador da Pátria Ungido pelos Céus anda se emocionando fácil porque recentes sondagens eleitorais não têm trazido boas notícias para sua já vencedora campanha-treino deste ano.

Ainda que esteja certo de sua inevitável vitória, o Mais Competente dos Governantes teme que isso gere uma redução das doações para sua campanha.

Obviamente, o pres. Zezinho preocupa-se com os doadores, que deixariam de fazer o bem, praticando a virtude da generosidade, tão cultivada pelo seu amigo goiano.

O Pres. Zezinho está solidário com Carminha. A estrela da UDN, desesperada, colocou a faca no pescoço de uma ministra do STF: “julguem o mensalão, antes que minha casa caia”.

Outras fontes afirmam que o Almirante do Tietê  tem se identificado com o drama de Carminha, da novela Avenida Brasil, pois a casa da personagem está caindo e o presidente Zezinho é muito sensível a essas coisas.

Na mesma linha de raciocínio, outros informantes comprados baratinho no Retiro do Udenista (sito à Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis) têm dito que o pres. Zezinho anda nervoso porque está preocupado com o destino do filósofo greco-goiano Δημοσθένης, cuja casa caiu recentemente. O Maior Defensor do Mercado Livre teme que sua própria casa também caia, caso se forme uma grande torrente de água saindo do delta do Rio Tietê em direção ao Alto de Pinheiros.

QUADRILHA: A UDN goiana comemorou a nova aquisição com uma bela festa junina no Parque Vaca Brava, em Goiânia.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de rodeio. Quando ele era criança, na Mooca, na rua passava o seu Joaquim, o leiteiro, puxando a vaca, que se chamava Formosa. Era uma vaca muito mansinha, e todo mundo gostava dela. A Formosa levava um sininho no pescoço e as pessoas saíam de casa ao ouvirem o para ir comprar leite tirado na hora. Uma vez, o Zezinho e o Reinaldinho Cabeção ficaram escondidos, esperando o seu Joaquim passar com a Formosa. Quando ouviram o sininho, o Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção sair correndo aos berros para montar na vaca. O Reinaldinho Cabeção obedeceu, como sempre. Desembestou pela rua gritando “Jerônimo!”. Quando chegou perto da Formosa e foi começar a pular em cima dela, a vaca deu um coice e jogou o Reinaldinho Cabeção longe. Foi um deus-nos-acuda. Quando tudo se acalmou, Seu Joaquim  comentou: a Formosa é boazinha, mas não suporta moleque imbecil. O Zezinho ficou lá, sentado atrás do poste, rindo sem parar.

Anúncios

16 Responses to Festa em Goiás: Amigo do pres. Zezinho compra Touro Bandido

  1. junior ibitinga disse:

    Citar que o afã dos institutos pesquisofrênicos de agradar o Zé Catoteiro (essa é demais, e é verdade!) pode acabar com a arrecadação de boas intenções tocou no cerne da questão, parabéns!

  2. junior ibitinga disse:

    Salve Tia Carmela, adoro esse touro bandido, tratando os peões como trapos. Seu nome não condiz com a fama, já que todos que o montam nunca serão surpreendidos, já sabem que o “bandido” não decepciona.
    Poderiam chamá-lo raivoso, assassino, mas bandido foi um nome infeliz.
    Adoraria se ele pudesse ser chamado “justiça”, mas compará-lo a certos “juízes” só por causa de seu nome infeliz é até desonroso para com o justo animal, aliás ele merece ser chamado de juiz tanto quanto certos juízes mereciam mais ser chamados de bandidos.
    Infelizmente nossa justiça é mais mansa que a vaquinha formosa.

  3. emerson57 disse:

    tia carmela,
    seria esse “touro bandido” um animal igualmente provido de poderosos chifres globais que já grassou no planalto central?
    um bicho de hálito tão ruim que era conhecido por “boca de suvaco”?

  4. Ex-Tavasóbrio disse:

    Eu ouvi uma história um pouco diferente. A boca corrente diz que no caso em questão, o Cabeção recebeu sim, uma cagada completa da vaca, algo que o afetou e afeta até hoje. Fato é que o Zezinho, a partir do fato, tem explorado o tal de Exu em seus propósitos…

    Ha, ha, ha,…

  5. Há que se utilizar de tração animal conscientemente: Não utilizar sempre o mesmo bicho (epa!). Revezar com outros. O Ágil Mal estava sendo muito solicitado e foi trocado por um tourinho. Simples assim.

  6. Ana Cruzzeli disse:

    É verdade tia Carmela
    Esse touro aí enxerga longe e sobe ameaça, digo pressão aí que abre os zoinhos.
    Com relação ao rapaz, Celso, o sobrenome já diz muito ele é manno dos Russo ou seja é vermelho já na origem e vai tumultuar uma eleição já mais do que garantida do presidente zezinho.

    O Zezinho tinha só que se preocupar como o turco que na verdade é libanes, Haddad, agora tem que se preocupar como os russos também.

    É muita coisa para a cabeça traumatizada com o pedregulho emitido pela Bulgara vermelha, agora tem que se preocupar com as laranjas dos Arefs, e a pressão do povo junto aos homens bons no judiciário federal, dos touros e Merdas, digo Mendes da vida.
    Assim não pode , assim não dá

  7. Evo disse:

    Escrever assim eh um arte! Tenho certeza que ate mesmo visitantes Udenistas tem apreciado, essas satiras, quero dizer esses relatos da realidade nua e crua…

  8. Que blz,ja estava com muitas saudades da Tia Carmela.E muito cuidado titia,pois o filho do touro bravo o TOURINHO BANDIDO diz que faz quaquer negocio que de lucro e o TOMAZAO ta com muita grana sao 15 espigas graudas!!!!!Ve se nao some de novo titia.Ouvi dizer que a Sra.andava la pelos Caribes.E vdd?

  9. KId Prado disse:

    ô, ô, ô, a campeã (tia Carmela) voltou!

    • Tia Carmela disse:

      A minha tia Carmela disse que estava com saudades dos seus comentários e falou que na próxima vez que fizer um bolocdecchocolate chama você pra comer uma pedaço.

      • KId Prado disse:

        Ô tia, com certeza, vou chorar pra ganhar pedação! Quero tudo! Vou pular de cabeça e deitar o cabelo.
        As recomendações de meu médico para evitar doces, bolos e comidas gordurosas serão respeitadas, assim como o Zezinho respeita o Reinaldinho Cabeção ou os princípios da Ética.
        Meu medo é o Pe. Iscariotes chega na frente e comer tudo. Dizem que ele come como uma frade…

        • Tia Carmela disse:

          Minha tia Carmela disse que vocês já estão muito velhos para ficarem brigando por pedaço de bolo e se lambuzarem desse jeito. Mas, como gosta de você e do Revmo. Pe. Iscariotes, vai fazer um bolo bem grande.

  10. padreiscariotes disse:

    Este boizinho amarelinho da UDN, já vem mostrar ao mundo ao que veio não é mesmo sobrinho da Tia Carmela ?
    Sim, peço encarecidamente, que a Tia Carmela se ausente da sala, porque o vídeo a seguir tem algumas verdades que podem abalar nossa querida Tia, que já está em recuperação de tanta chateação com as recentes notícias do Chuchuzinho da Pinda e o Mais Assinante de Papeizinhos do Brasil (ou seriam Estados Unidos do Brazil ?).
    Amém e Tia, antes que me mande para a malhação, já aviso que este ano a cota já foi cumprida.

    • Tia Carmela disse:

      De fato, minha tia Carmela não gostou nem um pouco. Eu ainda levei uma bronca dela por causa desse video… Mas ela não perdoou e disse “esse boi aí parece o Zezinho, por onde passa deixa sujeira…”

  11. ♫ Quiçá (êpa!) um transplante de cabelo da vaca para o Zé Catoteiro possa protegê-lo dos obuses de papel que sem dúvida o atingirão durante a iminente campanha treino. Cumpre resguardá-lo ao máximo dos ataques que indubitavelmente (êpa!) sofrerá…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: