Pres. Zezinho troca a Parada Gay por passeio em NY

TRIBUTE: Pres. Zezinho recebeu homenagem de esportistas em NY.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, decidiu esticar seu giro em New York ao lado do novo ideólogo da UDN paulista, Dep. Tiririca.

Com isso, o Presidente de Nascença não teve condições de cumprir a promessa de participar da Parada Gay de São Paulo, neste domingo.

Em nota oficial, o Maior dos Filhos da Mooca minimizou o compromisso anteriormente assumido:  “Era só uma palavrinha que eu tinha dado, dando uma confirmaçãozinha de que eu ia dar uma passadinha na paradinha gay. Coisa sem importância, ninguém vai notar”.

O Maior dos Democratas  escalou para substituí-lo na Parada Gay a Srta. Francine De L’Herbe (UDN-SP), sua  laranja eleitoral para a campanha–treino deste ano.  A Srta. Francine participou daquele desfile de degenerados visivelmente constrangida, contrariando seus valores e crenças tão duramente adquiridos na convivência noturna com o Grande Líder Moral da Pátria Paulista.

Versões desencontradas

O Pres. Zezinho levou umas malas especiais para carregar pacoteiras, presente de seus amigos goianos.

Dos caudalosos esgotos da Caverna do Ostracismo continuam  jorrando versões desencontradas para a ausência do pres. Zezinho.

Alguns dos moradores do Retiro do Udenista atribuíram  a decisão ao desejo do Pres. Zezinho de não desagradar seu conselheiro moral, Pastor $ila$ Malacheia, a quem prometeu acabar com a viadagem, na próxima vez que assumir a prefeitura por uns meses.

Outros udenistas comentaram  que o motivo da permanência do Mais Honesto  dos Brasileiros relaciona-se com malas cheias, mas que é totalmente outro.  Sem entrar em detalhes, apenas observaram que o asessor para assuntos propinoviários da UDN, Sr. Paulo Caixa Preta Dois, foi junto, para carregar a pacoteira que o pres. Zezinho vai trazer.

QUADRILHA: A UDN prefere festa junina a parada gay.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca gostou de parada. Quando ele era criança, lá na Mooca, tinha a parada de 7 de Setembro e os meninos da escola tinham que desfilar. O Zezinho odiava ir e costumava dizer: “se fosse, pelo menos, parada de 4 de Julho, ainda vá lá!”. Uma vez, ele convenceu o Reinaldinho Cabeção de que tinha sido escalado pela professora para ser o D. Pedro I na parada, e que o Reinaldinho Cabeção teria que ser o cavalo do D. Pedro.  Na hora da parada, o Zezinho montou nas costas do Reinaldinho Cabeção e foi assim a parada toda. No final, o pai do Reinaldinho Cabeção estava esperando, muito bravo, e levou o moleque pela orelha até em casa, dizendo: “isso é pra você aprender a não deixar o Zezinho montar em você!.” E o Reinaldinho Cabeção dizia: “mas eu não fiz nada demais…”

Anúncios

8 Responses to Pres. Zezinho troca a Parada Gay por passeio em NY

  1. emerson57 disse:

    tia carmela,
    ouvi por ai que o menino çerra está treinando para sacoleiro chic.
    depois da eleição para prefeito será essa a sua nova profissão.
    o rei cabeçudo vai ajudar “labutando” na carregação! dos embrulhos.
    Moóca, tremei!

  2. Nei Simas disse:

    É essencial a luta contra a maior quadrilha que já houve no Brasil.
    A corrupção que rouba a população brasileira, assaltando o País e que vem desviando recursos que são investidos em educação, saúde, moradia, infra-estrutura, criação de empregos, transporte, eliminação da miséria, urbanização e muitas coisas mais.
    O juiz Tourinho Neto quer soltar o bandido Cachoeira e ainda anular as operações da Polícia Federal, autorizadas pela Justiça.
    Basta de ficarmos só falando; vamos para a luta contra os ladrões bilionários apoiados por magistrados, senadores, deputados, partidos políticos e a “grande” imprensa, chamada PIG!!!!!
    Existe petição na Avaaz para brecar a chicana do meretissimo.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Proteger_o_Brasil_dos_corruptores_e_corruptos_juiz_do_DF_quer_anular_as_operacoes_da_PF_contra_a_quadrilha_Cachoeira/?launch

    VAMOS BOTAR MILHÕES DE ASSINATURAS!!!!!
    É SÓ O COMEÇO, SE CONTINUAR ASSIM VAMOS PRECISAR FAZER COISA MUITO MAIS SÉRIA…

  3. André D. disse:

    E eu achava que o Zezinho da Mooca tinha fugido da relação brokebackiana que tem com o Reinaldinho Cabeção, que estava enrolado em uma bandeira da UDN, cantando “Doce Vampiro”.

  4. Com certeza é o candidato com a mala mais preparada do Brasil. Sempre pronto para uma escapadinha. Mas falando sério Tia , parece que a coisa anda meio preta, desculpe, meio Rosinha para o lado do mais escondido dos brasileiros. Ele não quer mais saber de passeatas com estas cores não.

  5. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela
    A senhora não está sentindo que o Zezinho está meio perdido, ou melhor, completamente perdido afinal meio perdido ele estava em 1964.

    Agora com o Julgamento de JD e as verdades inconvenientes de que o Jota teve até que fazer plastica tamanha era a perseguição a sua pessoa e Genuino foi torturado pelos militares já o Zezinho só teve que se mudar da Mooca e viver abastadamente no Chile e depois EUA.?

    Esta historia de fugir dos gay, dos trabalhistas, do povo brasileiro. Como esse menino foge santo cristo. Quando o Zezinho vai parar de fugir.?

  6. Antonio disse:

    Alvissaras por sua volta Tia Carmela.
    O zézinho não toma jeito mesmo, ouviu falar em parada e lá se foi pensando em assistir a parada de 4 de julho.
    Como a sra. sabe, o zázinho gosta muito da parada de 4 de julho.
    A senhora sabe que o zézinho é um fujão e não é de hoje.
    Suas fugas começaram em março de 1963 quando saiu do palanque do Comício da Central e, até hoje ninguém sabe porque, foi para o Chile, nem se sabe bem o que fez por lá até que os seus amigos da parada de 4 de julho levaram ele para estudar.
    O menino fugia da escola mas não conseguiu fugir dos amigos.
    Eta menino rebelde!

  7. […] CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO COMPLETO NO NOVO ENDEREÇO DO BLOG DA TIA CARMELA Gostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. […]

  8. Leila Farkas disse:

    Que delícia de texto! Você é “impagável”, sobrinho da Tia Carmela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: