Pres. Zezinho pede ajuda para a casa não cair

RISCO: Se a casa do pres. Zezinho caír, leva junto metade de Higienópolis.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, pediu ajuda às famiglias da Imprensa Mais Vendida do Brasil para ajudá-lo  a superar seu drama pessoal.

O difícil momento vivido pelo Presidente de Nascença é devido ao seu temor de ver sua casa cair, por conta de estranhos e injustificados  ataques que tem recebido.

Como é sabido por todos, os ataques têm sido desferidos por um colunista social a soldo da usurpadora mirim do planalto. O Sr. Amaury Jr. tem  passado o dia atirando pesados livros cheios de mentiras e documentos oficiais contra os alicerces da casa onde mora o Maior de Todos os Brasileiros.

PAÚRA: Está faltando mesa para os udenistas esconderem-se debaixo, quando a casa cair. Esperto, o Cachorro-Lagosta já garantiu a dele.

A casa é de uma conhecida sócia do banqueiro Daniel Mendes, por acaso filha do pres. Zezinho. O imóvel já parecia estar condenado, desde que, em setembro de 2010, terríveis vazamentos afetaram sua sustentação, deixando, já naquela ocasião, a casa em vias de cair.  Segundo fontes da UDN, os vazamentos teriam se originado em algum ponto entre Ipanema e a Pirâmide Administrativa de Tancredo Neves, e atingido também a casinha do Cachorro-Lagosta, entre outros próceres udenistas.

Até o momento, 30 mil livros já foram atirados contra a casa do pres. Zezinho, e o impacto começa a afetar a sustentação da casa. A previsão é que mais 50 mil exemplares sejam atirados em breve, correndo o risco de fazer, definitivamente, a casa cair.

Quem tem um amigo tem um tesouro

Como sempre generosos e desinteressados, os capos das famiglias udenoperiodistas decidiram socorrer seu prestimoso colaborador.

ARMA COVARDE: Os livros que estão sendo atirados contra a casa do pres. Zezinho têm um peso descomunal.

Para evitar que a casa do Zezinho caia de vez, enviaram pilhas de jornais e revistas das mais vendidas do Brasil para calçar o cambaleante castelo de cartas em que se tornou a casa do pres. Zezinho.

Como isso não basta, determinaram que seus principais jornalistas de programa montassem uma barreira humana em volta da casa, para evitar que os ataques do livro maldito atinjam-na.

Rapidamente, diversos  comentaristas de aluguel voluntariaram-se para a difícil tarefa de blindar a casa do Mais Honesto dos Homens Públicos com seus corpos, seu sangue e sua coragem.  Liderados pelo Sr. Ricardo Bolat, já estão a postos, e prometem defender a casa do pres. Zezinho até o último centavo.

QUADRILHA: A festa junina de final de ano da UDN, na Al. Barão de Limeira, foi cancelada porque foi todo mundo tentar evitar que a casa do pres. Zezinho caísse de vez.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre teve medo de que  a casa caísse. Já contei a história da casinha que ele fez o Reinaldinho Cabeção construir, né? Numa outra vez, ele viu um filme no cinema em que o bandido fazia uma sabotagem e a casa do mocinho desmoronava. O Zezinho ficou tão impressionado que, quando chegou em casa, mandou o Reinaldinho Cabeção ficar encostado na parede, para escorar a casa. O moleque ficou lá, segurando a casa, até que a mãe do Zezinho percebeu e disse que aquilo já era demais, e mandou o Reinaldinho Cabeção pra casa dele. E pôs o Zezinho de castigo…

Anúncios

18 Responses to Pres. Zezinho pede ajuda para a casa não cair

  1. […] empolgado com os debates Pós-Cachoeiráticos, distraia-se e deixe vazar água no Congresso, o que poderia fazer a casa do Presidente de Nascença cair. QUADRILHA: Em homenagem a Δημοσθένης, a UDN preparou uma simpática festa junina com […]

  2. […] O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, precisou interromper ontem suas orações matinais, em missa  em que pedia ajuda divina para que sua casa não caia. […]

  3. […] No filme, o personagem vivido por Hitler revolta-se porque não funcionaram as medidas tomadas pelas principais famiglias jornalísticas do país, na tentativa de impedir que a casa caísse. […]

  4. Roberto disse:

    Também construir a casinha em cima de um lixão, né? Zezinho sempre gostou de lixo, uma vez brincando de esconde-esconde falou pro Casoyzinho se esconder na lata de lixo, logo no dia do lixeiro passar. Só três dias depois que o Casoyzinho foi achado e ficou traumatizado pro resto da vida. A Tia Carmela que sabe os detalhes dessa história.

  5. Ex-Tavasóbrio disse:

    Tia

    Antes que a coisa caia mesmo, proponho ao “Mais Preparado”, uma adaptação à célebre carta de Getúlio ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Carta-testamento_de_Get%C3%BAlio_Vargas ) e uma saída digna para ele e o partido já partido.

    No mais, recomendo um certo afastamento de pessoas do local; o que o perito Bolina detectou, além da grande discussão sobre peso da dita, etc., é que o cheiro pode ir longe…

  6. Doge Joseph Fernando Salafraia disse:

    Tia,
    a brincadeira de “VACA AMARELA” acabou!
    Acho que algum jornalista da folha perdeu.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1021526-em-livro-jornalista-acusa-tucanos-de-receber-propina.shtml

    Acho que agora a nova brincadeira será “STOP”

    Que tal nos brindar com um de seus textos sobre essa nova brincadeira da UDN?

  7. PadreQuevedo disse:

    Querida Tia Carmela e sobrinho.

    Sei que é proibido fazer propaganda no blog, mas peço que abram uma exceção. Trata-se de uma empresa nova mas que tem tudo para crescer e se tornar uma boa opção para investimentos.

    Não preciso falar muito dela. Esse livro azul agora muito comentado, já a a havia incluído em seu índex. Chega de suspense. É a empresa DECIDIR INC, com sede em Miami-Flórida. Esse é o nome de fantasia. O nome social de registro, a firma em si é registrada como Verônica & Verônica….ou Verônica Irmã & Verônica Filha…. ou Irmãs Verônicas….não sei, preciso me informar melhor.

    No seu estatudo ou contrato social reza que a firma se dedicará aos negócios de fornecimento de dados cadastrais de pessoas no Brasil, com seu perfil econômico/financeiro, a preços módicos, para possibilidades de negócios. Dizem o que o cadastro da empresa conta com mais de 600 mil nomes cadastrados. (quebra de sigilo de um ou dois é fichinha, o negócio e quebra de sigilo no atacado).

    Saudações!

    • Tia Carmela disse:

      Para Vossa Reverendíssima, nada é proibido neste blog. Lembrando São João da Cruz: “por aqui não há mais caminho porque para o justo não existe lei”.

  8. marcos donato disse:

    O Zezinho vive chutando o pau da barraca dos outros, porque os outros não podem chutar o dele?

  9. marcos disse:

    zézinho vai tentar ser prefeito de sao paulo nas proximas eleiçoes, o povinho de sampa adora ele, gosta de metro superfaturado, rio tiete sujo, povo super desenvolvido este de sampa que adora o zezinho kkkkkkk

  10. verdadeiro disse:

    huauhauh amentira é? agora se fosse o pt….

  11. SáeBenevides disse:

    Titia,

    O Zé sempre deconfiou de livros, desde menino, no tempo em que a gente roubava frutas no Mercado Municipal e ele tirava zero em Matemática.

    Qualquer livro, ele dizia que era mentiroso e dizia pra jogar no lixo: “Lixo, lixo, lixo!”. Aí, ele rasgava as páginas do livro, para fazer bolinhas de papel.

    Outra coisa, sempre teve medo de desabamentos. Falava sempre em ir para uma ilha do Caribe, que lá as casas não caiam.

    Sempre foi esperto.

    Bença

  12. Armiro da Cartucheira disse:

    Qual destes avisos assustaria mais o dr. Chirico:
    1°- Um vizinho na sua porta durante um tempestade gritando:
    – Dr., sua casa está caindo!!!
    2°- Um policial armado, com uma algema nas mãos, batendo fortemente na porta e gritando:
    – Dr. José Chirico Serra, a casa caiu!

  13. Coronel Lalado disse:

    Prezada Tia Carmela,

    Não seria este livro um conjunto condensado de bólidos de papel? isto não caracterizaria terível ataque terrorista?

  14. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    O navio dos privatas do Caribe tem um rombo no casco, a casa de máquinas inundada, o leme avariado e começa a navegar no Triângulo das Bermudas.
    Tchan, tchan, tchan….

  15. Não entendo Tia Carmela, antes da casa cair, não seria mais fácil pedir auxílio ou Resgate ? Não tem bombeiros nas ilhas caribenhas que façam tal serviço ?

  16. […] CLIQUE AQUI PARA VER O POST COMPLETO NO ENDEREÇO NOVO Share this:TwitterLike this:LikeBe the first to like this post. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: