Campanha Cultural: Neste Natal, dê um livro de presente

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, é um inspirador da cultura nacional. Preocupado com o enriquecimento cultural das massas, sempre lutou arduamente para a arrancar os eleitores infantis paulistas das garras sórdidas da ignorância.

Agora, o Presidente de Nascença dá outra grande contribuição à cultura brasileira: inspira a campanha cultural “Neste Natal, dê um livro de presente para quem precisa”.

A campanha foi lançada por iniciativa de minha tia Carmela, depois de ler a biografia do Mais Honesto dos Homens Públicos, que eu havia dado a ela, como presente de Natal antecipado.

Impressionada com as aventuras do pres. Zezinho, do ex-intelectual FHC e de outros udenistas que desbravaram os mares do Caribe, minha tia comentou: “Obrigada pelo presente. Realmente, não há nada como um livro para abrir a cabeça das pessoas”.  E resolveu que sua boa ação de Natal deste ano seria fazer uma campanha para incentivar as pessoas a darem livros de presente.

Participe da campanha!

Faça parte da campanha, você também.  Neste Natal, dê um livro de presente para alguém que precisa!

Veja abaixo algumas nomes de pessoas que precisam ganhar um livro de presente neste Natal, com as respectivas sugestões de títulos para você. Escolha um dos necessitados, compre o livro sugerido e mande para o endereço assinalado. Faça o Natal de uma pessoa carente mais feliz!

Sugestão de presente para o Procurador-Geral da República. Endereço SAF Sul Quadra 4 Conjunto C Brasília – DF CEP 70750-900
Sugestão de presente para o Superintendente da Polícia Federal. Endereço: SAIS s/n AE 7 Asa Sul - Brasília - CEP 70602-902

Sugestão de presente para o Superintendente da Polícia Federal. Endereço: SAIS s/n AE 7 Asa Sul - Brasília - CEP 70602-902

Sugestão de presente para o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) - Endereço: STF Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900

Sugestão de presente para o Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo (Ministério Público do Estado de São Paulo). Endereço - Rua Riachuelo, 115 - CEP 01007-904 São Paulo - SP

Sugestão de presente para o presidente do COAF - Conselho de Controle de Atividades Financeiras. Endereço: SAUS - Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Lote 3-A CEP: 70.070-010 - Brasília - DF

Sugestão de presente para o Presidente do TCU - Tribunal de Contas da União - Endereço: Setor de Administração Federal Sul - SAFS Quadra 4, Lote 1 - CEP 70042-900 - Brasília - DF

Sugestão de presente para o Diretor de Redação da Folha de São Paulo. Endereço: Al. Barão de Limeira, 425, São Paulo, CEP 01202-900

Sugestão de presente para o Sr. Reinaldinho Cabeção. Endereço: Avenida das Nações Unidas, 7221 CEP 05425-902, São Paulo - SP

Sugestão de presente para os eleitores infantis paulistas interessados em conhecer a biografia das grandes liderenças da UDN de São Paulo.

Anúncios

15 Responses to Campanha Cultural: Neste Natal, dê um livro de presente

  1. […] O ponto alto da solenidade deu-se quando O Mais Correto dos Homens Públicos também prometeu avançar sobre o patrimônio público municipal, através de um programa de privatizações de imóveis, empresas e serviços públicos  conduzido com a mesma honestidade e competência que caracterizou sua passagem pelas privatizações federais. […]

  2. […] Todos os ex-intelectuais que ainda permanecem na UDN fizeram pedido semelhante: nada de ganhar livros neste ano, apesar da campanha que circula na internet. […]

  3. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Aqui via meu manifesto de apoio aos jornalistas embuchados , que não podem mencionar o livro Privataria Tucana, também conhecido por Privatas do Caribe e Bi-rataria Tungana.
    A probição desta obra biográfica não-autorizada do nosso grande líder Dr. Chirico e seu clã é nosso motivo de indignação uma vez que prejudica sua próxima (e terceira) candidatura ao comando desta nação que se perdeu no Triangulo das Bermudas, ali perto dos paraísos fiscais. Engolir estes sapos (barbudos ou não) ditados pelos patrões midiáticos vai fazer mal a muitos produtores de programas de jazz, membros da ABL, diretores do cinema-novo e madames previsoras de futuros desatres econômicos.

  4. Doge Joseph Fernando Salafraia disse:

    Tia,
    O autor Amury Jr. já tem agendado entrevistas na FOX brasileira..
    Como o livro não é sobre política nem economia, o autor em breve será entrevistado por:
    – ANA MARIA BRAGA e ANGÉLICA, onde o autor ensinará receitas de:
    – Como lavar, esfriar e requentar dinheiro – modo básico e avançado.
    – FANTÁSTICO, por Dráuzio Varella, onde o renomado médico irá mostrar como o livro é bom para “alzheimer”, para a cura do esquecimento voluntário e involuntário, daqueles brasileirinhos que não lembram mais nada a mais de 10 anos.
    – XUXA – Pelo seu lado pueril, lúdico, aventureiro…

  5. jocape1950 disse:

    Tia Carmela e Sobrinho

    Conversei com o Capitão Jack Sparrow diretamente do além e ele me afirmou que conheceu todos esses corsários quando eles singravam os mares do Caribe. Disse que não tinha muito contato pois eram os piores e mais desonestos piratas que ele conheceu. Afirmou que foi pirata sim, mas que tinha honra. Não esquece que um pirata careca de nome Serra Barboza ou Barboza Serra, havia feito um trairagem com outro capitão de seu partido, quer dizer, de seu galeão, pois o mesmo queria o comando do galeão sozinho.

    Não, ele não fez o outro andar na prancha, mas inventou uma série de calúnias contra o outro pirata de tal forma que o pirata conhecido como O Mineiro quase acaba nas masmorras por conta de pilotar seu barco com a cara cheia de rum.

    Esse tal pirata, o Serra Barboza, que escondia a careca em baixo de um chapelão para se proteger das bolinhas de papel, quer dizer, das balas dos bacamartes, havia recebido um castigo muito cruel. Ele e toda a sua tripulação, por terem metido a mão em alguns dobrões do tesouro sagrado, foram condenados a viver como mortos vivos, quer dizer, somente à luz da lua revelava sua verdadeira face, de um corpo descarnado como um espectro.

    Por fim, Serra Barboza teve um fim trágico por conta de um molusco gigantesco chamado Kraken, o qual sempre ganhava a eleição, quer dizer, tou viajando, sempre afundava seu barco com toda a tripulação dentro.

    Saudações!

  6. Marcio disse:

    Muito bom!!!!

  7. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela a senhora ou seu sobrinho assistiram a entrevista do comunista autor desse livro aí?

    Ele disse a certa altura da entrevista que DD, FHC,PHC as Veronicas e o mais preparado são igualzinhos a Georgina-INSS, Fernandinho beira-mar e outros.

    Olha que petulancia desse menino, igualar essa gente fina com gente de segunda categoria?

    Ele disse que a tecnica de subtrair e nada mostrar não foi aprendida em Oxford e sim em Harvard. Eu só quero dizer uma coisa a esse rapazinho, escritor do livro AZUUUL:
    Jamais Oxford será substituida por Harvard em malandragem, jamais.

    Por fim concordo com sua campanha, Tia Carmela, cultura é tudo na vida e como informação é poder tentarei aderir ao movimento, contudo tenho uma lista de prioridades a frente: Escolas, colegas e etc, etc e etc…
    Pretendo presentear algumas escolas do meu coração, principalmente uma que disse que não havia provas que Fernandito conhece o mar do caribe como ninguém e que Fernandito não é descendente dos corsários caribenhos, enfim acho que esse natal será inesquecível para a cultura.

    P.S. Tem que avisar a editorar para esquentar as máquinas, afinal ninguém pode ficar sem presente de natal esse ano.

    P.S.2 Tia Carmela avisa seu sobrinho que há outra campanha no ar.: MEIGUICE, O RETORNO.
    http://www.viomundo.com.br/humor/meiguice-o-retorno.html
    E lá já tem o mais preparado comprando o livro para presentear, ou sei lá fazer o quê.

  8. Doge Joseph Fernando Salafraia disse:

    Tia, acredito que o Livro é um excelente remédio para Alzheimer avançado.
    Então, vamos enviar para:
    FHC
    A. JABOR
    E outros esquecidinhos daquele tempo.

  9. Nei Simas disse:

    Foi criada na Wikipédia uma página da Privataria Tucana.
    Os ratos-pingados emplumados tomaram conta e solicitaram a eliminação da página.
    Mas eles são só uns 1%.
    Vamos virar o jogo, é só se registrar na WIKI; as intruções para o registro estão no link abaixo

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Guia_de_edi%C3%A7%C3%A3o/Como_criar_uma_conta

    Acabei de criar a minha conta e já posso votar, colaborar nas páginas etc…

    Quanto tempo gastei para me registrar?

    30 SEGUNDOS!!!!!!!!

  10. Polaco Doido disse:

    Humm! é muita pessoa carente e pouca grana para comprar o livros e bancar o sedex.

    Apesar disso, vou comprar 3. um para o PGR, outro para o cabeçã e, é lógico, uma para mim que sou quase gente!

    bejo na buchecha tia Carmela. posso ceiar aí no dia 24?

    • Tia Carmela disse:

      Prezado Polaco,

      Pode vir que a casa é sua! Minha tia Carmela vai ficar bem feliz se você vier.

      • José Bento disse:

        Tia Carmela: Assin nun dá né! Eu que sou parente próximo do Futuro Presidente Zezinho nem sou convidado pra ir na ceia. Tou ficando enciumado. Vou reclamar lá pro meu parente Zezinho que a sra. tá disciminando um parente próximo dele!
        É verdade que aquele sonho dele ser presidente já foi pro espaço faz tempo, mas é bom sonhar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: