Jantar na Caverna do Ostracismo atrai milhões

SUCESSO: A venda de convites para o jantar com FHC é um sucesso!

A presença do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, será um dos pontos altos do jantar beneficente promovido pelo Retiro do Udenista (Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis).

O Presidente de Nascença rivaliza com o palestrante de honra, o ex-intelectual FHC, na capacidade de atrair importantes representantes da gente bonita paulistana para o convescote.

O evento faz parte de uma grande campanha para coletar recursos para a   ampliação da Caverna do Ostracismo. A reforma é urgente, pois em outubro do ano que vem o valhacouto udenista deverá receber vários novos moradores.  A reforma feita no ano passado não foi suficiente pois, após as eleições de 2010, a maravilha udenoespelológica ficou superlotada, com a mudança do pres. Zezinho e vários outros correligionários para lá.

Jantar atrai milhões

Foi iniciada a venda de convites, cada um ao preço de mil reais. Entretanto, apenas cem dos quinhentos convites foram adquiridos até agora, a maioria deles vendida aos jornalistas de programa que a UDN tem na redação dos jornais e revistas mais vendidos do Brasil.

AÇÃO ENTRE AMIGOS: A Sra. Elaine Tucanhede ficou encarregada de vender uma rifa no jantar, para ajudar na coleta de fundos.

Fontes da tesouraria da UDN  relacionam à baixa procura ao proverbial compromisso da UDN paulista com controlar gastos.

Segundo o tesoureiro da UDN paulista, Sr. Paulo Caixa Preta II, o fato de não haver muitos compradores não preocupa: “Na hora em que precisarmos, de verdade, todos os ingressos serão  adquiridos por algumas empresas que desinteressadamente têm apoiado a UDN em sua cruzada moral pela redenção da Pátria”.  De fato, a  UDN tem conseguido atrair milhões com o método CCR (compra, compra e reembolsa), usado  na sua relação com empresas idôneas.

Programa

O evento iniciar-se-á com um coquetel, animado por uma apresentação do sanfoneiro de estimação da UDN, Sr. Dominguinhos. Depois que o músico terminar seu espetáculo e for para a cozinha para comer com os outros empregados, será servido o jantar, cujo menu seguirá a linha popular.

O cardápio foi preparado por Caetano, um ex-gênio que FHC acolheu na Caverna do Ostracismo e que lá trabalha como cozinheiro.

AUSÊNCIA: A Sra. L. Hipólitro não poderá comparecer, mas mandará o Sr. Daniels, seu assistente, para representá-la.

Em homenagem à aproximação da UDN às classes populares, estão previstos pratos tipicamente populares da cozinha contemporânea francesa, como foie gras em caldo thai; crème de poireaux vichyssoise;  pato confitado grelhado com pimentões verdes e gengibre; e salmão ao beurre blanc com pétalas de flores do campo.

Além dos vinhos, será servida também cerveja preta, em homenagem ao Acordo CARACU EUA-Brasil.

Ao final do jantar, será a vez dos inspirados discursos. O pres. Zezinho fará o discurso de apresentação do convidado de honra e depois passará a palavra ao ex-sábio FHC, que fará um discurso autobiográfico com o título: “Porque Lula tem inveja de mim”.

Por fim, a tertúlia será encerrada por uma apresentação literária: o mais imortal dos jornalistas de programa, Sr. Merdoval Pedreira, fará a leitura dramática de trechos de seu novo livro, uma coletânea de cartas de amor endereçadas a uma musa misteriosa, que muitos acreditam ser a Sra. Miriam Cochonne.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: Como sempre, o evento da UDN vai terminar em festa junina.

O Zezinho sempre gostou de festa beneficente. Quando ele era menino, ele gostava de juntar a molecada que andava com ele para irem na festa de São Vito. Uma vez, ele mandou o Reinaldinho Cabeção fazer uns bilhetes de rifa, dizendo que era para ajudar as obras da creche da igreja de São Vito e que o prêmio era passar um dia com o Zezinho.  Quando chegou a hora da festa, ele chamou o Reinaldinho Cabeção, fez ele vestir a roupa de domingo e ir para a festa de São Vito vender a rifa. Ele oferecia a rifa, todo sério, dizendo que o prêmio era maravilhoso, porque o Zezinho era o menino mais inteligente do mundo e que um dia seria presidente. Quando o Padre Giovanni descobriu que eles estavam vendendo aquela rifa dizendo que era para ajudar a creche, ficou furioso, pegou os dois moleques pelas orelhas e levou até a casa deles. Naquela noite, os dois foram dormir de traseiro quente…

Anúncios

11 Responses to Jantar na Caverna do Ostracismo atrai milhões

  1. sergio pinto disse:

    Tia Carmela, nenhum comentário sobre o lançamento da biografia não autorizada do Duce da Moóca?

  2. SáeBenevides disse:

    Titia,
    infelizmente estava ausente do país, verificando minhas modestas contas em suspeitíssimos bancos das Ilhas Cayman. (Por acaso, encontrei por lá nosso querido Dr. Paulo)
    Assim, não pude comparecer a tão concorrida efeméride. Fica a pergunta: o Zé Bolinha-de Papel e o Geraldo de Pinda foram?

    Bença

  3. JOSE MARIO HRP! disse:

    Traseiros quentes……dubiamente quentes????

  4. Ex-Tavasóbrio disse:

    Caracas! Dez pernas!

    Tem muita gata velha como estes safos da UDN que ainda fazem muito carinho por preço muito menor, ainda que cobrem, carinhosamente, para que paguemos uma cerveja para elas. E olha que cobram uma cervinha R$ 10,00!

  5. Kid Prado disse:

    O jantar de FHC vai perder o ano por frequência. Umas três ou quatro cruzinhas na lista de chamada, e só! A turma da UDN vai “matar esta aula” para fazer gazeta…

  6. El Gordo disse:

    R$ 1000 para um mísero jantar com o ex-sociólogo Boca de Sovaco?

    Com essa grana eu posso comprar um “Tijolo prensado”, 150 esfirras do Habib’s, 3 pacotes de camisinhas, 1 tubo de KY, 5 litros de cachaça mineira, a coletânea do Jefferson Airplane e chamar a Soninha Copélia para um overnight na minha casa.

  7. emerson57 disse:

    tia carmela,
    vai sobrar convite!
    a oposição está acabando.
    e não tem mais ninguem que aguente ouvir o nhenhenhem do pai de filho alheio, o boca di suvaco.
    não tem lanchinho, a mil contos, que dê jeito.
    conforme definiu a dona brito, o partido da oposição é o “pig”.
    e a “coisa” já esteve melhor para o pig. é demissão todo dia! primeiro a falha de sampa e agora a éporca.
    o pig vai terceirizar a oposição!!!!
    bença, tia.

  8. Doge Joseph Fernando Salafraia disse:

    Ciao opulentos confrades,

    Vamos nós irmãos, como se diz aí no Brazil, “fazer uma vaquinha”, comprar os ingressos restantes, e distribuir para pessoas carentes das classes B1 e B2.

    Assim ajudamos nosso Presidente-filósofo, na sua toada em se aproximar das classes mais inferiores. YES, WE CARE!

    Também evitamos que façam uma perversidade com nossos pares e cheirosos já confirmados para o jantar.

    Pois uma fonte segura, confidenciou-me que tem um dissidente dos nossos, portanto de muitas posses, que pretende constranger nossos homens de benz e FHC, como seguinte estratagema.
    – Comprar cerca de 100 convites, com 80% de desconto, e o mais sórdido, distribuir para representantes das classes C, D, E, F. Incluindo professores da rede estadual, prostitutas, mendigos, “nóias” da cracolândia, maconheiros da USP, travestis da região vizinha de Hygienópolis.

    Temos de ser rápidos!

    Ciao!

  9. Patriarca da Paciência disse:

    O Reinaldinho Cabeção, prestativo como ele só, comprou dezenas de bilhetes da rifa cheirosa vendida pela Sra. Elaine Tucanhede.

  10. […] LEIA O POST COMPLETO Share this:TwitterLike this:LikeBe the first to like this post. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: