Festa na Caverna do Ostracismo: John Been chegou!

ENTRE IGUAIS: John Been (direita) ficou muito feliz ao saber que vai dividir os aposentos com o ex-sábio FHC (direita).

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, participou hoje da solenidade de recepção do novo morador da Retiro do Udenista, sito à Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis.

O novo morador é o gênio da raça Tom John Been, um dos poucos brasileiros dignos de ser tratado como um igual pelo Presidente de Nascença, que é seu amigo e compadre.

DESESPERO NA CASERNA: A soldadesca tão amada por Tom John Been está desconsolada com sua partida.

A chegada de Tom John Been causou grande comoção entre os moradores da Caverna do Ostracismo.  Emocionados, os udenistas perfilaram-se à sua chegada, enquanto sua conterrânea Ymelda Cruzes entregava-lhe um lindo buquê de flores azuis e amarelas.

Entre os oradores convocados a homenagear o novo hóspede do covil udenista, o ex-intelectual FHC destacou-se por seu discurso singelo, no qual precisou de apenas duas horas para demonstrar que seu governo foi melhor que o governo do usurpador do planalto. Ao final do discurso, que preferiu fazer com seu inglês de lorde, o ex-pensador FHC agradeceu a Tom John Been pela grande contribuição que deu a ele, como ministro e líder do governo no STF.

Entre idiotas

ADMIRAÇÃO: O cozinheiro da Caverna do Ostracismo imita John Been no que pode.

Tom John Been agradeceu com um pequeno discurso, no qual declarou-se feliz por  mudarde ares, pois já estava cansado do tipo de idiotas fraquinhos com os quais lidava: “Amanhã, quando for visitar o cônsul do EUA com o pres. Zezinho, falarei que aqui, em Ostracism Cave, é que me sinto entre os do meu tipo”, disse, apontando para seus novos colegas de valhacouto.

John Been revelou que decidiu trocar Brasília pela Caverna do Ostracismo depois de ser atingido por uma vassoura, em reunião com a usurpadora-mirim, no Palácio do Planalto.

Emoção

Mas o grande momento foi, como esperado, o momento musical. Tom John Been cantou e encantou, fazendo um belo dueto com Milton Nascimento em Canção da América.

Ao chegar a parte “Amigo é coisa para se guardar/No lado esquerdo do peito“, o pres. Zezinho subiu ao palco e abraçou seu amigo John Been.

QUADRILHA: Os eleitores infantis paulistas organizaram uma bela quadrilha para homenagear Tom John Been.

O que se viu, então, foi a Caverna do Ostracismo inundada pelo pranto dos udenistas embevecidos que aplaudiram freneticamente a demonstração de afeto entre dois grandes brasileiros.

Comentário da tia Carmela

Apesar do nhenhenhem de amizade velha, O Zezinho deve estar é pensando: esse cara vai querer posar de vítima para tentar ser candidato no meu lugar. Esse não perde por esperar…

Anúncios

19 Responses to Festa na Caverna do Ostracismo: John Been chegou!

  1. Antonio disse:

    Tem razão Tia Carmela, até lá vão ter muito tempo para brincar de soldado.
    Hi…! se forem brincar de soldado o mais preparado dos brasileiros não merece posto menor do que marechal.
    Acho que a briga vai começar logo!

  2. Tiago Silva disse:

    Tia Carmela,o Nelson Jonh been adorava se travestir como mílico e agarrar cobras e por falar em há alguma ai na caverna do ostracismo que o Jonh Been possa agarrrar?

  3. Fico com muita pena, do Zezinho, da Tia Carmela. Pois esperaram tanto para ver essa festa de chegada de John Been, na caverna do ostracismo, de onde ele John Been, não deveria ter saído desde quando o Presidente assumiu o primeiro mandato, por onde passou no Governo Petista, John Been deixou decepção, Muito obrigado John Been, por sua partida!!

  4. marcos donato disse:

    Se botar uma grade na caverna, ou vira cadeia ou vira zoológico…

  5. Ana Cruzzeli disse:

    Realmente Tia Carmela, essa caverna cheia de pavão vai ficar insuportável. Vai ser pena por todo lado…

    Antes de encerrar, gostaria de dar uma informação por demais secreta. Na verdade a soldadesca estão a chorar por outra razão. Uma fonte relata …
    http://osamigosdobrasil.com.br/2011/08/04/defesa-para-de-importar-farda-da-china/
    …que os uniformes comprados por Tom são de péssima qualidade e costumam furar, em menos de um ano, naquele lugar, colocando os soldados em situação humilhante em meio as operações de campanha em plena selva Amazonica.
    Eles ficam a maior parte do tempo em situação de incontinencia.
    Dizem outras fontes que a soldadesca não vai sentir falta alguma do Been, na verdade a unica memoria que vão guardar são as picadas que os bichos amazonicas deram e ainda dão nos seus traseiros.

  6. De Vaneio disse:

    Ouvi dizer que a Caverna precisou de reformas emergenciais, estas claro sob a batuta do grande administrador, engenheiro e economista, o Chirico – o Comandante do Tietê. É que o pé-direito da dita célebre lapa não permitia o caminhar confortável do John Been, homem de grande estatura.

    Que lamentável dizer que é somente esta é a “grande estatura” dos políticos moradores da Caverna do Ostracismo!

    Mais lamentável ainda é ver toda os vendilhões irmanados com o vendilhão-mór, o Lamparina de Alexandria, em tão exíguo espaço.

  7. Pedro Ferreira disse:

    Sou “fazaço” de Caetano Veloso, é um gênio da música e poeta inquestionável, mas a sua colocação na Caverna do Ostracismo é justíssima. Como opinador político de direita, Caetano é um maravilhoso compositor. Qto ao John Been, como diz a gíria, “demorou” ( a sair), boa, presidenta!, e ainda teremos a volta de Celso Amorim, ótima, presidenta!

  8. Orlando disse:

    Rsrsrsrs, muito bom!!!!

  9. Pe. Iscaritotes disse:

    A caverna, um dia composta (sem trocadilhos do padre alemão que troca o p pelo b), pela massa cheirosa, inicia o acúmulo de substâncias como o indol e escatol, exalando o odor característico que emana desta gente. TGIF.

  10. emerson57 disse:

    tia carmela,
    sem dúvida é o melhor comentário sobre a demissão do jon bin laden,
    mas faltou a foteeeenha dele fardado e agarrado na cobra.

  11. Padre Quevedo disse:

    Tia e Sobrinho,

    Perdão Tia, mas vou usar o seu jeito de falar para escrever meu comentário.

    Eu me lembro que naquele tempo a menina Mônica Dentuça acabou fazendo a alegria do reinaldinho cabeção na escola e no bairro. Afinal, ela como presidente do grêmio estudantil também era comandante-em-chefe da tropa de escoteiros do bairro.

    Por sugestão do antigo presidente, o Lulinha (garoto nordestino que sempre derrotava na eleição o menino José Serra, filho daquele quitandeiro da Mooca) manteve no cargo de monitor dos escoteiros aquele menino mais velho, altão, meio abobado, entretanto, ele caiu em desgraça, por ser meio boquirroto.

    A nomeação da menina Mônica, do Amorim, aquele garoto do cabelo espetado, para chefe dos escoteiros, veio, afinal, fazer a alegria de Reinaldinho Cabeção, o qual, desde a saída do garoto de cabelo espetado como relações-públicas do antigo presidente, estava triste. Reinaldinho adorava criticar o menino no jornalzinho da escola.

    Saudações,

  12. Patriarca da Paciência disse:

    Tia Carmela,

    eu também acho que o Zezinho não deve estar gostando nada da chegado do Tom John Been à Caverna do Ostracismo.
    O maior dos políticos brasileiros deve achar de uma arrogância inenarrável alguém de atrever a competir com ele.
    Acho que a paz será abalada na Caverna do Ostracismo.

  13. Neyde Helena Castro disse:

    Tia Carmela, como eu sempre digo: a senhora é sobrinha-neta da grande Tia Zulmira do inesquecível Sergio Porto. Parabéns! Meu comentário é o seguinte: O Antonio Carlos era Brasileiro de Almeida Jobim e, espero, nem primo em último grau desse “mico” legado por outro “mico”. Foi, e já foi tarde para a Caverna do Ostracismo – que, aliás, está ficando superlotada!!! Só mais uma coisa: tenho certeza que o Milton Nascimento não estava “in persona”, era apenas um Karaokê na tv de 14 polegadas da caverna. Qua, qua, qua, qua… Até pareço o Pato Donald…

  14. Don Rodrigon de Compostela disse:

    Tia e Sobrinho, posso dar uma sugestão q apresentei ao nosso ilustre comentarista Ramsés II, lá no tio Hari?

    Nobre Faraó,

    leve-o (o johnbin, certamente!) para descansar em uma de suas confortáveis tumbas e q o encontrem daqui a mil anos!!!

    coloque uma inscrição (um lindo epitáfio em finos hieróglifos, essa moderna linguagem) q sobre a tumba dele repousa uma inimaginável, terrível maldição: a maldição do lesa-pátria quinta-coluna!!!

    se o johnbin aceitar o convite, leve aquele vice já quase múmia para repousar LOOOONGAAAMENTEEE com ele (mas deixem o “AVIÃO” do vice de prontidão, ativo e operante, só por precaução… acho q tem um monte de gente querendo voar…).

    alvíssaras!

    ——————————————————-

    mas agora, ao ler seu post sobre johnbin dividir um espacinho na caverna do ostracismo, FOI MTO BOM!!! rsrs

    inclusive, manda esse quinta-coluna reacionário pra PQP (ponte q partiu… é bem ao lado da entrada da caverna… assim ele chega mais rápido e informado)

    curiosidade… o q a cia (blargh!!!) e fbi (blargh!!!) fazem com agentes impotentes… quer dizer, q não tem mais utilidade?

    acho q deveriam dar um CONSOLO a ele como última missão… melhor dizendo… deveriam dar a ele uma última missão como consolo… isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: