Pres. Zezinho parabeniza Obama pelo acordo

Acordo de Obama só foi possível graças às orientações do pres. Zezinho.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, enviou hoje mensagem ao Sr. Obama, cumprimentando-o pelo sucesso no acordo da dívida dos EUA.

BOM EXEMPLO: O pres. Zezinho elogiou a postura altiva do Imperador na negociação com os republicanos.

Em sua mensagem, o Presidente de Nascença elogiou a sabedoria do Imperador na solução da crise que envolvia o Grande Irmão do Norte.

Segundo o Maior dos Filhos da Mooca, o Imperador tomou medidas corretíssimas previstas na cartilha econômica da UDN.

ECONOMIA: O Imperador jurou que não vai mais gastar dinheiro em bobagem, para sobrar para o essencial.

O Almirante do Tietê manifestou especial satisfação com o compromisso do Imperador com o corte de gastos sociais e com a manutenção de impostos baixos para os mais ricos.

Privadamente, o Maior dos Homens Públicos comentou com seus assessores que faltou apenas a privatização da Estátua da Liberdade e do Capitólio, para a total correspondência com o novo programa da UDN, que prevê a privatização do Oceano Atlântico e do Rio Amazonas.

Conselheiro especial

Fontes da Caverna do Ostracismo, fundos, informaram que o pres. Zezinho teve um papel importante na costura do acordo da dívida dos EUA, atuando como o mais importante conselheiro do Imperador, que chegou a ligar-lhe três vezes no último domingo, em busca de orientações econômicas.

Modesto, o Maior dos Economistas tem procurado manter sigilo sobre sua contribuição, e já recusou o Prêmio Nobel de Economia que lhe foi oferecido nesta manhã.

As mesmas fontes informam que, como prova de gratidão, o Imperador mandou ingressos para a Disneylândia para o pres. Zezinho levar sua filhinha.  O também Imperador agradeceu os conselhos decisivos e prometeu a maior das recompensas para o Presidente de Nascença: voltar à carga para a assinatura do maior dos projetos do  pres. Zezinho, o Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual os EUA entrarão com a primeira parte.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: Os eleitores infantis paulistas fizeram uma bela festa junina para comemorar o apoio do pres. Zezinho ao acordo da dívida dos EUA.

O Zezinho sempre gostou de cumprimentar os outros. Uma vez, quando ele estava na escola, ele ficou atiçando dois meninos para  brigarem na saída. Espalhou para todo mundo que o Nicola tinha xingado a mãe e as irmãs do Roberto, filho do Seu Núncio, o jornaleiro. O Roberto foi tirar satisfação com o Nicola, que disse que não tinha feito nada, aí o Roberto foi perguntar pro Zezinho qual era a verdade. O Zezinho, que queria ver os dois brigando porque não gostava do Nicola, que tirava notas melhores que as dele, disse que o Nicola tinha falado sim, e que agora ainda estava espalhando que o Roberto tinha arregado, que ficou com medo de apanhar dele. O Roberto acreditou e esperou o Nicola na saída. O Nicola, que era o mais fraquinho, levou só um tapa e logo saiu correndo e chorando. A molecada toda ficou rindo dele, dizendo que era cagão. Ele ficou com tanto medo e tanta vergonha que nem conseguiu ir à escola no resto da semana.  O Zezinho, então, pegou umas frutas amassadas ou estragadas que o pai ia jogar fora, fez um cesto e colocou um cartão escrito: “Parabéns pela sua coragem. Você é um exemplo para todos nós.”  E deixou na porta da casa do Nicola…

Anúncios

6 Responses to Pres. Zezinho parabeniza Obama pelo acordo

  1. Ana Cruzzeli disse:

    Bem que eu sabia desde o principio que isso tudo tinha as mãos do mais preparado…

    Como o Imperador fez guerra na Libia para arregaçar com o francês Sarkô, com toda a certeza vai arregaçar em 2014 aqui pelas bandas Sum Paulô, arregaçando primeiro esse ano.

    Essa pouca-vergonha parece não ter freio mesmo…

    Há algo de podre no reino da pindorama sumpaulina com toda a certeza e deve ter as mãos do imperio, bom se ele durar até 2012.

    Oh Tia Carmela, Tia Carmela, por que o Império não deixa o resto do mundo em Paz? Agora essa lei : Fique no armário, dia pra se orgulhar de ser hétero ou pra ter raiva dos Homos. A intolerancia é irmã da violencia. Esse é o grande legado que a UDN vai deixar: Um rastro de ódio pelo caminho

    A semente foi plantada, está lutando pra germinar, haja germicida pra matar essa erva daninha. Comecemos com essa lei ordinária da câmara legislativa de Sum Paulo.

    Todo apoio a comunidade do arco-iris…

  2. ♫ Conte-nos, tia Carmela, a senhora que sabe tudo sobre o Zezinho: é verdade que ele apoiou a declaração controversa da Sandy sobre os prazeres mundanos? ☺☺☺

  3. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Como se diz choque de gestão em inglês? Seria “mannagment shock”? E estado mínimo? Smaller state? E o mais competente? Como seria? O Zezinho escreveu suas intruções em inglês, né?
    Acho um absurdo que com toda sua competência o Zezinho se recuse a ser novamente o mayor de São Paulo. O eleitorado infantil paulista vai fazer pirraça e malcriação com os outros candidatos e não há mariola que os faça votar em qualquer outro. O Geraldim deve estar tentando convencê-lo.Tenho certeza qque o melhor ministro da saúde da história universal não vai mijar pra trás desta vez…

  4. marcos donato disse:

    Bem que o Zezinho poderia ir para os EUA, morar em Nova York e irritar algumas familias sicilianas do Brooklin para ganhar um par de sapataos de cimento e um pijama de madeira…

  5. Pe. Iscaritotes disse:

    Tia Carmela, não querendo vos dar a notícia de chofre sem vosso devido preparo, porém, acredito que não teremos presidente Zezinho, na melhor das hipóteses, um prefeito Zezinho para Sumpaulo 2012. Economize suas lágrimas e velas para um defunto mais apessoado. Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: