UDN homenageia o legado de Paulo R. Gates de Souza

LEGADO: O pres. Zezinho fez uma pesquisa aprofundada para mostrar ao mundo o legado do Sr. Paulo R. Gates de Souza.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, liderou hoje uma singela homenagem ao seu ex-secretário de assuntos gráficos, sr. Paulo R. Gates de Souza, que deixou a Caverna do Ostracismo rumo a local mais adequado.

O Presidente de Nascença estava às lágrimas ao discursar, lembrando o maravilhoso legado do maior educador que a UDN já produziu.

Na cerimônia, o representante da editora da Av. Marginal Serra também fez um discurso comovido, lembrando como o Sr. Paulo R. Gates de Souza contribuiu para o desenvolvimento da educação brasileira.

GRATIDÃO: O Sr. Bill veio dos EUA para homenagear o primo que tanto lhe ajudou.

A delegação espanhola também compareceu para homenagear o grande patrono do ensino da língua de Cervantes e de Santillana.

Seu representante, Sr. Jaime Jimenez Arbe, fez um emocionado panegírico sobre o  educador das grandes cifras, destacando seu apego à cultura espanhola.

Sua homenagem será publicada em edição especial do jornal El País, a ser distribuída a todos os diretórios da UDN.

QUADRILHA: A UDN fez uma bela festa junina para homenagear o legado do maior secretário de assuntos gráficos que SP já teve.

A justa homenagem transformou-se em uma procissão de educadores geniais, agradecidos por tudo o que o ex-secretário de assuntos gráficos fez pela educação nacional.

O sindicato das empresas gráficas também mandou um representante, que lembrou que o ex-educador sempre foi defensor da pluralidade.

Comentário da tia Carmela

Falta não fará.

Anúncios

11 Responses to UDN homenageia o legado de Paulo R. Gates de Souza

  1. […] Ao convidá-lo, disse que o Sr. Burrro era o nome ideal para continuar o legado do inesquecível Paulo R. Gates de Souza, primeiro como secretário estadual, depois como […]

  2. Lucas disse:

    Como amigo navegante, digo que a educação pública em SP está destruída. Até mesmo o glorioso Centro Paula Souza está com grades ultrapassadas nos cursos de informática[o que eu fiz] e informática para a web. Bom, sobre o ensino médio: a coisa não poderia estar pior. Tive 3 ótimos professores que sempre foram muitos dedicados à arte de ensinar e, certamente, não o fizeram pelo salário que a UDN lhes paga, mas sim pelo amor à profissão. A única coisa que a UDN faz pela educação de SP é entupir as escolas com as porcarias da editora Abril. Me dá medo quando vejo um professor lendo Veja e, mais medo ainda, quando vejo um aluno o fazer. Enfim, 16 anos de destruição. Infelizmente.

  3. Leila disse:

    Tucano bom é tucano morto.

  4. Don Rodrigon de Compostela disse:

    Prezada Tia e Sobrinho,

    Parece que foram esquecidos 2 grandes expoentes da educação que devem muita (MUITA, MESMO!) homenagem ao finado… não estavam no velório para a última homenagem ou estavam e não foram nominados?

    Homens bonz** sempre atraem homens bonz!!!

    o
    – Di Genio do objetivo (teve “ligeiro” crescimento”) e o
    – Corauci Sobrinho (PFL/SP), da UNAERP (teve “ligeiro crescimento” tbém), em seu terceiro mandato como deputado federal.

    a frase mais ouvida na festa de despedida foi “SIAMO TUTTI BUONA GENTE, CAPISCE”?

    olha em que galinheiro a raposa toma conta:
    “A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, em reunião ordinária realizada hoje, aprovou unanimemente o parecer favorável do Relator, Deputado Alexandre Santos, à TVR nº 2.510/2002, nos termos do Projeto de Decreto Legislativo que apresenta.

    Estiveram presentes os Senhores Deputados:
    Corauci Sobrinho – Presidente”….

    quanto ao Di Genio, procurem no site do PHA para saber um pouco mais.

    eita festa boa, sô!

    (**bonz = homens bons de benz)

  5. ♫ Esse “local mais adequado” é sem dúvida a Chácara do Pé Junto, onde terá ocasião de jogar truco com o Generalíssimo Franco, Fulgêncio Batista e o Não Menos Generalíssimo Pinochet. Aguardemos a “subida” (ou “descida”) daquele rei de mierda que só saiu do estado comatoso para apostrofar o Chavez, da Venezuela, e depois voltou à condição vegetal, tanto quanto eu saiba. Ou será que o dito cujo rei já morreu e ninguém notou? ☺☺☺

  6. Celestino disse:

    Tia Carmela,

    Que coisa feia, chutar cachorro morto desse jeito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: