Energia: São Paulo colhe os frutos da gestão estupenda do pres. Zezinho

Os eleitores infantis paulistas ainda se surpreendem com tanta capacidade gerencial da UDN.

Em sua gestão no governo da Locomotiva da Nação, o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, deixou um rastro de competência gerencial tão grande e brilhante como a Via Láctea.

Graças à clareza da visão do Presidente de Nascença, o estado de S. Paulo hoje conta com um programa inovador de economia de energia.

Modesto, o Maior dos Filhos da Mooca sempre evitou dar publicidade aos seus feitos. Assim, somente agora a população agradecida tomou conhecimento de outra de suas  luminosas criações: a ARSESP – Apagões Reunidos do Estado de São Paulo, importante agência reguladora criada pelo Almirante do Tietê em 2007 (Lei Complementar 1025).

Quando há problemas no fornecimento de energia, a ARSESP procura implacavelmente os culpados.

Recentemente, uma maravilhosa amostra da capacidade da ARSESP – Apagões Reunidos do Estado de São Paulo, foi dada em vários bairros da capital e municípios da região metropolitana, que ficaram sem luz por vários dias, gerando uma economia de milhares de kilowatts que gerou manifestações entusiasmadas da população.

Como todas as agências reguladoras criada graças à energia dos governos da UDN, esta também tem como objetivo principal garantir a lucratividade das empresas concessionárias dos serviços públicos, dando-lhes liberdade para agir sem interferência e, com isso, trazer o  enriquecimento de seus donos, essencial para o progresso da nação.

Não é sem motivos que os eleitores infantis paulistas, agradecidos ao Presidente de Nascença, só se referem à era iluminada de seu saudoso governo como Os Anos Mais Felizes de Nossas Vidas.

QUADRILHA: A UDN gosta de festa junina com lampião.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre se divertiu com falta de luz. Quando ele era criança, na Mooca sempre acabava a força. Ele, então, saía na rua com aquele bando de moleques arruaceiros que andava com ele e assustava os pobres coitados que estavam voltando pra casa no escuro. Ãs vezes dava errado, e eles acabavam levando uns tabefes merecidos da vítima…

Anúncios

10 Responses to Energia: São Paulo colhe os frutos da gestão estupenda do pres. Zezinho

  1. Tia, esses foram de fato os “ânus mais felizes”!…

  2. De Vaneio disse:

    Há de se convir que no escurinho, é mais fácil de “obrar” como “só ele obra”. E como obra em profusão, pilhas de…

    E tem mais, reporteres que desavergonhadamente utilizarem flash em minhas obras, serão devidamente demitidos pelos patrões ao meu pedido.

    Ha, ha, ha,…

  3. marcos donato disse:

    O governo do Zezinho no estado foi economico em tudo, inclusive em gestão

  4. Paulo P. disse:

    Tia Carmela,

    A senhora viu o novo site do Prof. Hariovaldo? Ficou lindo!

    Tá na hora da senhora fazer uma reforminha no seu, também.

    Veja em http://www.hariovaldo.com.br/site/

    Um abraço!

  5. ♂ Quem não gostou nada, nada dessa economia foi a Srta. Francine de l’Herbe, que não conseguiu achar os fósforos para acender um dos seus defumadores pessoais e ficou choramingando sola nel buio, até ser socorrida pelo assessor para assuntos fumígenos do insigne Joe “Little Ball” Chirico, o prestimoso Reinaldinho Cabeção.

  6. Juliana disse:

    Tia Carmela do céu!

    Eu nao sabia disto! Quer dizer que a UDN criou uma agência reguladora para ajudar a Bandeirante, a CPFL e a Eletropaulo a ganhar mais dinheiro à custa dos eleitores infantis paulistas?

    Isso é que é choque de gestão… rsrsrs

  7. Armiro da Cartucheira disse:

    Tia Cacá
    Aqui em MG também tivemos um programa repentino de economia energética. Em BH a população em alguns bairros ficou 3 dias reduzindo a conta da CEMIG. Uma beleza!
    Infelizmente o apag, digo, o evento permitiu que uma pessoa fosse assassinada. Segundo o noticiário MG-TV, da TV Globo, durante o apag, digo, evento o assassino acionou a campainha da casa de sua vítima e quando esta veio atender, foi fuzilada. Só não explicaram como a como a campainha foi acionada, já que a casa estava sem energia.
    Tia, seria daquelas campainhas que as professoras tinham sobre a mesa para pedir silêncio?

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela disse que em um estado cujo grande líder mora em outro estado, e passa o tempo em baladas regadas a substâncias que alteram a consciência, tudo é possível.

      • Lucas disse:

        Querida tia Carmela, os mais gloriosos gestores públicos do mundo são mesmo caridosos com o povo. Vivo num paraíso chamado São Paulo. Aqui tudo funciona perfeitamente por um preço justo. Um exemplo clássico é o preço da energia elétrica que só falha na hora em que estou trabalhando e, de vez em sempre, queima algum eletrodoméstico. Segundo alguns eleitores infantis que moram na minha pacata cidade, a energia elétrica daqui é muito barata. ICMS? Jamais. Já ouvi até trololó petista no auge da ignorância dizer: “Paguei 42 reais só de icms na conta de luz”. Não acreditei, pois até um amigo cacique que fez campanha pro pres. Zezinho disse que paga mais caro do que os eleitores infantis de SP por eletricidade. É claro que a majestosa gestão pública praticada pela turma da UDN não se limita à isso. Continuemos: a banda larga aqui em SP é coisa linda de se ver. A moderníssima telefonica fornece speedy no plano velocidade da luz por menos 20 reais. A internet aqui é tão rápida que na segunda-feira trombou com algo que transitava pelo universo e ficou várias horas parada. Não reclamo, pois esses tipos de coisas nunca acontecem. Os gloriosos espanhóis da telefonica trabalham duro pra manter os paulistas sempre conectados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: