Caso Battisti: Itália ameaça mandar Diogo de M. de volta ao Brasil

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, foi chamado às pressas para interceder em mais uma trapalhada internacional do ex-usurpador do planalto.

Desta vez, o Presidente de Nascença deverá evitar que seu chapa Berlusconi envie  de volta ao Brasil um terrível pacote de material contaminante que mantém escondido em Veneza.

A defesa civil distribuirá antídotos contra a carga contaminante que Berlusconi quer enviar ao Brasil.

O fodão de Roma, Milão e adjacências fez essa ameaça depois que o STF declarou que a decisão do ex-usurpador  do planalto no caso Battisti era válida.

Segundo informações publicadas na revista de uma das famiglias amigas do Sr. Berlusconi no Brasil, o FHC da Lombardia teria dito a assessores: “Se eles querem guerra, vão ter. Vamos mandar o Diogo de M. de volta para aquela republiqueta de bananas!”

As mesmas fontes informam que o Sr. Diogo de M. relutou em aceitar a missão. Cedeu apenas depois de garantias dadas pessoalmente por Berlusconi.

Agentes da Vigilância Sanitária preparam megaoperação para evitar desembarque de carga contaminante que Berlusconi vai mandar de Veneza.

Indagado se era por medo da Vigilância Sanitária, disse que o problema era outro: tinha medo dos cobradores quando chegasse ao Brasil. Mas animou-se depois que o Sr. Berlusconi prometeu que daria o passe de Robinho em garantia de suas dívidas.

Pavor e desespero

A notícia caiu como uma bomba nos meios diplomáticos e na vigilância sanitária brasileira.

Informada das terríveis consequencias, a usurpadora-mirim do planalto teve uma infrequente crise de choro. Informado do torpor que se apossava do governo,  o pres. Zezinho ofereceu-se para resolver a crise.

A srta. Francine De L'Herbe saiu furiosa: Berlusconi prometeu umas assessoras especiais para o pres. Zezinho.

A proposta foi prontamente aceita, e o Maior dos Filhos da Mooca mostrou-se duplamente excitado com a viagem.  Além de ajudar o Brasil com seus dotes de estadista, ainda arrumou alguma coisa para fazer, já que ninguém mais queria jogar bocha com ele, na Caverna do Ostracismo.

O Presidente de Nascença decolou ontem à noite  para a Itália, onde se reunirá com o Sr. Berlusconi e com o Sr. Diogo de M., em Veneza.

Na Caverna do Ostracismo, a  ida do pres. Zezinho à Cidade dos Ratos foi recebida com entusiasmo.

QUADRILHA: A convenção da UDN fará uma festa junina para comemorar a volta do Sr. Diogo de M.

Segundo fontes da UDN, muitos correligionários confidenciaram ter uma certa esperança de que o Maior dos Homens Públicos se ambiente na localidade e fique por lá.

Comentário da tia Carmela

Puxa vida! Eu passo quase um mês viajando e quando volto tem logo uma notícia dessas! O Diogo de M. novamente no Brasil, ninguém merece! Mas eu acho que o Zezinho está indo lá para ajudar a preparar a viagem, não para impedir…

Anúncios

17 Responses to Caso Battisti: Itália ameaça mandar Diogo de M. de volta ao Brasil

  1. Não, Tia, o Diogro não volta porque ele é uma bomba bichada!…rs

  2. Pe. Iscariotes disse:

    Prezada Tia, este tipo de antídoto não funciona, como foi constatado no ano passado, as forças do “império da ignorância” logo os rotulam como trololós e “sujos”. A moda desta nova geração, agora é ser “reaça”, assim encontramos humoristas sem talento e colunistas de esgoto serem aplaudidos por atacar a todos sem o mínimo de escrúpulos e fundamentação. Já disseram que “Não Existe Amadurecimento Sem Sofrimento” e como muitos jovens aproveitam o legado daqueles que um dia lutaram por liberdade, justamente atacando estes que tornaram possível vomitarem todo tipo de impropérios. No caso do M. do Diogo, acredito que passou direto para a fase de apodrecimento sem amadurecer.
    Separar o joio do trigo está ficando cada vez mais difícil. Maktub.

    • Tia Carmela disse:

      Pelo visto, V. Revma. comunga as idéias do Revmo. Pe. Quevedo. Entre as muitas virtudes dos jesuítas, está gostar de soluções definitivas…

  3. emerson57 disse:

    tia carmela,
    voce que conhece a fundo o zé da mooca poderia dar a ele a seguinte idéía:
    melhor que trazer o diogo de m, seria exportar para a veneza a caverna das ostras. com todo o seu conteudo. e como trata-se de ostras e veneza é uma cidade molhada tudo a ver!
    e como pagamento pelo aborrecimento poderíamos ceder o programa lata velha para a tv do berlusca. que poderia ser gravado no pais da bota com as ótimas latas que eles fazem,
    ciao.

  4. Patriarca da Paciência disse:

    Tia Carmela,

    considero quase uma “missão impossível”, mesmo para para o Presidente de Nascença.

    Já pensou que vingança maligna?

    O Berlusconi é mesmo rancoroso e vingativo.

    Ele bem capaz de praticar tal revanche.

    Finalmente o Presidente de Nascença vai ter uma missão à altura da sua tão propalada fama de “fodão da gestão”.

  5. Padre Quevedo disse:

    Querida Tia e Sobrinho, bem-vindos de volta,

    Sobre esse lixo a ser remetido de volta ao país, tenho a informar que já conversei com um dos meus fiéis, que é fiscal da alfândega. Ele disse que vai ficar de olho no porto e quando o container chegar, por lei, ele pode adotar as seguintes providências: mandar de volta, aceitar e fazer o desembaraço da carga ou determinar a destruição, às expensas do importador.

    Parece que o mais viável é a destruição. Só precisam estudar o melhor método, de forma a poluir de maneira menos agressiva o meio-ambiente:

    – Queimar: tem o problema dos gases tóxicos, então não é uma boa.
    – Amassar, compactar, numa prensa, o problema é o chorume (caldo pastoso mal cheiroso) que se desprende da massa.
    – Derrete com ácido. É uma boa opção, desde que o preço do ácido compense o desperdício.
    – Usar como esterco na lavoura. É uma boa, pois é um esterco orgânico, melhor que o químico.
    – e outras.

    Saudações!

  6. De Vaneio disse:

    Se tal noticia realmente se efetivar, Diogo de M* – O Retorno, temos de considerar alternativas em resposta ao já esperado aumento nos odores nauseabundos ao lado da calha do Tietê.

    Passarei a considerar com relativa urgência, investir em processos mais automatizados para vencer o cheiro; spray e flores já não bastarão. Proponho cousas do tipo Air Wick e similares.

    Francine De L’Herbe com sua prévia experiência como sub-perfeita, há de encotrar macro soluções para a região próxima a editora; a população não merece.

    Saudações

  7. Armiro da Cartucheira disse:

    O que é isto? Então o Berlusca dá descarga lá, e o negócio vem parar aqui?
    Parem com isto! Na melhor das hipóteses, aceitaremos que ele despache o indigitado pra Nápoles, onde a população já se acostumou com este tipo de material na rua. Se vier para cá, assim como aqueles containers que vieram da Inglaterra, vamos devolver o remetido adicionando um pouco de lixo hospitalar e radioativo. Esta idéia burra deve ser coisa do sindicato dos pombos da Praça de São Marcos que não querem concorrentes por lá.

  8. marcos donato disse:

    Zezinho e Berlusconi juntos, parece reunião de capos de famiglias Napolitanas…

  9. Ancides Carpinteiro disse:

    Torço para que o presidente zezinho obtenha sucesso na missão de manter Diogo de M em Veneza. Que ele continue a boiar naqueles canais, pois o Tietê já se encontra saturado. Como o mais brilhante filho da Mooca nunca falha, a UDN já pode anunciar uma festa bunga-bunga para comemorar mais esse feito, dessa vez nas terras da cosa nostra.

  10. Antonio Fernando Araujo disse:

    Se não der certo com o Diogo, o Berlusca mandar cortar o pau do Pato p/ ele parar de comer a filha dele e criar uma crise intermunici-pau.

  11. Tia Carmela disse:

    Minha tia Carmela agradece as preces de V.Revma.

    A foto não é do Diogo, mas do antídoto.

  12. Pe. Iscariotes disse:

    Estava em preces para vosso retorno Tia Carmela. Bonita a foto do Diogo, enfeitada com as homenagens dos pombos da praça de São Marcos em Veneza. Ele ficou bem melhor assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: