Pres. Zezinho concorda com ex-FHC: o “povão” só atrapalha

Os udenistas (direita) não vão mais convidar os primos pobres para o Natal.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, declarou, que concorda em gênero, número e grau com o recente artigo publicado pelo ex-intelectual FHC no Jornal Mais Vendido do Brasil.

O Presidente de Nascença manifestou seu entusiástico apoio ao ponto do texto em que o ex-sábio FHC diz que os udenistas não devem sair falando com qualquer um na rua, muito menos se for gente do “povão”.

Aconselhado pela senhora de um dos funcionários do pres. Zezinho, D. Elaine Tucanhede, o ex-sabichão FHC  está muito preocupado com a falta de classe de alguns udenistas. Segundo o ex-gênio FHC, não pega bem para um udenista de família ser visto em companhia do “povão” que não fala sequer inglês.

Se o Imperador continuar frequentando festas na laje, na próxima vez que vier ao Brasil o ex-intelectual FHC não vai almoçar com ele.

O ex-iluminado FHC também reprova a prática de convidar gente do “povão” para festas e convenções da UDN, pois eles não sabem se comportar e só usam desodorante avanço vencido.

Conclui o artigo dizendo que beber em companhia do “povão”, então, é abominável: “nenhum voto do mundo justifica sentar-se à uma tosca mesa de plástico, na companhia incômoda de um sujeito que nunca foi a Miami, com uma garrafa de Brahma na frente”.

A iluminada contribuição do ex-sabetudo FHC à redenção nacional, agora que foi abençoada pelo Maior dos Brasileiros, guiará todas as famílias da UDN brasileira, inclusive a tradicional família udenista mineira, liderada pelo faraó Tancredo Neves.

Repercussão

O menino de recados do pres. Zezinho, Sr. Bob Freire (UDN-PE) propôs na Câmara uma lei obrigando a gente do “povão” a viver em reservas próprias, só podendo penetrar no território da gente bonita para executar os serviços domésticos que lhe couberem.

Uma ala da UDN acha que é preciso mandar o "povão" para a escola para aprender ao menos alemão.

Sua correligionária, a Sra. Soninha Copélia (UDN-SP) disse que não vai mais tirar a roupa nem fumar coisas estranhas na presença de gente que não tenha iphone.

Os jornalistas de programa da UDN também aderiram:  o Supremo Dono da Verdade  da UDN, Sr. Arnaldo Jabá, disse que está na hora de acabar com essa coisa de “povão”, e que o Brasil vive hoje uma crise moral porque o “povão” anda muito saidinho.

Até um jornalista miserável do Sul vociferou em seu programa de TV: “O ‘povão’ é o pior legado que o usurpador do planalto nos deixou!”

Motivação oculta

Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, fundos, existe uma razão secreta para a declaração do pres. Zezinho.

O pres. Zezinho anda preocupado com o menino verde.

Na verdade, ele estaria preocupado com a recente movimentação do Incrível Hulk Mirim, que declarou pretender ser o candidato da UDN à presidência da república.

O caridoso homúnculo vem se misturando ao “povão” mais sórdido nas tardes de sábado, distribuindo presentes e abraçando a massa catinguenta.  O texto do ex-sabichão FHC seria uma mensagem cifrada endereçada ao homenzinho verde.

QUADRILHA CANCELADA: A UDN não mandará mais sua quadrilha para qualquer festa junina.

O pres. Zezinho faz bem em ficar preocupado: o  Incrível Hulk Mirim recebeu até matérias elogiosas de publicações controladas pela famiglia instalada na Av. Marginal Serra, de onde distribui a Revista Mais Vendida do Brasil para todos os consultórios dentários do país, louvando sua generosidade e bom-mocismo.

Comentário da tia Carmela

A tia Carmela nem quis comentar. Apenas falou: “Que novidade tem nisso, o Zezinho e esse ex-qualquer coisa não gostarem de povo?”

Anúncios

14 Responses to Pres. Zezinho concorda com ex-FHC: o “povão” só atrapalha

  1. Sílvio Caldas disse:


    Todos os Harovaldianos estão aqui.

  2. Sheik Al Salame (c/limão e fatiado bem fininho) disse:

    Pessoal,

    Se zé reinardo de dos corgo estiver dirigindo um carro na contra-mão da 23 de Maio às 6,00 da tarde (apenas hipótese porque o mesmo já falou que não dirige. Deve ter alguma disfunção cerebral que quando aperta a embreagem o cérebro manda apertar também a buzina)mesmo assim dirá que estão todos indo na direção errada e só ele na certa.

    Vejam sobre esse comentário do FHC: ele falou claramente isso: o PSDB deve esquecer o Povão. Toda a imprensa está comentando isso! Mas não, zé diz que estão de má fé. Que na verdade o ociólogo quis dizer que os pobres estão aparelhados pelos sindicatos e entidades sociais petistas. Qual a diferença?

    Ora, se o PT tem capacidade de “aparelhar” os pobres, caberia ao PSDB fazer igual, ou bolar uma estratégia melhor de ser “bem visto” com a gentalha. Já que não tem competência parem de criticar quem tem comPeTência. Sejam profissionais da política, ora essa!

    E essa campanha agora criticando os aeroportos. Parece que só agora, depois de 100 dias, se lembraram que são oposição. Faz-me rir!

  3. ejedelmal disse:

    Mas tem que cagar pro “povão” mesmo. Afinal, os cidadãos da Sorbonne também são Homens de Benz, a UDN deve falar somente a eles.

  4. ♫ Ei, caras! Já viram o último comercial da UDN falando que tá tudo atrasado para a Copa, Olimpíadas, sei lá? O ator – que é filho do Coringa (do Batman) e de uma passista de escola de samba – tem mais talento e carisma que os jovens Marlon Brando e Paul Newman somados… ☺☺☺

  5. marcos donato disse:

    Mas não foi o FHC que disse que tinha o pé na cozinha?

  6. Padre Quevedo disse:

    Senhores,

    Petralhas tão que nem pinto no lixo. Só notícias boas….

    1- FHC, caducando evidentemente, esquece-se de que já chamou brasileiro de caipira, aposentado de vagabundo, pediu que esquecessem o que escreveu, agora manda a UDN “esquecer o povão”. Melhor “adversário” que esse todo mundo quer!

    2- Dilma visita China, representa o Brasil nos Brics, há anúncio de fabricação de IPADS no Brasil, exercícios conjuntos entre exército chinês e brasileiro e por aí vai….

    3- Kassab lança simbolicamente a inauguração do PSD. Heraldo Pereira no jornal do WAAAA..K! (parece som de vômito!) faz pinga fogo com ACM mínimo (o pintor de roda-pé, o lenhador de bonsai, o piloto de autorama, o salva-vidas da piscina da Barbie) , Vaccareza, Chico Alencar e um deputado do novo partido. Acmezinho tasca na lata: PSD- Partido sem Descência, Chico Alencar do Psol vai na mesma toada: Partido sem Destino e por aí vai.

    É…. como naquele comercial: Passagem prá Brasília, R$ 200 pela Gol, ver antigos confrades da UDN se estapeando e cuspindo um no outro: NÃO TEM PREÇO!!!

    Saudações!

    • Kid Prado disse:

      A bênção padre Quevedo
      Me reservo o direito de duvidar que a carteira profissional do ACMínimo exiba todas essas atividades profissionais citadas acima. O little-boy, pelo que sei é de família nobre e a única atividade profissional que já exerceru foi a defesa intransigente da massa cheirosa da goodland.
      Além desta atividade que desempenha sem o mínimo interesse pecuniário, pelo que me disseram, ele gosta mesmo é de surf. É surfista de micro-ondas muito bem classificado no ranking mundial.

  7. MA_Jorge disse:

    Fiquei sabendo que agora, como brinde, a revista da Marginal Serra s/n, estará distribuindo junto a cada publicação, um sachê com alcoól perfumado de marca Chirico. Servirá o brinde para limpeza das mãos, caso os leitores UDNistas tenham de entrar em contato com a massa ignara e fétida(não cheirosa como a mocinha dos lábios de assobio).

    Noticia-se que a idéia foi aclamada, com entusiasmo impar, dentro da Caverna do Ostracismo.

  8. T .Melo Rego disse:

    Esse FHH possui uma mente do tamanho e com o conteúdo do Tietê !

  9. […] CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR A LER O POST E CONHECER O NOVO ENDEREÇO DO BLOG DA TIA CARMELA (ATUALIZE… […]

  10. Padre Iscariotes disse:

    Cara Tia Carmela, já estou decorando algumas poesias de Gregório de Matos e de Bocage, em homenagem ao ex-trume Hulk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: