Pres. Zezinho garante apoio da UDN a Merdoval

O Sr. Merdoval Pedreira obteve grande reconhecimento por sempre acertar suas análises.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, declarou apoio à candidatura de seu porta-voz, Sr. Merdoval Pedreira, à Academia Global de Letras, Números e Risquinhos (AGL).

O Presidente de Nascença resolveu entrar de Majestoso Encéfalo na campanha e garantiu ao Sr. Merdoval o apoio entusiasmado da UDN à candidatura.

Imediatamente, os grandes próceres intelectuais da agremiação passaram a se envolver desinteressadamente no movimento, em gratidão ao grande nome do rental journalism no Brasil.

Em artigo publicado na imprensa paulista, o ex-sábio FHC destacou a contribuição do grande jornalista de programa às letras, números e risquinhos brasileiros.

Ele merece! Merdoval já foi premiado pela imprensa dos States.

Segundo o ex-intelectual, o Sr. Merdoval Pedreira sempre demonstrou uma capacidade de análise invejável, que lhe granjeou reconhecimento internacional, como quando os líderes da imprensa livre lhe outorgaram o Prêmio Cabot do Ano , honraria antes destinada aos maiores nomes da imprensa democrática brasileira: Carlos Lacerda, Roberto Marinho, Miriam Cochonne, Filhote de Frias, Clovis Rossi e Gilbertinho da Vila.

O ex-literato Ferreira Gulag também teceu rasgados elogios à obra do Sr. Merdoval. Segundo o ex-poeta, a literatura merdovalina compreende as mais belas páginas escritas no idioma de Camões desde Carlos Lacerda.

Contrariando expectativas de que envolveria apenas os intelectuais, a campanha do Sr. Merdoval Pedreira tornou-se objeto de mobilização das massas. Até os udenistas ainda não civilizados, como o Cacique Merendinha, tornaram-se entusiasmados apoioadores da candidatura do grande analista de ocasião.

Apoio da Comunidade Internacional

A vencedora candidatura do Sr. Merdoval Pedreira já reúne apoios internacionais. A Secretária para Assuntos Israelenses dos EUA, Mrs. Clinton, declarou solenemente: “Hoje, há duas grandes aspirações da comunidade internacional: por a mão no petróleo da Líbia e eleger Merdoval Pedreira para a AGL”.

Preferência: O Sr. Merdoval Pedreira sempre gostou de um fardão.

Segundo fontes da embaixada dos EUA , a declaração de Mrs. Clinton seria uma forma de tentar reverter o desagrado de Merdoval com a visita imperial ao Brasil.  O grande democrata da imprensa brasileira teria ficado decepcionado com a postura do  Imperador durante a visita: “A insistência com que ele se referiu à superação da ditadura militar no Brasil pela ação de pessoas que, como a presidente Dilma Rousseff, resistiram em defesa da democracia, (…), soou anacrônica e fora de próposito”.

A dura crítica tirou várias noites de sono do Imperador, que já saíra do Brasil com a cabeça doendo por causa do derretimento de D. Michelle pelo reprodutor FHC.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: A UDN fez uma festa junina em homenagem à candidatura do Sr. Merdoval.

O Zezinho sempre gostou desse negócio de academia de letras. Quando ele estava no científico, a diretora da escola dele resolveu criar uma academia de letras do colégio. Só seriam membros da academia os dez primeiros colocados no concurso de poesia. O Zezinho queria fazer parte, mas, como tinha vergonha de escrever poesia, resolveu que o Reinaldinho Cabeção entraria no lugar dele. Então, o Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção fazer uma poesia. O Reinaldinho Cabeção sempre gostou de escrever e fez uma poesia de três páginas, que terminava dizendo: “Desta escola, tenho certeza / Um irá se destacar / É o Zezinho, que beleza / Ele vai nos governar!” O Reinaldinho Cabeção ficou em último lugar e a escola inteira riu da cara dos dois. O Zezinho ficou muito bravo com o Reinaldinho Cabeção e, enquanto dava uns croques na cabeça dele, dizia: “este barulho dos croques na sua cabeça de vento é poesia pura!”

Anúncios

15 Responses to Pres. Zezinho garante apoio da UDN a Merdoval

  1. […] O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, conseguiu, em mais uma hábil manobra política, evitar a divisão interna da UDN nas eleições para a Academia Global de Letras, Números e Risquin…. […]

  2. […] O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, conseguiu, em mais uma hábil manobra política, evitar a divisão interna da UDN nas eleições para a Academia Global de Letras, Números e Risquin…. […]

  3. marcos donato disse:

    O sonho do povo na caverna do ostracismo é sentar num trono…

  4. Padre Quevedo disse:

    Querida Titia e Sobrinho, feliz Dia da Redentora para vocês.

    Abro meu comentário com uma manchete:

    ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS BOÇAIS!

    “Preta Gil resolveu processar Jair Boçalnaro porque ele é contra o romance dela com seu filho. Ela alegou que Boçal, digo, Naro, estava proibindo o filho de sair de casa para se encontrar com ela. Disse que o fato alegado de que não seria boa influência ao filho dele é mentira, tanto que agora está numa fase zen, que parou com as drogas pesadas (não canta e não grava mais músicas compostas por Ivete, Carlinhos Brown, Djavan , Jorge Vercilo e Peninha, só da dupla Sullivan e Massadas, drogas mais leve).

    Boçalnaro está inconsolável. Diz que é tudo mentira. Que não tem nada contra cantoras bem fornidas, alimentadas de acarajé, sarapatéus e vatapás regados a dendê! Que nunca proibiu o filho de sair, apenas que os controla a rédeas curtas para que os mesmos não criem tendências, digamos assim, meio baitolísticas, típicas de mancebos criados pelas avós. Comigo não, violão!

    Ao ser comparado com o deputado esquentadinho, o jornalista e colunista da Veja, Reinaldinho Cabeção gritou: EPA! EPA! EPA!. Não me comparem a esse abestado. Sou mais democrático. O fato de “comentar sobre tudo” saber de cor até a constituição do Gabão, ser contra o aborto e “filtrar” comentários que não me dão razão, não que dizer que sou igual a esse! Sou de direita, mas tudo tem limite!

    O deputado BBB Jean Willis entrou com representação na Câmara para processar o deputado por quebra de decoro. Alega que nem no BBB viu tanto preconceito contra cantoras apreciadoras de comida baiana!

    Boçalnaro alegou que estão interpretando de forma errônea suas idéias. Afirmou que simplesmente apóia a volta do regime militar porque é saudosista. Que aquela era uma época de ouro no Brasil, em que, pelo menos estavam livres desses BBBs, Luan Santana, Restart, Banda Calipso, etc. além de novelas com “defeitos especiais” como essa tal de Morde e Assopra, a qual, dizem, vai ter o primeiro beijo entre humano e andróide!

    Sim havia novelas, mas eram em preto e branco, inocentes, não tinham “séquiço” explícito como as atuais, e a maior estrela era o “diamante do João Coragem”. Pela volta das novelas da Janet Clair! ”

    Saudações!

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela disse que também gostava muito da novela Irmãos Coragem. Mas acha que o Zezinho não devia gostar muito…

    • Kid Prado disse:

      Padre
      A V.Reverendíssima que sabe das coisas, gostaria de fazer duas perguntas:
      1. este rapaz, o Diogo Bolsonardi, que atualmente é gandoleiro (ou seria bondoleiro) em Veneza, tem algum parentesco com bravo o cap. Jair Mainaro?
      2. É verdade que o bravo capitão é botafoguense, mas só torce para a listra branca da camisa do ‘glorioso’?
      P.S. Padre, viu que bacana a bronca que o ‘dotor’ Jose Carlos Aleluia deu no reitor da Universidade de Coimbra, por este ter concedido o título de ‘doutor honoris causa’ ao Lula, quando, por direito, deveria ser do nosso amigo Zezinho da Mooca?

      • Padre Quevedo disse:

        Caríssimo “garoto das campinas”

        Sua dúvida é pertinente já que ambos são filhos da mesma mãe: são filhos da Pátria.
        Essa história de torcida para o time da estrela solitária, não sei dizer. Bem… acredito que, para o capitão do mato, a cor que ele odeia é o vermelho, não é?
        Não sabia desse notícia do Aleluia. Nem preciso pesquisar. Vindo de quem veio só pode ser verdade!

        Saudações!

  5. ♫ Nada a ver com o post, mas não me furto a comentar. Comovente e bien a propos o admirável chiste do Governador de Copacabana, tentando amenizar a consternação geral pela morte de José Alencar. Devido à minha própria comoção, não posso jurar pelas palavras exatas ditas pelo Sr. Tancredinho, ao ser entrevistado por um repórter acerca do passamento. Inobstante e segundo ele, o Criador teria saudado José Alencar ao recebê-lo no Paraíso, dizendo “Pô, José! Pensei que você não vinha mais! Faz um tempão que estou esperando…” Como se nota, o rútilo Flying Governor sabe direitinho como não perder uma piada e ainda assim conservar as amizades; quero crer que tenha aprendido essa sublime arte com o Fecundo Procriador que preside sobranceiro a Caverna do Ostracismo – fundos, no aprazível quartier de Higienópolis… ☺☺☺

  6. Padre Quevedo disse:

    Querida Titia e Sobrinho

    Não tem nada de mais esse inset… quer dizer, íncleto homem bom ganhar um “troninho” na Academia!

    Afinal, até Collor compr… quer dizer, ganhou uma cadeira na Academia de Letras de Alagoas. Agora, que p….ele escreveu prá ganhar isso, é um mistério. Será que foi algum poema erótico do tipo:

    “Cenourinha, cenourinha, você é minha querida…
    Com esse pozinho branco, então, vive a fazer minha alegria!”

    Saudações!

  7. Paulo P. disse:

    Merdoval, Merdoval,
    Você é o maioral.
    Merdoval, Merdoval,
    O melhor do jornal.
    Merdoval, Merdoval,
    Um líder federal…

  8. ♫ Pouca gente sabe, mas o nome completo do Sr. Merdoval Pedreira é “Merdoval Fekaloma Pedreira”. Mas discreto e sábio como é, ele prefere não revelar que também descende dos tradicionais e abostados, er… abastados Fekalomas de Cudomundópolis, que aliás desmataram – digo desbravaram – a região onde se localiza a aprazível urbe, rica exportadora de chuchu transgênico… ☺☺☺

  9. DPR disse:

    Tia Carmela:
    Minha sobrinha de 2 anos já consegue recitar batatinha quando nasce, posso indicar a candidatura dela pra tal academia?
    Abraço

  10. emerson57 disse:

    oi titia,
    tenho uma pergunta:
    pelo menos do curso cientifico o zézinho tem diploma?

  11. Orlando disse:

    Com esse apoio da UDN e do pres.Zezinho, Merdoval vai, serra (ops) abaixo, despontando para o fracasso de forma inexorável. Tia Carmela conhece bem o pres. Zezinho desde os tempos da Mooca e sabe que a sina dele é essa, jamais perder( de pouco), é a glória.

  12. […] CLIQUE AQUI PARA VER O POST E CONHECER O NOVO ENDEREÇO DO BLOG DA TIA CARMELA. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: