Tragédia na UDN: pitta de estimação do pres. Zezinho foge de casa

O pres. Zezinho prometeu vingar-se de quem deixou o portão aberto.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho está desolado. Seu pitta de estimação fugiu de casa, para paradeiro ignorado.

A tragédia levou aos prantos o Presidente de Nascença, que estava bastante apegado ao seu pitta de estimação.

Segundo fontes da Retiro do Udenista, o Maior dos Filhos da Mooca alterna momentos de torpor, quando anda cabisbaixo pela Caverna do Ostracismo, com momentos de agitação e desespero, quando grita, furioso: “eu quero meu pitta de estimação de volta! Ele estava comigo desde 2004” e despacha seus assessores para a rua, em busca do animal de estimação desaparecido.

O Cachorro-Lagosta negou qualquer envolvimento no sumiço do pitta de estimação do pres. Zezinho.

O pitta de estimação teria fugido de casa nesta sexta-feira, ao ver o portão da Caverna do Ostracismo aberto. Na verdade, o pitta de estimação nunca aceitou ir para a Caverna do Ostracismo com o pres. Zezinho.  Inexplicavelmente, o pitta de estimação do pres. Zezinho  não via a hora de sair daquele  saudável e animado ambiente conspirativo.

Desconfiança

Ainda não se sabe quem foi o responsável por deixar aberto o portão que permitiu a fuga do pitta de estimação. Alguns afirmam que o mascote do Mais Sábio dos Brasileiros teria fugido após ter recebido um chute de  Geraldinho do Vale.

Outros cogitam que haveria dedo do oligarca alterocopacabanense Tancredo Neves, pois o fanfarrão minésio foi visto rondando a Caverna do Ostracismo pouco antes de se dar pela falta do pitta de estimação do pres. Zezinho.  Teria sido fácil para ele abrir o portão, afirmam algumas fontes espeleoudenistas.

Parece que o pitta de estimação foi atrás de um pote maior de ração .

A principal liderança udenista no campo dos mascotes, o Sr. Cachorro-Lagosta, negou qualquer envolvimento no ocorrido.  Alguns setores da UDN teriam acusado o simpático udenocanino de ter estimulado o pitta de estimação a partir, com falsas promessas de que poderia ganhar uma casinha no Morumbi. Com isso, o Cachorro-Lagosta tentaria ocupar um lugar privilegiado na legião de mascotes do Presidente de Nascença. Raivoso, reagiu com indignação e fúria: “eu jamais faria isso contra o pitta de estimação do pres. Zezinho! Qiuem disse que eu quero ser mascote?”

A dúvida também recaiu sobre outros mascotes do pres. Zezinho, especialmente  sua araponga (Canalhus itagibus) de estimação. Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, essa seria capaz de qualquer coisa.

Mas a verdade terrível é que o pitta de estimação fugiu para uma outra casa, onde prometeram uma ração mais farta e uma casinha mais confortável.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: A UDN cancelou a festa junina em solidariedade ao pres. Zezinho.

Uma vez o cachorro do Zezinho fugiu de casa. O Zezinho ficou muito zangado, e colocou a culpa no Reinaldinho Cabeção, achando que ele tinha deixado o portão aberto quando saiu da casa do Zezinho. Mesmo o Reinaldinho Cabeção dizendo que era inocente, o Zezinho não perdoou. Ficou esperando a hora certa e foi até a casa do Reinaldinho Cabeção, pegou  o cachorro dele e soltou  bem longe, lá na Ilha do Sapo.  O Reinaldinho Cabeção desconfiou e foi tirar satisfação com o Zezinho, que deu um croque na cabeça dele e disse: “você devia aprender a cuidar do seu cachorro”.  Depois de uns dias, o cachorro do Reinaldinho Cabeção apareceu em casa, novamente, todo estropiado. Desde então, quando via o Zezinho, o cachorro saia correndo para se esconder…

Anúncios

10 Responses to Tragédia na UDN: pitta de estimação do pres. Zezinho foge de casa

  1. emerson57 disse:

    oi titia,
    que o nosso mais preparado não se preocupe.
    qum manda no palácio do morumbi é o competente rogerio ceni.
    lá kibe não entra.
    posso afirmar que geraldinho não teve participação no desaparecimento do “pet”.
    geraldinho estava ocupado destruindo a futura ponte que ligaria santos ao guarujá e enterrando o projeto do trem leve que ligaria são vicente ao complexo da petrobrax.
    ponte cuja maquete foi pomposamente inaugurada e exposta num shoping da região pelo grande filho da …móoca.
    bela ponte virtual, que deu a vitória na última eleição ao zé.(santista é bobo mesmo!).
    vai ver o kibe fugiu com a marina, para o meio do mato…………….

  2. marcos donato disse:

    O Pitta fugiu da caverna do ostracismo e levou mais um bando da cachorrada da UDN com ele, até o sub do Geraldinho do Vale o Sr. Impostometro foi junto, dizem que foram vistos rondando um certo palácio no Morumbi, pois viram cocô na cerca e xixi nos postes, cade a carrocinha nessas horas?

  3. Ana Cruzzeli disse:

    Esse é o maior constrangimento diplomático de todos os tempos cancelar a festa junina. Nem o cancelamento da Candelária teria tanta repercusão.
    Realmente o Kemssab está abalando corações, agora que caiu na vida sem proteção ¨kem sab¨para onde irá?

  4. Padre Quevedo disse:

    Tia Carmela, quando vi esse pote de moedas logo pensei que a UDN estava querendo cooptar o Pd Iscariotis, estimado frequentador do Blog. Que queriam comprá-lo por 30 moedas. Mas acho que o padre caça-níqueis não é tão vendido assim. Tudo tem limites!

    Esquecestes de mencionar que, na fuga, o Pitta de Estimação levou junto um cachorro de raça rara que era cria de estimação do Visconde de Pindamonhagaba, acho que originário da Turquia, que atendia pelo nome Afifo.

    E quase que também foge uma cadelinha junto com um filhote, último de uma ninhada que teve a algum tempo, que atendia pelo nome Katita!

    Saudações!

    • Padre Quevedo disse:

      Esqueci de comentar que a cadela Katita sempre foi criada no campo, em uma fazenda em Tocantins. Que ela tomava conta da fazenda e sempre atacava, mordia e expulsava os sem-terra.

      Imaginem se ele se perde na cidade! Coitada, poderia ser adotada por mendigos de rua, ou pior, por petralhas!

      Saudações!

  5. Erik Bunger disse:

    O culpado não teria sido aquele tal de Augusto Nunes, do Roda Morta (argh!) e da Veja (argh! argh!), que tá parecendo, com suas róseas bochechas, o Quico do Chavez?
    Aliás, acho uma tremenda injustiça o trêfego rapazelho não ser nunca citado em seus posts.

  6. Paulo P. disse:

    Que ingratidão!!!

  7. […] CLIQUE AQUI PARA VER A NOTICIA INTEIRA E CONHECER O NOVO ENDEREÇO DO BLOG DA TIA CARMELA. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: