Carnaval da UDN: deputado-mirim é novo líder da ala das baianas

O pres. Zezinho gostou da nova fantasia do deputado-mirim.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, segue sendo bem sucedido em seu generoso trabalho de pacificação e fortalecimento da UDN em todo o Brasil.

Nesta semana, o Presidente de Nascença obteve uma nova vitória. Mais um importante cargo de direção da UDN foi preenchido em clima de harmonia, paz e congraçamento.

Desta vez, tratou-se da escolha do novo líder da ala infantil das baianas da Escola de Samba Unidos da UDN, importante agremiação político-carnavalesca de Higienópolis.

Tancredo Neves (direita) está fazendo tudo para levar o efebo para conhecer sua pirâmide administrativa em BH.

O escolhido foi o deputado-mirim TPM Nato, ainda jovem, porém um quadro importante no udenismo soteropolitano. O portátil udenista fez carreira no circuito Barra-Ondina, e agora pretende continuar a fazer carreira na Unidos da UDN.

Essa preocupação com uma boa carreira o aproximou do faraó minésio, sr. Tancredo Neves, que compartilha com TPM Nato os mesmos ideais de carreira.

Reações

Quem não gostou muito da escolha do efebo-udenista foi o pitta de estimação do Almirante do Tietê, que queria que um amigo seu fosse o novo líder da ala infantil das baianas.

A velha guarda da UDN também abençoou a candidatura do precoce líder das baianas impúberes.

Preocupado com seu pitta de estimação, que tem ameaçado fugir de casa, o pres. Zezinho chegou a pensar em usar a confiança e respeito que desfruta entre seus colegas udenistas para intervir na eleição. Mas, em nome da unidade da UDN, preferiu abençoar o escolhido e comprar uma coleira mais forte para seu pet.

Segundo fontes próximas, o Maior dos Filhos da Mooca teria declarado, durante partida de bocha no Retiro do Udenista (sito à Caverna do Ostracismo, fundos),  que apoiou o deputadinho  em nome da unidade da UDN, mas que pessoalmente estava triste.

Na verdade, o pres. Zezinho estaria meio enciumado, pois teria comentado: “no ano passado, esse moleque passou o carnaval comigo, em Salvador; agora, já está fazendo a maior folia com o Tancredo…”

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: A ala infantil da UDN comemorou a eleição do minideputado com uma festa junina em um buffet infantil da V. Madalena.

O Zezinho sempre gostou de baiana. Quando era criança, uma vez ele viu um livro sobre tipos folclóricos brasileiros e gostou das baianas quituteiras. Aí ele teve uma idéia. Pediu para a mãe dele fazer um bolo. E convenceu o Reinaldinho Cabeção a ficar na rua vendendo os pedaços do bolo, dizendo que eram quitutes baianos. Arrumou uma tábua de tabuleiro e mandou o Reinaldinho Cabeção se enrolar em uns lençóis e panos brancos, como se fosse uma baiana. Não chegou a vender nada, porque uns moleques passaram na rua e viram o Reinaldinho Cabeção de baiana e começaram a gozar da cara dele. O Reinaldinho Cabeção falou para os moleques:  “mas foi o Zezinho quem mandou…”, e aí eles riram mais ainda, e tomaram o bolo do Reinaldinho Cabeção, que voltou chorando pra casa enquanto o Zezinho ficou de longe gargalhando. No dia seguinte, o Reinaldinho Cabeção foi procurar o Zezinho e disse: “Zezinho, quer que eu me vista de baiana novamente e a gente tenta vender outro bolo?”

Anúncios

17 Responses to Carnaval da UDN: deputado-mirim é novo líder da ala das baianas

  1. Tia Carmela: Esta ai a Danuza é assim mesmo ou ela tá fazendo careta. Ela tá parecendo aquela ex esposa daquele milionário americano (que bateu com o rabo na cerca, Morreu) e deixou a viúva podre de rica e ela inconformada e com muita grana resolvei fazer plástica em tudo quanto é lugar. Até na boca parece que a Dunuza ai tá imitando a outra lá. É por isto que falo dinheiro demais e feiura junto acaba dando nisto. Não sei se é o caso da Danuza ai não!
    Pelomãe do guarda!

  2. Vera das Alterosas disse:

    Aposto que se ele tivesse tentado vender um quitute mineiro, feito em fogão a lenha, feito por nossas quitandeiras, não teria passado por este perrengue. Sacanagem do faraó mineiro que não facilita em nada a vida de Zezinho. Bjs ( um pra vc e outro pra Tia Carmela fofa).

  3. Manoelinto Gonzaga (Aqui das Mg) disse:

    Tia Carmela: A sra. acha que o Zezinho (o mais preparado) terá o desplante de sair candidato a alguma coisa. Eu acho que só se for de síndico prédio de 3 andares e olhe lá. Nun seria melhor alguém bater no ouvido dele, que ele deveria mesmo era voltar pro Chile, pois lugar de bundão é lá!
    Tia, o que a sra. acha disto?

  4. Manoelinto Gonzaga (Aqui das Mg) disse:

    Tia Carmela: A sra. acha que o Zezinho (o mais preparado) terá op desplante de sair candidato a alguma coisa. Eu acho que só se for de prédio de 3 andares e olhe lá. Nun seria melhor alguém bater no ouvido dele que ele deveria mesmo era voltar pro Chile, pois lugar de bundão é láa!
    Tia, o q

  5. Padre Iscariotes disse:

    “Naquela hora, chegaram-se a Jesus os seus discípulos, dizendo: Quem é o maior no Reino dos Céus? E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, e disse: Na verdade vos digo que, se não vos fizerdes como meninos, não entrareis no Reino dos Céus. Todo aquele, pois, que se humilhar e se fizer pequeno como este menino, esse será o maior no Reino dos Céus. E o que receber em meu nome um menino como este, a mim me recebe. (Mateus, XVIII: 1-5)”.

    Isto sim é utilizar o Evangelho de forma fundamentalista.

  6. Padre Quevedo disse:

    Tia e sobrinho.

    “Tancredo Neves está fazendo tudo para levar o efebo para conhecer a pirâmide administrativa….”

    Tia, isso é muito grave pois pedofilia é crime! Bem, Tancredo é solteiro, deve andar carente…., mas isso não se justifica!
    Abraços!

  7. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    O bom bom garoto será um grande líder, tenha certeza.
    Ele é pequenino, mas resolve!
    Nos menores fracos, está o melhor perfume!
    Como dizia aquele padre (que veio a ser denunciado mais tarde): Deixai virem a mim as criancinhas!
    Olhem aí, é O Meu Guri!
    A criança de hoje (O ACminho) é o Brazil de amanhã.
    Com disse o nosso grande líder FHHC (no fabuloso programa da UDN), bons ventos o trazem.
    Ele, o baianinho, é uma amostra (gratis) do do que o país precisa em termos de meninos, digo, homens públicos.

  8. DPR disse:

    Tia Carmela:
    Fiquei profundamente preocupado com a vitória do deputado-mirim, não é ele que ia dar uma surra no Lula? E agora com o ego inflado se ele resolve dar uma surra na Dilma? Faço votos que tenham resolvido isso com ele antes de o elegerem.
    Abraço.

  9. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela
    Não tem problema o jardineiro de bonsai ter se aliado ao Aécim.
    O mais preparado tem a aliança fiel do mais querido, do mais amado entre os ¨d´menor¨ o cachorro-lagosta. Tudo bem que durante a eleição ele andou se confraternizando com o inimigo, mas confraternizar não é votar…
    O nosso lagostinha dá de 10 a 0 no toninho-malvadeza-mirim, afinal o mundo quer paz e o cachorro-lagosta é da paz.

  10. ♫ Ando notando a ausência de notícias sobre a Srta. Francine de l’Herbe, ultimamente. Teria ela ficado enciumada com a indicação do TPM Nato, a ponto de abandonar a nau capitânia e até a armada do Almirante do Tietê? Teria encontrado outro protetor? Afinal “la donna è mobile” e a dona em questão é bastante serelepe… ☺☺☺

  11. Padre Iscariotes disse:

    Estou sentindo cheiro de azeite de dendê e ministério do acarajé. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: