Pres. Zezinho lidera UDN no socorro ao Faraó

SOLIDARIEDADE ORGANICA: O faraó ligou para o pres. Zezinho pedindo ajuda.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, é reconhecido em todo o planeta como um estadista generoso e pacifista.

Por isso, em um momento de adversidade, o Faraó do Egito pediu socorro ao Presidente de Nascença para controlar distúrbios promovidos por um bando de baderneiros treinados pelo MST e APEOESP.

Solidário com seu amigo Faraó, o Maior dos Filhos da Mooca decidiu emprestar sua expertise em resolver conflitos de forma negociada e pacífica.

Em um gesto de solidariedade, convocou seus seguidores para socorrer o mandatário egípcio.

GRATIDAO: Na juventude, o pres. Zezinho costumava ir pedir conselhos ao Faraó, e agora quer retribuir.

Sempre inimigos da baderna, os próceres da UDN paulista ofereceram o que tem de melhor. O muy amigo do pres. Zezinho, sr. Geraldinho do Vale, colocou à disposição do Maior dos Brasileiros a polícia paulista, sempre exemplar no trato pacífico de manifestações populares e protestos sem razão.

O resultado da iniciativa foi a constituição de uma força expedicionária pacifista da UDN, destinada a ajudar o Faraó a superar as pragas que têm afligido seu democrático país. Sob o comando firme porém manso e compreensivo do pres. Zezinho, a força deverá, em questão de dias, acabar com a crise usando os delicados métodos de persuasão que consagraram o pres. Zezinho como grande pacifista, durante sua passagem pelo governo paulista.

Corrente do bem

PREPARO: O pres. Zezinho treinou a polícia paulista para tratar os manifestantes com cortesia e respeito aos direitos humanos.

Logo o exemplo do pres. Zezinho estendeu-se para todo o Brasil. Sempre irmandada com a sessão paulista, a UDN de Minas Gerais somou-se à iniciativa. O Faraó das Alterosas manifestou sua mais profunda solidariedade a seu colega do Cairo.

Preocupado com o futuro de seu homólogo filho de Amon, o sr. Tancredo Neves já lhe ofereceu asilo em sua pirâmide administrativa, caso ele tenha que deixar as margens do Nilo.

Do Retiro do Udenista (sito à Caverna do Ostracismo, fundos), veio mais uma onda de solidariedade ao Faraó e de apoio à iniciativa do pres. Zezinho. Importantes lideranças múmio-udenistas devem juntar-se à força expedicionária.

ARQUEOLOGIA: Militares brasileiros salvaram uma serpente mumificada durante o saque do Museu Egípcio. A serpente foi encaminhada à Caverna do Ostracismo.

Outros ofereceram apoio moral, como o ex-pensador FHC, que escreveu um pomposo editorial para um importante jornal falido paulista, no qual demonstra que a culpa pela crise egípcia é do ex-usurpador do planalto: “durante meu governo, o Egito vivia em paz e prosperidade sob o comando do Faraó; Lula não fez nada para assegurar essa continuidade porque deixou-se seduzir pelo subperonismo atrasado e porque é contra a democracia e a liberdade de imprensa”, diz o texto.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: Geraldinho do Vale chamou uns amigos esquisitos para organizar uma festa junina beneficente para ajudar o Faraó.

O Zezinho sempre gostou de brincar de faraó. Quando era moleque, na Mooca, ele uma vez fez o Reinaldinho Cabeção pegar umas caixas de madeira e papelão e montar uma pirâmide. Aí o Zezinho pegou uns panos listrados, enrolou na cabeça e disse que era o faraó. Aí o Reinaldinho Cabeção perguntou: “e eu, Zezinho, posso brincar também? Eu posso ser o escravo do faraó…” Mas o Zezinho disse que não e que o Reinaldinho Cabeção ia ser a múmia. Então o Zezinho pegou um rolo de esparadrapo da caixa de primeiros socorros da mãe dele e enrolou o Reinaldinho Cabeção inteirinho, dos pés à cabeça. O Reinaldinho Cabeção nem conseguia se mexer direito, e começou a chorar, pedindo para soltar ele, mas o Zezinho só gargalhava…

Anúncios

23 Responses to Pres. Zezinho lidera UDN no socorro ao Faraó

  1. Eduardo Lima disse:

    Tia Carmela leia a 3ª parte da minha resenha que critica o livro do tucano verde do presidente zezinho.

    http://www.comunistas.spruz.com/pt/Resenha-do-Livro-Verses-e-Fico-O-sequestro-da-Histria-parte3/blog.htm

  2. ejedelmal disse:

    Será que o Presidente Zezinho não consegue uma certidão de nascimento comprovando que ele é filho legítimo de Ramsés II? Isso faria dele um Faraó de Nascença, e ajudaria a deixar o Egito no Muburak.

  3. Vera das Alterosas disse:

    Olha, só ler a expressão “pirâmide administrativa” já fez o meu dia, eu tô rindo até agora. Muito bom. Vinha muito aqui na época das eleições, e depois perdi o link e vejo ando perdendo muita coisa boa da Tia Carmela. Volto a ser freguesa.

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela ficou muito feliz com seu comentário e pediu para eu agradecer. Disse que quando você vier a SP, se estiver perto da Mooca, avise, para comer um pedaço de bolo de chocolate com ela.

  4. ♫ Ô tia, a mãe do Zezinho deve ter roubado o rolo de esparadrapo da Santa Casa ou de algum hospital; porque para enrolar o Reinaldinho “inteirinho” – com aquela cabeçorra – só mesmo com um rolo tamanho hospitalar. Será que não foi com fita crepe afanada de alguma oficina de funilaria & pintura? Elas usam uns rolos enormes, que nem aqueles de papel higiênico de banheiro de rodoviária… ☺☺☺

  5. ♫ Bom, se nada mais der certo, Mubarak, o Empalhado, sempre será bem vindo no Retiro das Múm… dos Tucanos, digo, sito no outrora aprazível bairro de Higienópolis; digo “outrora” porque nota-se uma fedentina quase permanente empestiando o bairro, nos últimos tempos. E não vem dos bueiros, não. De resto, o cozinheiro Catano faz uns kibes até deglutíveis, tacando-se bastante pimenta… ☺☺☺

  6. Padre Quevedo disse:

    Querida Tia Carmela e Sobrinho

    Múmias, faraós, egito, tudo tem a ver com carnaval, não é mesmo? Muitas escolas usaram e usam o tema como samba enredo e fantasias. Portanto, venho dar uma força para o GRESUH, o qual é do segundo grupo, ou do terceiro, não sei, só perdem…. divulgando seu enredo para este ano de 2011, com a vossa permissão, é lógico.

    UNIDOS DE HIGIENÓPOLIS

    Nome Oficial: Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Higienópolis- GRESUH
    Presidente: Fernando Henrique Cardoso (Mulatinho e/ou pé na cozinha )
    Endereço: Caverna do Ostracismo (fundos)
    Enredo de 2011: Naveguei no Mar da Traição até chegar em 2014 ao Reino Encantado do Planalto Dourado, sub-título: O sonho do Rei Descalvado

    Cores Oficiais: Azul e Amarelo
    Símbolo: Tucano Real
    Carnavalesco: Cozinheiro Caetano
    Rainha da Bateria: Kátia Abreu
    Puxador do samba : Roberto Jefferson (robertinho do cavaco, ou robertinho cata cavaco)

    Alô Bateria!…..Chora cavaco…. Ahhiiiiiiii!!!!

    Naveguei!….. Naveguei!
    Nas asas da imaginação
    E no sonho de criança (qué que tem???)
    Um reino encantado vislumbrei
    Vislumbrei !
    Mas esse sonho foi perdido (o que…. o que…?)
    Estava cego para a realidade
    Vejam vocês, acabei desiludido
    De mim tiraram toda a felicidade
    Vem comigo, nessa viagem de emoção (vem…. vem….)
    Vou mostrar prá todo mundo (o que?….o que…?)
    Que eu sou rei e não me nego não

    refrão (levanta arquibancada) repete duas vezes

    Embarcando na folia
    Higienópolis vem mostrar (vem mostrar)
    Que na fé e na magia
    Serra chegou para nos desafiar

    Num cenário emoldurado e perfeito (qué que tem…?)
    como um arauto estava a imaginar: (o que?…. o que?…)
    Em outubro vou vencer e ser eleito
    Mas o destino estava a me enganar
    Antigo céu da civilização
    Desse mel não vou provar
    Das águas da imaginação
    O gosto amargo sei que vai ficar

    De novo embarcar nesta magia
    Em busca de um lugar ao sol
    das cinzas renasce a utopia
    Mistérios brotam deste chão
    quando pensaram que eu desistiria
    Aqui tô eu, mostrando o meu bordão

    Iluminou….. Iluminou!
    O alvorecer da nova era (2014)
    Em que os fortes se enfrentam
    Para sorver o néctar da primavera
    E para o povo eu proclamo
    Para a massa e prá galera
    Se ninguém me atrapalhar (Aécio)
    Alvíssaras de uma nova era
    Desse elixir sei que vou provar

    Refrão

    Embarcando na folia
    Higienópolis vem mostrar (vem mostrar)
    Que na fé e na magia
    Serra chegou para nos desafiar

    Obrigado pela força ao GRESUH

  7. Esmeralda Pinto disse:

    Caríssima Carmela,

    De múmia o ex-futuro presidente Zesinho entende. Basta prestar atenção nas figuras do seu partido e nas mulheres que o cercam. Logo, ninguem está mais preparado para assessorar a múmia egipcia empalhada nos EE.UU. Se acaso Mubarak perder a boca de 33 anos poderá vir para Sampa onde no covil dos tucanos, sempre cabe mais um.

  8. Aldovando Pinheiro - Arcos Mg) disse:

    “Nun” se sabe se este tal de Osni Mubarak existe mesmo, pois pode ser que ele nesta altura seja uma múmia toda enrolada e o EUA sabendo de tudo faz de conta que “nun” sabe. Continua enrolando o povo Egípcio. Parece que agora o povo de lá tá pagando pra ver! A próxima múmia a ser desvendada é a da Arábia Saudita. Sei não, mas a fila começou a andar e parece que é grande!
    Tia Carmela , qui que a sra. acha?

  9. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela
    A ida das forças de manutenção da ordem paulista precisam andar rápido em direção ao Egito. As últimas noticias que chegam do Cairo são terriveis. Os soldados do Faraó estariam se confraternizando com os manifestantes, e o que é pior estes estariam dando laranja aos rapazes de farda e o rapazes estariam aceitando.
    Dar laranja, o que isso significa?

  10. DPR disse:

    Querida Tia:
    O Mubarak dispensou a comitiva dizendo que lá já tem múmia sobrando.

  11. Comendador Gengis Von Chirico disse:

    Tia Carmela, não consigo identificar o Geraldinho do Vale na última foto. Ele é o da direita?

  12. kalango Bakunin disse:

    barak, mubarak e cerrak

    esse trio caipira (antes era a drupa mubarak & barak)

    vai salvar o egito e o mundo democrático civilizado

    nem que seja distribuindo porrada

    e cantando “churrasquinho de faraó:

    “o maior golpe do mundo
    que tive na minha vida
    foi quando depois de 30 anos
    perdi minha ditadura querida
    morreu queimada no povo
    morte triste e dolorida”

  13. متشيطن disse:

    الولايات المتحدة الأمريكية من أصل مصري
    للخروج من العراق
    للخروج من أفغانستان

  14. ejedelmal disse:

    Eu apóio o Presidente Zezinho à candidatura de faraó do Egito. Ele é o único que pode manter o Egito no Muburak em que se encontra.

  15. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    As sete pragas do Egito não perder por esperar a atuação do Dr. Zezinho Chirico. Mub Araque, contando com o auxílio inestimável desse pandeiro, digo, brasileiro vai superar a crise incentivada pelos petralhas muçulmanos que desejam virar as pirâmides de ponta-cabeça e desenfaixar as múmias dos museus para fazer ataduras. As enchentes do Tietê, causadas pela administração petista de Martha, jamais chegarão ao Rio Nilo…

  16. Paulo P. disse:

    Tia Carmela e sobrinho,

    Fiquei preocupado. E se nosso bom pres. Zezinho se ferir ou, valha-nos Deus!, falecer em combate contra esses baderneiros antidemocráticos?

    Não sei se nós brasileiros estamos prontos para tanta generosidade. Confesso que não estou…

  17. Regina Serra disse:

    Gente, que medo! Querem destruir a democracia no Norte da África.

  18. APOLÍTICO QUE NÃO GOSTA DE FANÁTICOS disse:

    Esses baderneiros fanáticos querem destruir a democracia egípcia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: