Wikileaks revela: CIA tentou clonar pres. Zezinho

PROFISSIONAL: Madonna convenceu o pres. Zezinho (direita) a doar seu material genético, mas estava apenas trabalhando pelo seu país.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, foi alvo de um complô internacional, segundo revelou o site WikiLeaks.

O Presidente de Nascença foi citado em uma série de mensagens ultra-secretas entre agentes da CIA (Caracu Inteligency Agency) e diplomatas dos EUA.

Nas mensagens, é possível descobrir que a cantora Madonna atuou como espiã a serviço de seu governo, quando de sua visita ao pres. Zezinho. O objetivo real e secreto de sua incursão no gabinete do Mais Genial dos Homens Públicos no Palácio dos Bandeirantes teria sido a coleta de material genético.

2002-2010: Apesar de ter saído uma porcaria pior que o original, o clone fez sucesso entre os eleitores infantis paulistas.

O plano da CIA (Caracu Inteligency Agency) consistiu em utilizar o DNA do Mais Sábio dos Homens para produzir uma série de clones do Presidente de Nascença.

Esses clones seriam colocados nos governos dos principais países do mundo, com a ajuda do sr. Ravi Singh e Eduardo G. Zepellin, que seriam, na verdade, agentes infiltrados da agência de espionagem.

Além de vários animais, a srta. Francine De L'Herbe foi cítima de abdução para experimentos genéticos da CIA usando o DNA superior.

Com essa raça superior governando o mundo, a paz e a concórdia seria finalmente alcançada, e todos os países assinariam seus Acordos CARACU com os EUA, que entrariam com a primeira parte.

Plano B

Caso a visita da simpática popstar falhasse, os agentes da CIA (Caracu Inteligency Agency) tinham um plano alternativo: coletar o material genético do pres. Zezinho e utilizá-lo em experimentos genéticos com mulheres abduzidas, com o objetivo de desenvolver uma nova raça, de encéfalo mais potente e caráter mais firme.

Segundo o site de fofocas TititiLeaks, os planos da CIA (Caracu Inteligency Agency) não foram adiante porque a jornalista Francine De L’Herbe descobriu tudo e ameaçou denuncia-los à sua amiga Sarah Palin. Guiada pela mão forte da moral e dos bons costumes, a sra. Palin certamente faria um escarcéu contra essa tentativa de mudar os desígnios divinos.

Não é a primeira vez que rumores desse tipo aparecem.  Em setembro do ano passado, este blog recebeu estranha correspondência anônima que insinuava ter sido criado um gêmeo do pres. Zezinho. Naquela ocasião, o teor da mensagem foi desmentido pela tia Carmela.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN preparou uma bela festa junina para homenagear o material genético do pres. Zezinho..

O Zezinho sempre nunca gostou desse negócio de clone. Quando ele era criança, uma vez o Reinaldinho Cabeção inventou de sair falando para a molecada: “eu sou um irmão gêmeo do Zezinho, fruto de uma experiência científica de alienígenas” . Logo, os moleques inverteram a brincadeira e começaram a falar que o Zezinho era um clone do Reinaldinho Cabeção. Quando ficou sabendo, o Zezinho ficou muito nervoso, e deu uma surra no Reinaldinho Cabeção, que nunca mais falou que era gêmeo nem clone do Zezinho, mas às vezes pegavam ele imitando o peste…

Anúncios

5 Responses to Wikileaks revela: CIA tentou clonar pres. Zezinho

  1. […] em operação secreta coordenada pela CIA (Caracu Inteligency Agency) e  executada pela cantora Madonna, que coletou o material genético em encontro no Palácio dos […]

  2. Mara Goes disse:

    ‘Tititileaks’
    CIA Caracu Inteligency Agency
    Não sei qual é a melhor rsrsrsrsrs
    Adoro ler seu blog!!

    • Tia Carmela disse:

      Obrigado! Minha tia Carmela ficou feliz com sua mensagem e disse que vai fazer um bolo de chocolate um dia desses e vai lhe convidar para comer um pedaço.

      • Kid Prado disse:

        Oi tia
        A bênção.
        Tou nesta no bolo de chocolate. Se não for convidado, vou de penetra.
        Ô tia, eu não sabia que o Zezinho teve um encontro com a Madona. O que eu sei é que ele é casado com a mandona. Aquela, que acusou a Dilma de gostar de fazer uma coisa feia e depois aconteceu o que todos nós sabemos e, então, ele viajou para o Chile, levando uma santa para socorrer os heroicos mineiros soterrados.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Denise Machado and Tia_Carmela, Tia_Carmela. Tia_Carmela said: Tia Carmela: Wikileaks revela: CIA tentou clonar pres. Zezinho http://migre.me/2EZZX #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: