Pres. Zezinho faz sucesso na cúpula do G-20

Segundo fontes do Além, Lord Keynes declarou que gostaria de ser estagiário do pres. Zezinho.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, foi o destaque da reunião do G-20 em Seul.

O Presidente de Nascença mudou o destino do encontro dos grandes líderes mundiais, apesar de não ter podido comparecer à reunião, por conta de malévolas artimanhas do usurpador do planalto.

Chocados com a ausência do Mais Genial dos Economistas, os mandatários do G-20 deram uma acolhida gélida ao usurpador do planalto e protestaram contra a presença ilegítima da usurpadora-mirim.

Os primeiros discursos exibiram manifestações duras contra a exclusão do pres. Zezinho da comitiva oficial do Brasil. O presidente chinês, sr.  胡锦涛, foi um dos mais veementes, e chegou a ameaçar abandonar a reunião.

A videoconferência do pres. Zezinho (direita) foi apresentada por dois ovinorepórteres de sua equipe.

O mal-estar foi contornado pelo presidente francês. Na verdade querendo evitar expor indevidamente sua senhora, o sr. Sarkozy sugeriu que o Presidente de Nascença participasse à distância, por videoconferencia, o que logo foi aceito.

O pres. Zezinho instalou-se na sala de videoconferências da Caverna do Ostracismo e de lá passou a orientar as decisões do G-20, dando conselhos aos presidentes e ministros reunidos em Seul, que se entusiasmaram com a fotogenia e desenvoltura frente às câmeras do Maior dos Brasileiros.

O Cachorro-Lagosta chegou a ser cotado a ir a Seul representando o pres. Zezinho, mas declinou por medo de virar churrasco.

Porém, o Presidente de Nascença não conseguiu participar de todo o encontro. Quando ditava o texto da  resolução final do encontro do G-20, foi interrompido por sua assessora para assuntos inconfessáveis, srta. Soninha Copélia, que solicitava seus préstimos em reunião privada sobre políticas de defesa dos valores familiares.

Desorientados, os líderes mundiais chegaram a pensar em cancelar o encontro, mas, ainda inspirados pela lembranças dos sábios conselhos do Maior dos Filhos da Mooca, concluíram o evento com uma declaração que resumiu seus ensinamentos e salvou a economia mundial de outra crise sem precedentes.

LIDERANÇA MUNDIAL

Os líderes do Ocidente fizeram um apelo ao pres. Zezinho para comandar a OTAN.

Com sua  participação na reunião do G-20, o Almirante do Tietê reforçou sua posição como mais expressiva liderança internacional. Comparado a Churchill pelo primeiro-ministro inglês e a Lincoln por Barack Obama, o pres. Zezinho agora tem um novo problema: escolher qual organismo internacional prefere presidir.

Além do cargo de secretário-geral da ONU, foram-lhe oferecidas a presidência do Banco Mundial e do FMI. Também suplicam-lhe que aceite o comando-geral da OTAN.

Fontes próximas ao Mais Competente dos Brasileiros informam que ele deverá acumular as quatro funções, pelo menos até assumir novamente a prefeitura de São Paulo, em 2013. Nessa ocasião, talvez abra mão do comando da OTAN por conta do excesso de viagens.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina para comemorar o sucesso do pres. Zezinho no G-20.

O Zezinho sempre gostou de viajar. Uma vez, quando ele era criança na Mooca, um tio dele foi visitar uns parentes no interior e resolveu levar primo dele, da mesma idade, para o menino conhecer as tias de lá. O Zezinho ficou muito bravo, disse que não era justo o tio levar o primo e não levar ele, começou a chorar e a fazer pirraça. No dia da viagem, o Zezinho acordou bem cedo e saiu escondido de casa. Quando o tio, a tia e o primo chegaram na Estação da Luz para pegar o trem, o Zezinho estava lá, esperando. Falou para o tio que ele merecia ir viajar mais que o primo, que era um burro que não sabia nada. E começou a gritar e a chorar. O tio ficou muito bravo, pegou o Zezinho  levou ele pela orelha até um taxi e mandou entregar na casa dele.  O pai do Zezinho deu uma bela coça nele, naquele dia…

Anúncios

11 Responses to Pres. Zezinho faz sucesso na cúpula do G-20

  1. […] na crise do Irã, na convenção de vendas da fábrica de chocolates Kopenhagen e na recente reunião do G-20 receberam centenas de referências elogiosas nos documentos oficiais dos EUA que vazaram. x-9: Tom […]

  2. ♫ Meu agente infiltrado na Caverna do Ostracismo, fundos – Praça Henrique Villaboin – Higienópolis, informa que o Líder da Fronte Majestosa ganhou uma gravação da canção “Et maintenant?”, presente da Sra. Francine de l’Herbe, e a reproduz incessantemente debulhando-se em lágrimas. O agente informou ainda que o Sr. F. H. Salieri, “O Fecundo”, murmura – também incessantemente – “Assim não pode! Assim não dá!” Temem os comensais da caverna pela integridade emocional do Almirante do Tietê, já abalada com a tunda administrada pela terrorista búlgara, e teriam pensado até em consultar o Dr. Abdelmassis, mas depois se lembraram de que a especialidade do bom doutor não se aplica ao caso, uma vez que o Taumaturgo da Rua dos Trilhos já foi mais que fecundado. Aguardam todos insones o desenrolar dos acontecimentos e, ainda segundo meu agente, o dublê de cozinheiro e garçom Catano já reforçou o estoque de víveres, prevendo a visita de determinados ex-políticos de Pernambuco e outros estados do Nordeste, cujos mandatos imemoriais não serão renovados na próxima estação de ladroagem. ☺☺☺

  3. Cupula é palavra composta e não leva acento. xD

  4. J. Carlos disse:

    O Futuro Governador de São Paulo Aidimin, já colocou as unhas de fora e avisou que vai precisar da CPMF para cobrir o rombo deixado pelo mais preparado, mais honesto e mais inteligente. Só na saúde chega a bagatela de 900 milhões. Uru paca papaco meu louro isto é que é ser preparado. Ainda bem que o Brasil se livrou deste preparado.

  5. Tia Carmela: Nossos pessoal (espiões) conseguiu informações “quentérrimas” de uma reunião do Psdb, Pps, Pv e Dem(tudo coisa garantida) prestada por gente do mais alto escalão (a sra. sabia que nós temos um “dedo duro” que nos passa tudo. Eu não posso contar quem é! A sra. sabe né tia, trata-se de questão de segurança! Senão ele pode até ser linchado pela turma do PV (dizem que tem lá um tal de Gabeira que é uma fera(Principalmente quando fuma um baseado, o homem fica descontrolado e quer brigar com qualquer um)nosso agente é de extrema confiança! Eles fizeram uma reunião pra saber quem seria o Lider da Oposição! Mas na hora de decidir ninguém quis ficar com a missão.
    O Aécio falou: Cê tá lôco! Eu já tô sujo com os Mineiros, por causa daquelas minhas estrepolias no RJ!
    O FHC disse: Eu não quero! Eu tou muito mais pra lá do que pra cá! Já eu completo 100 anos então!
    O Zezinho disse: Eu não! Eu já levei duas ferradas, e nem quero passar perto desta Dilminha! O Lula vai estar por lá, necas de piripitibas!
    O Alkimin: Eu? nem pensar, eu quero é ficar de bem com o Lula e a Dilma. Se eu nun arrumar uma grana pra vê se faço pelo menos mais uns 500 metros do metrô,nestes 4 anos eu tô ferrado!
    De modo tia que: ninguém qué! Acho melhor eles irem atrás do Coroné tasso!
    Qui que a sra acha tia?

  6. ♫ Ouvi dizer que o Dr. Aidimim prescreveu enemas ao Homem da Fronte Majestosa. Sei não, sei não… Vai que ele gosta e fica viciado? ☺☺☺

  7. Tia Carrmela: A sra. nun há de vê que o Zezinho tá escondido na Caverna do Ostracismo devido ele ter deixado um monte de contas pra pagar e tem um tal de Aikimin que tá P da vida com ele! O Aikimin tá em palpos de aranhas, pois vai começar agora no ano de 2011 com tanta conta pendurada e tá pensando em aderir a Dilminha, pois ele mesmo já declarou a quatro cantos: Hô Meu Deus o Zezinho e o Goldman deixram tanta conta pra mim pagar que nen até a próxima eleição de 2014 eu saio do vermelho. Eu vou aderir , vou chamar o Aécio pra vê se ele topa e leva também o Anastasias. Apesar de que o Cartaz do Aécio com os Mineiros tá zeroooooooooooooooooooooo! e com a Dilminha então!

  8. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Tem hora que preciso recorrer a seus conhecimentos e informações para não me passar por bobo ou desinformado. Ontem, quando fui à padaria ouvi dizer que o presidente de nascença, o Zezinho, está viajando. O sujeito disse o nome de uma empresa que eu não conheço e deve ser estrangeira. Se fossem a nossa Gol, ou a TAM eu saberia. Tem a TAP, Lufthansa, Iberia, Emirates, Air France e outras americanas muito manjadas.
    Tia, você já ouviu falar de uma cia com o nome de Mayo Nese, Mayor Nese, Maion Aese, Maioneze ou coisa assim? Brasileira, não é! Como se escreve mesmo seu nome, de onde é?

  9. Ana Cruzzeli disse:

    Sei não tia Carmela, tenho a impressão que Zezinho está a tentar eliminar a influencia política do Lagostinha.
    Essa história de enviar o cachorro-lagosta para Coréia é algo que deve ser devidamente explicado pela cúpula da UDN.
    Imagine se não fosse o profundo conhecimento geopolítico do lagostinha, estaríamos hoje a chorar lágrimas de sangue por essa perda inestimável.
    A maldade do Zezinho não tem limites.
    Outra coisa tia Carmela…
    Seu sobrinho me tirou uma dúvida que até agora me corroia.
    Por que naquela foto oficial do G20 , que estranhamente posaram mais de 20 ( acho que tem penetra naquela foto ) sr. Sarkozy dá aquela olhadinha para o lado do Lula ?
    Eu, na minha santa ingenuidade achava que Sarkozy quisesse ficar do lado do Lula, mas na verdade ele procurava o Zezinho .
    Ele devia estar imaginando como ficaria a foto com o almirante do tiete ?
    Imagine Zezinho imortalizado em foto fazendo aquelas coisas…
    Mais uma coisa Tia Carmela…
    O Zezinho para a OTAN procede…
    Mais agora que a UNASUL está com umas ideais…
    A senhora não há de ver que os Sul Americanos querem se juntar aos Africanos para montar uma tal de OTAS . Imagina se isso sair do papel ?
    Há mais água no atlântico sul, mais reservas internacionais animal, vegetal e mineral. Imagina se o MERCOSUL e MERCOAFRICA começarem a se juntar e ficarem mais perto dos Árabes.
    Às vezes fico assustada com o CABEÇÃO do Lula. Quando a gente acha que Lula vai, ele já foi e já voltou, parece que Dilma também é CABEÇÃO.
    Talvez Zezinho com sua profunda capacidade de síntese venha propor, enquanto chefe máximo da instituição que esta mude a sigla de OTAN para OTA, assim num passe de mágica a organização cuidaria do atlântico sul e centro e mataria de vez as pretensões do Lulinha e da Dilminha de um sul independente.
    Viu Tia Carmela que nem tudo está perdido. Só Zezinho salva.

  10. ♫ Deriva talvez dessa coça ministrada ao menino Zezinho o deleite que ele frui dos deslocamentos, mormente os aéreos, quando precisa se deslocar entre Higienópolis e o Alto da Lapa, onde conferencia noite adentro com sua assessora para assuntos escabrosos Mme. Sonsinha Copélia, também conhecida como Francine de l’Herbe. Consta que, nessas ocasiões, o ex-compositor/cantor Catano – atualmente dublê de cozinheiro e garçom na Caverna do Ostracismo – entrega sempre ao Homem da Fronte Majestosa um “gato de nove caudas” feito de pelica macia, além de uma curiosa máscara do mesmo material, embora ninguém saiba que utilidade terão esses objetos durante os entreveros lapeanos. O que se sabe é que o Ungido e Untado Futuro Prefeito de São Paulo já prometeu um cargo de vereador ao dito Catano, caso este crie coragem para afrontar Da. Canô e assuma a cidadania paulistana. Mas não cabe a nós, pobres mortais, tecer conjeturas sobre os desígnios do Almirante Nelson do Tietê, só nos restando aguardar o desenrolar dos excelsos acontecimentos. Já Monsieur F. H. Salieri, “O Procriador”, costuma bradar “Assim não pode! Assim não dá!”, cada vez que o Majestoso Encéfalo vai à Lapa… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: