Divirta-se com as figurinhas "Os Amiguinhos do Zezinho" – Pacotinho 21

Mais um pacotinho de figurinhas “Os Amiguinhos do Zezinho”, pra você continuar sua coleção. Está quase acabando!

CLIQUE AQUI PARA VER OS PACOTINHOS ANTERIORES.

67 - GRANDE AMIZADE: Xuxu é um prato que se come frio.

267 - AGORA, SÓ COM PROTEÇÃO: A srta. Soninha Copélia convenceu o pres. Zezinho (direita) a tomar mais cuidado.

25- EMOÇAO: O Poeta romano Virgílius emocionou-se com a recepção calorosa que teve na Caverna do Ostracismo, fundos, e porque Lula não quer brincar com ele.

2 - CULTURA É BOM NEGÓCIO: O banqueiro que o pres. Zezinho (direita) colocou na direção da TV Cultura vai trocar os jornalistas por terminais automáticos 24 horas.

40 - UPPER WEST SIDE PAULISTANO: A Caverna do Ostracismo valorizou o bairro de Higienópolis.

9 - HONRARIA: Os aposentados de Higienópolis convidaram o Pres. Zezinho (direira) para participar dos jogos de bocha.

36 - LIXO HUMANO: O menino de recados do pres. Zezinho, sr. Bob Freire, está muito preocupado com a poluição que a humanidade produz.

321 - LIVRO ABERTO: Dr. Eduardo Jorge não tem o que esconder.

153 - NOBREZA DE SENTIMENTOS: Verdadeiros amigos não têm segredos entre si.

20 - TOLERANCIA: O pres. Zezinho anunciou que a srta. Mayara Obtuso será sua ministra da integração nacional, para fazer do Brasil uma casa de harmonia e tolerância.

35 - MENINO FELIZ: O pres. Zezinho não consegue se separar de alguns brinquedos do tempo de criança.

97 - BUSCA DESESPERADA: A srta. Soninha Copélia não lembra onde deixou sua reputação.

4.000.000 - GENTILEZA: O sr. Paulo, assessor afrodescentede para assuntos propinoviários, mandou um remédio milagroso para o pres. Zezinho.

69 - TRANSPARÊNCIA: A bancada da UDN na Assembléia de SP pediu uma sala maior para esconder os pedidos de CPIs.

336 - BRINDE: Dirigentes de empresa francesa compraram vários simpáticos pássaros parasitas de bico grande (direita) para distribuir aos amigos no final do ano.

11 Responses to Divirta-se com as figurinhas "Os Amiguinhos do Zezinho" – Pacotinho 21

  1. Tia Carmela: Tá saindo cada charge do Zezinho e da turma dele pelos blog da vida ai que a sra. não vai aguentar e dar muita risadas. Tem uma que saiu no blog do Azenha com título “Barco do inferno” que tá demais. Eu só achei que tá faltando muita gente no barco ou afundando na m…… Mas, vamos lá né tia se colocar um décimo deles no barco o mesmo afunda na m…….e se tentar colocar todos fora nun cabe na charge!A sra. nun vê que o Indiozinho Merendeira e o Gababeira tão lá tia! Até o Farol ta lá!
    Assim nun pode, assin nun dá! Logo eu que falo Francês, arranho o “ingrez” no meio dauela m…..toda.
    Fui, eu tô cansadode ajudar o Zezinho e só recebo estas ingratidões. Vou me embora pra França!
    Fui

  2. Tia Carmela: Cadê aquela da Soninha Francine nun tournê ciclístico (nua). Já que estas figurinhas repetidas não táo servindo pra nada, a da Soninha pelo menos serve pra mim lembrar dos tempos idos. É muito melhor ver a Soninha Francine pelada do que ver o Gabeira, o Zé do Puxadinho, Afe!

    • Tia Carmela disse:

      Dizem que essa é uma figurinha fácil. Não tem saído muito?

      Vai ver que não está saindo muito porque está na Caverna do Ostracismo…

    • ♫ Ver a Sra. Francine de l’Herbe pelada? Credo! Isso é complexo de Édipo; quem gosta de muxiba é cirurgião plástico… ☺☺☺

      • Então eu acho que a figurinha que vi deve ser dos idos de 1970 por ai, tava ajeitadona, mas cê sabe né o tempo e depois as más companhias estragam todo o material. O material fica muito usado fica mochibento! Eu acho que ela tá fazendo companhia pro Gabeira na Caverna do Ostracismo. Cruz credo lá deve tá cheio de almas penadas. Falam que o Jarbão e o Artur Virgilio nun saem de lá. É melhor eles chamarem o Pastor Mala Veia pra dar uma benzida naquilo la. Que Qui o amigo acha da ideia?

  3. Rodrigo disse:

    (fiquem à vontade para publicar ou não)
    Caros Tia e Sobrinho, vcs estão se superando!!! Mto boas as figurinhas da semana.

    Acho q vosso site tem muito em comum com o prof. Hariovaldo. Pq, entaum, naum juntar os 2 sites?
    Talvez a Tia Carmela se comprouvesse em pertencer ao blog dos (melhores) homens de bem… ou de Benz… ou homens e mulheres de BMW… sei lá… fiquei até confuso…

    Assim as postagens ficariam mais frequentes e poderiam diversificar os temas… tipow:
    – prof. Hari ficaria com Filosofia, grandes temas, Defesa, Ataque, Política, Bastidores… rsrs
    – Tia Carmela e Sobrinho ficariam com Cotidiano, Coluna Social (tipow “Caras”), Caderno Cultural (programa de índio e tucanos), Novidades, Lançamentos e Aremessos (mandar gente “do mal” pra Ponte Q Partiu)… rsrs

    Eu, particularmente, adoraria ver os dois blogs num só lugar. Acho q harveria sinergia, melhor conteúdo e + dinamismo nas postagens.
    Risada garantida em dose dupla tbém!!!

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela agradece os elogios e te manda um convite para um bolo de chocolate.

      Mas este humilíssimo blog não é digno de desatar os cordéis dos sapatos do mestre Hariovaldo…

  4. WT disse:

    Tia, tá muito repetido. Assim meu pai não me dá mais dinheiro preu comprar porque eu nunca termino o álbum. E esse Virgilius é muito chato e nem tem grande importancia. Parece mais beque central da reserva do time do subúrbio: aquele que fica gritando com o time: volta, volta.

  5. ♫ Pergunta: teria Francine de l’Herbe sido obrigada a recorrer às informações sabidas pela Sra. Mônica Peanha sobre a confecção de anjinhos? ☺☺☺

  6. ♫ A Srta. Mayara Obtuso até que merecia um tratinho; pela retaguarda… ☺☺☺

  7. ♫ Quem foi o nabo que mandou imprimir tantas do poeta Virgilius, o Plangente? Já tenho tantas que nem sei o que fazer com elas. Ninguém quer trocar e elas não servem nem para jogar “bafa”: grudam em qualquer coisa, principalmente em presidentes do Congresso. Não servem nem para limpar certas pudendas, porque são muito pequenas… ☺☺☺

Deixe um comentário

