Monica desaparece junto com assessor afrodescendente do pres. Zezinho

Mônica foi caçar assassinos de criancinhas em local desconhecido.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, sofreu duas baixas significativas em sua campanha já vitoriosa.

Neste sábado, ao acordar, o Presidente de Nascença foi informado por assessores de que Mônica não estava em casa, tendo desaparecido de forma misteriosa durante a noite. Há décadas a simpática Mônica tem acompanhado o Mais Família dos Brasileiros em suas lutas diárias pela verdade e a democracia.

Para completar, na mesma ocasião, o Mais Competente dos Gestores foi comunicado de que Paulo, seu assessor afrodescendente para assuntos clepto-rodoviários também havia desaparecido para paradeiro incerto e não sabido.

As notícias causaram grande comoção na campanha do Almirante do Tietê. Preocupados com o impacto da dupla tragédia sobre o humor do Mais Meigo dos Políticos, diversos jornalistas de programa trataram de desnoticiar o fato. O premiado comentarista da casa da luz vermelha jornalística, sr. Merdoval Pedreira, rapidamente publicou em sua coluna que o sumiço de Mônica e Paulo afrodescendente era uma notícia totalmente descabida.

Com o tempo, certas amizades viram só um retrato na parede.

Desesperado, Mais Perfeito dos Filhos da Mooca telefonou para a Caverna do Ostracismo, fundos, e convocou Itagiba (PSDB-RJ), sua araponga de estimação. O pássaro xereta (Canalhus itagibus) saiu em busca de novidades junto a seus contatos do submundo político. Ao retornar, teria comentado com amigos: agora o pres. Zezinho tem mais uma razão, além das 4 milhões originais, para estar decepcionado com seu antigo assessor afrodescendente…

Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, fundos, não seria coincidência terem desaparecido no mesmo dia a simpática Mônica e o afrodescendente de 4 milhões de motivos para não ser abandonado no meio do caminho.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN já prepara uma festa junina para o retorno dos dois.

O Zezinho sempre gostou de sumiço. Quando ele e a turma dele aprontavam alguma arte mais pesada e a coisa ficava difícil pro lado deles, o Zezinho costumava mandar os moleques sumirem uns dias da escola ou da rua, pra não serem castigados. Mas uma vez ele se deu mal. Ele e seus moleques tinham rabiscado nas paredes da escola um monte de palavrões falando de um menino de outra turma que tinha brigado com eles. Aí o Zezinho falou pros moleques faltarem na escola no dia seguinte. O plano dele era ir à escola e, quando a diretora perguntasse quem tinha feito aquilo, ele diria que não foi ele, devia ter sido os moleques que faltaram, pois se tinham faltado era porque tinham culpa. Só que se deu mal. Um dos moleques não conseguiu faltar a escola, pois a mãe não acreditou na história de que estava passando mal. Quando esse moleque viu que o Zezinho ia dedar todo mundo para sair de bonzinho, dedou o Zezinho primeiro…



Anúncios

10 Responses to Monica desaparece junto com assessor afrodescendente do pres. Zezinho

  1. […] Monica desaparece junto com assessor afrodescendente do pres. Zezinho […]

  2. F.Silva disse:

    ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!

    Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

    Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

    Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

    Mônica Daslu Serra onde está você!

  3. Tia Carmela: Este que tá atás ai na foto nun é o Serra? Será que o Serra vai em inauguração e deixa todo mundo entrar? Este da frente parece o Paulo Prêto, tão pertinho do Serra e ele disse que não o conhece. Tia eu não entendo mais nada. Esta campanha precisa acabar logo, pois eu estou ficando confuso,na hora nao conhece outa hora diz que conhece, mas é ou outro Paulo. Tia assim nun dá né tia? Eu tô ficando meio pirado, meu raciocínio é lento não dá pra acompanhar este tipo de mutreta!

  4. Tia Carmela do Ceu: Os nossos Arapongas de plantão (Que tem informantes em tudo quanto é lugar) descobriram a maior bomba! O Zé do Puxadinho já despachou a Mônica pro Chile e um punhado de malas (Parece que eles vão demorar por lá, pois dizem que as bagagens estão cheias) O Zé do Puxadinho já conseguiu passagem de graça pra ele e mais umas pessoas (De graça né tia, pois dizemque ele é munheca) e estão marcadas pra meia noite do 31 deste. Tão logo que sair o resultado das eleições ele quer estar voando. E dizem que vai levar um médico para no caso da careca inchar ele ter atendimento (tudo pelo SUS) que é pra nun gastar do dele. Porque será tia que ele vai viajar dia 31 antes a meia noite ? Porque?

    • Kid Prado disse:

      Tia Cacá e prima Narcisa
      Não sei se é verdade, pois esta turma anda fazendo muito fuxico, mas disseram por aí que a da. Mônica foi devidademente despachada para o Chile e lá eles destamparam a tampa daquele buraco dos atrapados para ela entrar e aguardar a chegada de dr. Zezinho Chirico no dia 1° de novembro.
      Agora eu gostaria de saber se haverá algum rescatero que enfrentaria novamente a entrada nas profundas para salvar estes dois herois binacionais. Será que o Ecinho, o FHC, o Trasso, o Bornhausem, o Alvinho, o Fernando (Ga)beira-mar ou o Arruda tentariam esta façanha para termos novamente o Dr. Zezinho como candidato em 2014?
      Se vocês souberem de alguma coisa, me tirem de baixo do balaio…

  5. São Tomé disse:

    posta ai! É NITRO PURA ! Ator Zé de Abreu: “JOSÉ SERRA SEMPRE FUGIU E NÃO CUMPRIU MANDATO NEM DE PRESIDENTE DA UNE!!!” Quem é “do bem” não precisa sair dizendo.
    repasse!! http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8

  6. ♫ Prezada Tia Carmela: A senhora está por acaso insinuando que o sumiço simultâneo de Da. Mônica e do Sr. Paulo Afrodescendente tem alguma conotação – digamos – ameaçadora dos sagrados laços que unem a indigitada ao Sr. Zé Bolota? Não creio, pois sei que a senhora não é chegada a fofocas capazes de colocar em dúvida a elevada moral de Da. Mônica, uma pessoa tão religiosa que foi consolar seus ex-compatriotas sinistrados, levando-lhes uma imagem sagrada e uma mensagem de fé no porvir radioso que os aguarda. D’autre cotè, há rumores sobre os dotes dos afrodescendentes, capazes de seduzir até pudicas mães de família, mormente aquelas já um pouco carentes do tônus muscular da juventude. Seja lá como for, denuncio quaisquer aleivosias sobre a pureza da indigitada, como maledicência de petistas interessados em sugerir que a incomparável testa do Sr. Zé Bolota esteja sendo ornamentada por protuberâncias bipolares. É tudo falso! É tudo mentira! Assim não pode, assim não dá… ☺☺☺

  7. […] This post was mentioned on Twitter by jefferson rodrigues, Mônica, Tadeu Alves , Maria, Decio Murtinho and others. Decio Murtinho said: RT @byebyeserra: Tia Carmela: Monica desaparece junto com assessor afrodescendente do pres. Zezinho http://migre.me/1JBkM #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: