Ex-pensador FHC será Leiloeiro-Geral da República no governo do pres. Zezinho

O novo escritório do ex-sábio FHC será em NY, na esquina da Rua 46 com Quinta Avenida. Os trabalhos de montagem começaram nesta madrugada.

O Mais Preparado dos Brasileiros sabe reunir em torno de si o melhor que a UDN tem a oferecer aos seus patrões.

Por isso, o Presidente de Nascença já decidiu que dará um cargo importante ao ex-sabetudo FHC, atualmente curtindo sua aposentadoria na Caverna do Ostracismo, fundos.

Segundo fontes da diocese de Guarulhos, o ex-intelectual FHC deverá assumir o cargo de Leiloeiro-Geral da República, com status de Ministro Plenipotenciário.

Essa função será uma das mais importantes do futuro governo do Presidente de Nascença, rivalizando apenas com o Comissariado-Geral para os Bons Costumes, que deverá ser entregue a alguém bem próxima do Maior dos Brasileiros.

Como Leiloeiro-Geral da República, o ex-sabichão FHC será responsável pelo Programa Brasil em Fatias, carro-chefe do revolucionário governo do Almirante do Tietê.  O programa deverá fatiar o Brasil em fatias bem grossas e vendê-las a investidores estrangeiros associados aos amigos, filhos e filhas das principais lideranças udenistas.

FACILIDADE: A dupla FHC-Zezinho vende sem entrada e aceita moedas podres, vale-transporte e maços de cigarro Yolanda como pagamento.

O ex-gênio FHC começou a exercer suas atividades neste domingo, fazendo uma conferência de instrução aos futuros clientes  do exterior, no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu. 

Na sua douta conferência,  o ex-CDF FHC assegurou aos fregueses que dinheiro não será problema, pois o produto sairá baratinho e com financiamento do BNDES, tendo como agente financeiro as Casas Bahia.

Boatos infundados

Fontes ligadas ao comunismo internacional matador de criancinhas tentaram criar mais um factóide contra o Mais Patriota dos Brasileiros.

Afirmaram que, no mesmo horário em que o savant FHC falava aos investidores estrangeiros, o Presidente de Nascença discursava, no debate da RedeTV, afirmando que não irá privatizar nada e fortalecerá a Petrobrás e o Banco do Brasil.

O jornalista Merdoval Pedreira desmentiu o fato: o discurso do pres. Zezinho foi uma alucinação coletiva televisionada pelo submundo da campanha petista. Portanto, trata-se de uma notícia totalmente descabida.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina patriótica para comemorar a nomeação do ex-sábio FHC.

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina patriótica para comemorar a nomeação do ex-sábio FHC.

O Zezinho tinha um amiguinho chamado Fernandinho, quando era criança, na Mooca. Era um menino uns anos mais velho que o Zezinho, que gostava muito dele. O Zezinho dizia que, quando crescesce, queria ser igual ao Fernandinho. O tal Fernandinho tinha uma vocação para mascate, adorava vender coisas.  Uma vez, formaram um time de futebol lá na rua. Fizeram uma rifa, com o dinheiro compraram uma bola de capotão e um jogo de camisas. O Fernandinho ficou responsável por guardar o material. Um dia, o Zezinho ficou sabendo que os meninos da rua de cima queriam fazer um time, também. Contou para o Fernandinho e foram os dois falar com os meninos da outra rua. E venderam o jogo de camisas e a bola de capotão pra eles, sem falar com os amiguinhos. Até hoje ninguém sabe direito por quanto venderam, e aonde foi parar o dinheiro. Tem gente que diz que eles trocaram tudo por duas mariolas e um cigarro Yolanda…

Anúncios

8 Responses to Ex-pensador FHC será Leiloeiro-Geral da República no governo do pres. Zezinho

  1. Douglas disse:

    Mais um joguinho para a sua Tia jogar:

    http://www.redeblogo.com.br/game/

    Se ela gostar, me convide para comer um pedaço de bolo.

    Até

  2. Padre Quevedo disse:

    Oi Tia e Sobrinho!

    Quem sai aos seus não degenera! Nessa hora lembro do Sérjão, Ministro de FHC, já fazendo companhia ao capeta! o qual disse em entrevista: ” A Petrobrás vamos fazer assim, vamos fatiá-la e vender separadamente as partes!” Serjão hoje deve estar orgulhoso de FHC!

    Pelo beato Jack Stripador, por São Hildebrando Paschoal, por São Bruno!

    Saudações!

  3. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) disse:

    Caríssima Titia,

    Sou brasileiro, mas, como sou proveniente da Casa de Sabóia, tenho cidadania Italiana. Isso me habilitaria a comprar um pedacinho do Banco do Brasil, ou da Petrobrás???

    Gosto muito daquele Prédio antigo do BB, onde fizeram um centro cultural. Serviria muito bem para meus saraus vespertinos, onde tomamos chá ouvindo um quarteto de cordas, ou modinhas ao som do alaúde.

    Da Petrobrax, ou Brazilian Oil CO., preciso de uma daquelas plataformas. Deve ficar ótimo para aportar meu veleiro. Só não pode ser aquela que afundou.

    Saudações Serapiônicas a todos!

  4. Paulo Franco disse:

    Fernandinho, hoje FHC, com certeza, conseguirá vender o Brasil por bom preço, bom leiloeiro que é! Privatizar é com ele! E nós, terceiros-mundistas brasileiros, ainda sob influência do nacionalismo-comunista latino-americano-lulista, seremos convencidos de sua acertada medida em prol do desenvolvimento do Brasil. Desejo votos de êxito ao ex-pensador, em sua iniciativa patriótica!

  5. T. Melo Rego disse:

    Que grande homen esse nosso farol de alexandria, já está se dedicando aos grandes projetos do nosso inefável presidente por aclamação.Oque será que ele venderá depois, os desocupados e descartáveis silvícolas da amazônia?Afinal sempre tem alguem interesado num indiozinho merendeiro para fazer de cobaia de luxo.

  6. ♫ No bairro onde eu cresci, o Jardim Paulista, a gente chamava as mariolas de “maria-mole”. Havia da branca e da afrodescendente, esta coberta com farofa de coco queimado; eu gostava mais da última e dia desses ainda comi uma, comprada em padaria. Mas não tinha o mesmo gosto. Quanto ao cigarro preferido era o Luis XV – “Um requinte de ontem para uma elite de hoje” – ou então o Columbia, muito perfumado. Eu era coisa fina, como se vê; depois cresci e virei casca-grossa, comunista e comedor de criancinha (latu sensu)… ☺☺☺

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Tadeu Alves , marcia Cristina, Tadeu Alves , Tadeu Alves and others. Tadeu Alves said: RT @byebyeserra: Nova proposta de Serra, Programa Brasil em Fatias será coordenado por FHC http://migre.me/1DlEp […]

  8. Padre Iscariotes disse:

    Grande trilha sonora de Adoniran, Tia Carmela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: