Bispos paulistas apóiam beatificação do pres. Zezinho

LUPUS VESTITUS AGNA TERGUM: Os zelosos epíscopos gastam seu latinório para educar a gente ignorante com seus ensinamentos atualíssimos e teologicamente perfeitos; mas o povaréu prefere votar em qualquer um que melhore a vida dos pobres e restaure a dignidade do Brasil.

O processo de beatificação in vita do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, caminha a passos largos no Vaticano.

Agora, o Presidente de Nascença ganhou mais um apoio de peso para tornar-se o primeiro Beato da Mooca: um grupo de bispos do estado de S. Paulo lançou um documento declarando seu apoio incondicional à beatificação.

O demônio vermelho atormenta o sono dos imaculados pastores; só a beatificação do pres. Zezinho pode salvar-nos.

O documento, assinado pelos bispos Dom Nelson Westrupp, Dom Benedito Beni dos Santos e Dom Airton José dos Santos, e idealizado pelo bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga, mostra a verdade: o pres. Zezinho é o Mais Santo dos Homens. Os bons pastores já vem participando ativamente da campanha do pres. Zezinho.

No mesmo documento, os epíscopos exortam os fiéis a se envolverem na campanha para a beatificação do Mais Cristão dos Homens Públicos. No fim-de-semana passado, em várias paróquias foram distribuídas cópias do documento exaltando as virtudes do Maior dos Brasileiros, entre elas sua capacidade de lutar contra os demônios vermelhos que apavoram crédulos e inocentes fiéis.

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina para comemorar o apoio dos bispos ao pres. Zezinho.

Inimigos da fé e da religião, já denunciados pela esposa oficial do Presidente de Nascença como assassinos sádicos de crianças, tentaram ofender os zelosos prelados. Em seus blogues sujos, afirmam que os bispos cometeram crime eleitoral. Mas os procuradores do MPFSDB Eleitoral já declararam que vão usar o processo como calço de mesa.

Clique aqui para saber mais sobre o processo de beatificação in vita do Presidente de Nascença.
Comentário da tia Carmela
Quem diria, os bispos fazendo campanha para o Zezinho!… Pena que o Padre Fiore, da igreja São Rafael, lá da Mooca, não está mais vivo, para explicar umas verdades para eles…

Anúncios

11 Responses to Bispos paulistas apóiam beatificação do pres. Zezinho

  1. […] O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, é reconhecido como o mais inquebrantável lutador pela moralidade. Em sua cruzada pelos bons costumes, tem se batido para que o Brasil se converta em um país onde a moral fundamentalista cristã esteja acima de tudo. Não é à toa que corre no Vaticano o seu processo de beatificação in vita. […]

  2. […] o ex-ateu FHC, o milagre acelerará o processo de beatificação in vita do Presidente de Nascença, que poderá ser concluído no final deste mês. O epíscopo de mãos […]

  3. […] Presidente de Nascença recebeu declaração de apoio à sua beatificação in vita de ninguém menos que Jesus […]

  4. […] a contratação da editora que fica à beira da Av. Marginal Serra, em S. Paulo.  Um grupo de bispos progressistas paulistas já deu o imprimatur. O Pres. Zezinho (direita) tem grande respeito pelo chefe da famiglia da […]

  5. Romeu Batista disse:

    Tia Carmela: A Sra. como pessoa beata que vai na igreja todo domingo e reza comunga, confessa, qui que a sra. tá achando desta parcialidade destes padrecos e pastores. A sra. nun acha que são todos uns falsos e que depois que a Dilma ganhar e tomar posse eles dirão que não foi bem assim não! e que eles erraram mas pedem desculpas pelo erro cometido. E seus superiores dirão que eram ovelhas desgarradas e que sempree apoiaram a Dilma etc e etc. Isto é descem do muro! Tia, tamos bem com este pessoal né! em vez deles cuidarem das suas ovelhas ficam se metendo em política.Observe Tia, que sempre foi assim. São todos falsos e fariseus! E o tio Roberto que ele acha deste pessoal!

  6. José Tadeu disse:

    Prezada Tia Carmela;

    O futuro São Zé Hipócrita, acaba de introduzir uma santa causa em seu programa de governo a DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA. Os bispos de Guarulhos e dom pagotto de João Pessoa brigam para saber quem será o postulador da santidade do zezinho.

    abraços

    José Tadeu

  7. Padre Quevedo disse:

    Tia

    Esses bispos são os mesmo chamados na época de Cristo como Fariseus, os quais também foram chamados pelo Senhor de “Túmulos Caiados” que também lhes deu um Sermão, mais ou menos assim:

    “Vocês entram na igreja, e rezam prá Deus: Senhor, veja, estou com minha roupa nova, não falto na missa, comungo todos os dias, eu sou um bom cristão, não como aquele coitado alí, pobre, mal vestido, beberrão, que nem devia se apresentar em sua presença! Enquanto o pobre não demonstra nenhum orgulho: Pai, sou um fudido, pecador, o último dos homens, não mereço estar em sua presença…Quem vocês acham que terá o amor do Pai?….”

    São esses mesmos Bispos, que pregam o ódio aos semelhantes(Dilma além de mulher é pecadora), que não reconhecem os benefícios dado aos pobres no governo petista, se vivessem na época de Cristo seriam eles que pediriam sua crucificação.

    E Cristo diria: “Pai, perdoai-os. Eles não sabem o que fazem….”

    Saudações!

    • Tia Carmela disse:

      Revmo. Pe. Quevedo,

      Minha tia Carmela foi às lágrimas com esse seu belo sermão, cheio de verdade. Confesso que mesmo eu, que não sou lá muito católico, tenho que baixar minha cabeça a suas sábias palavras.

  8. Paulo Cezar disse:

    Esses são os mesmos bispos que criticavam os padres progressistas da teologia da libertação porque se metiam em política. Como eram de esquerda, recebiam as críticas desses reacionários que se acham acima do bem e do mal. Esses bispos são a vergonha da Igreja. Por causa de gente como eles todo mundo se afasta da igreja.

  9. Maria Angelica do Rosario disse:

    Eh ja que meu nome tah aqui,vamu iscreveh. Voces viram a “Aparicao” do Seu Jose Serra na televisao? -Achei ele tao bonito de oculos e mexendo no computador! -Sabe tudo esse homi! -preparacao chegou ateh ali e parou!,muita gente dis que ele levanta depois do meio dia, mas isso eh intriga dos linguarudo. Ah, ja ia esquecendo de contah! -Acho que vo passah pah seh crente. Eu explico:Tem sobrado um dinheirinho aqui em casa nesses ultimos 8 anos,sabe como eh, todo mundo trabaiano,ja compramu nossa casinha; aih o pastor me chamou pra igreja dele,perto da minha casa, assim ele vai orientar direitinho o que faser com o dinheiro,”Ele sabe mioh ne?”.Tem uma amiga dos meus filhos que vem na minha casa, a Petronilda Pessonha que disse pra mim que a minha batata tah assando porque ASSIM QUE A DILMA GANHAR A ELEICAO,VAI TER UMA REVOLUCAO TAO GRANDE NA EDUCACAO PARA QUE TODOS TENHAM A CHANCE DE SAIR DA IGNORANCIA PARA QUE DEIXEM DE SER MASSA DE MANOBRA PRAH POLITICO SAFADO! -Acho que nao era do Seu Ze Serra que ela falava, porque ele eh um homem bao,amigo dos amigos dele,NUNCA MENTIU NA VIDA! -Acho que voh proibir essa muieh de apareceh na minha casa. Quem vota em serra,sempre erra,oops,digo, berra,oops,se emperra,digo nunca erra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: