Caverna do Ostracismo: FHC recebe novos moradores


Os udenistas adaptaram-se muito rápido à nova casa.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho,  participou hoje da recepção promovida pelo ex-sábio FHC aos novos moradores da Caverna do Ostracismo, fundos, em Higienópolis, S. Paulo. Alguns dos mais importantes líderes da UDN foram agraciados pela população dos seus estados com uma merecida aposentadoria a ser curtida no aprazível valhacouto udenista gerenciado pelo ex-pensador FHC e seu cozinheiro Caetano.

O Presidente de Nascença compareceu ao evento, mas ainda não se mudou para seus novos aposentos na Caverna do Ostracismo. Sua mudança está prevista para o dia 31 de outubro.

A imagem de Pai ACM é cultuada por todos os moradores da Caverna do Ostracismo.

A elegante hospedaria estava engalonada para a pungente recepcão a seus novos moradores. O anfitrião, o ex-intelectual FHC, saudou os novos moradores com um belo discurso sobre as realizações do seu governo e sobre a reforma da Caverna dos Ostracismo, gerenciada pelo Maior do Brasileiros.  Em seu douto pronunciamento, o ex-gênio FHC informou que os aposentos do Presidente de Nascença já estão quase prontos e  até o final do mês as obras estarão concluídas.

Entre os novos residentes da Caverna do Ostracismo, fundos, estão grandes heróis da UDN em vários estados. Com seus elevados talentos, irão transformar a Caverna do Ostracismo em uma elegante e animada confraria conspiratória.

Os novos moradores chegaram no jatinho de  Tasso Jereissati, que terá aposentos luxuosos na caverna, com direito a hangar para seu aviãozinho.

O filósofo Heráclito trocou o jatinho de Daniel Mendes por um bucólico laguinho na Caverna do Ostracismo.

Um laguinho  foi construído para abrigar o batráquio abovinado e filósofo Heráclito de Teresina (PFL-PI). Outro piauiense ilustre que vai residir na Caverna do Ostracismo, fundos será o ex-cirurgião eleitoral Mão Santa (PI), que assumirá o  departamento médico do valhacouto. Outro médico ilustre, Walter Feldman (PSDB-SP), assumirá o departamento esportivo da caverna.

O ex-mapa do Chile, Marco Maciel, recebeu um aposento de honra em um cabide especialmente confeccionado para ele.

Seu conterrâneo Raul Jungmann recebeu um belo dormitório decorado com um mapa de Honduras e posteres com fotos de manifestantes do MST sendo expulsos de fazendas ocupadas.

O sr. Jarbas virá para a Caverna do Ostracismo porque não conseguiu fazer o carro do pres. Zezinho andar nas ruas do Recife.

Também de Pernambuco, chegará no final do mês o sr. Jarbas, tradicional chofer do Pres. Zezinho no estado, que cumpre aviso prévio, pois ficará sem função em 31 de outubro.

O ex-governador do RS Germando Rigotto ficará responsável pelo departamento de comunicação da Caverna do Ostracismo, assumindo as tarefas de perseguição a jornalistas em nome dos moradores. Outro gaúcho a se instalar no esconderijo será Zé Fogaça.


A cleptotucana Ymelda Cruzes ganhou um belo quarto, mas combina melhor com as gaiolas.

Sua conterrânea dileta, a cleptogovernadora Ymelda Cruzes (P$DB-RS), contará com instalações providas de fino mobiliário, confortáveis pufes e lençóis de linho e seda,  um dos pontos altos das novas instalações. Vizinhos a seus aposentos ficarão os cômodos destinados à inesquecível vice do Presidente Zezinho em 2002, sra. Rita Camata, já aclamada Musa da Caverna do Ostracismo.

Outro que abrilhantará as tertúlias na Caverna do Ostracismo, fundos, será o poeta romano Virgílius, que conta em seus aposentos com um boneco tipo João-Bobo do usurpador do planalto, para praticar seus exercícios de box.

Do Rio de Janeiro chegaram alguns hóspedes ilustres: o principal deles é o brilhante estrategista César Maia.


A araponga Itagiba finalmente vai para a gaiola.

Também passará a viver na Caverna do Ostracismo, fundos, Itagiba (PSDB-RJ), a araponga de estimação do pres. Zezinho. O pássaro xereta (Canalhus itagibus) viverá em uma confortável gaiola ao lado dos aposentos que serão ocupados pelo Mais Perfeito dos Homens Públicos a partir de 31 de outubro.

Seus companheiros de gaiola serão Gabeira, um tucano verde procedente de Ipanema, e Fruet, uma gralha azul vinda do Paraná. Outra gralha que terá aposentos na Caverna do Ostracismo, fundos, é Heloísa Helena, uma gralha em extinção vinda de Alagoas.

O reino animal também será representado por Zulaiê (Crotalus terrificus), uma velha cobra da UDN paulista, que já arrumou um buraco para se esconder na caverna.

O ex-senador por Mato Grosso, Antero Paes de Barros, também se estabelecerá na Caverna do Ostracismo, a menos que o pres. Zezinho continue arranjando para ele umas sinecuras nas estatais paulistas para ajudar a pagar o aluguel e os advogados.

Zulaiê é um dos bichos de estimação preferidos dos moradores da Caverna do Ostracismo.

Sergipe terá dois novos moradores na Caverna do Ostracismo: João Alves e o importante ex-líder usineiro Albano Franco. Também a  Paraíba  terá sua colônia na toca udenista, com o senhor feudal Cássio Cunha Lima e o médium  Efraim Morais, que será responsável pelos contatos com os fantasmas da Caverna do Ostracismo.

Mostrando o peso da Locomotiva da Nação, a UDN de S. Paulo deverá enviar alguns dos seus melhores quadros para abrilhantar a Caverna do Ostracismo. O deputado-laranja, Arnaldo Madeira, e outros combativos deputados: o líder Pannunzio e o executivo da auto-gestão prisional, sr. Ney Santos.

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina para comemorar a chegada dos novos moradores da Caverna do Ostracismo.

A Bahia também deu uma grande contribuição a esta nova fase da Caverna do Ostracismo, fundos. Farão companhia ao antigo compositor baiano, Caetano: Cesar Borges, Paulo Souto e José Carlos Aleluia. Os  três são udenistas com ampla capivara de serviços prestados ao falecido dono da Bahia, que morreu sem deixar herdeiros válidos.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho adiou a ida dele para a tal caverna pra não ter que ajudar na arrumação da mudança. Daqui a um mês, quando já tiver tudo limpinho e arrumadinho, ele se muda pra lá…

Anúncios

21 Responses to Caverna do Ostracismo: FHC recebe novos moradores

  1. […] pois, após as eleições de 2010, a maravilha udenoespelológica ficou superlotada, com a mudança do pres. Zezinho e vários outros correligionários para […]

  2. […] chegar, o Maior dos Filhos da Mooca foi recebido com festa por vários de seus seguidores que já moram na Caverna do Ostracismo desde 3 de outubro. O poeta romano Virgilius chegou a recitar uma ode composta especialmente para a ocasião, mas […]

  3. […] Caverna do Ostracismo: FHC recebe novos moradores […]

  4. […] acordo com informações enviadas a este blogue pelo famoso clérigo paranormal Pe. Quevedo, circulam rumores de que o Mais Competente dos Brasileiros deverá substituir o tupinambá Cacique […]

  5. kalango Bakunin disse:

    o nosso presidente tentou defenestar o seu estupendo vice
    só pode haver um petralha no comitê de campanha do Nosso Protetor Onipotente!
    ainda bem que o bom senso prevaleceu

    agora temos que lutar contra a petralhada que vai querer fazer baixaria com o nosso Grande Cacique de Ipanema

    que poderá ser o mais jovem e dinâmico Presidente do Brasil

    quando o grande líder Mussolini da Móoca for coroado Imperador do Sistema Solar

    temos que neutralizar as mentiras do lulla apedeuta, vagabundo, trambiqueiro, como bem disse o Maior Humorista do Mundo, marcelo madureira

    vão espalhar ifâmis como o nosso Sagrado Cacique Presidente
    foi genro do Cacciola, que aqora disfruta a vida no Hilton Bangu I

    que o nosso futuro Grande Chefe Indígena teve problemas com sumiço de grana da merenda escolar

    os adoradores do aborto, do diabo e de stalin também tentarão espalhar a infâmia de que o Futuro Presidente Indígena nunca trabalhou na vida

    e que o o egrégio partido do Morubixaba Supremo é o mais corrupto do Brasil e que vai desaparecer junto com o raul jungman

    é hora de partirmos para o contra-ataque da cumunistada comedora de criancinhas

    defendendo com muita garra o nosso Imperador Zezinho da Galáxia e o próximo Presidente do Brasil!!!!!!

    EIA!!!! SUS!!!!

    vamos fazer do Índio Cacciola da Costa o nosso melhor Presidente da República do Brasil dos Estados Unidos!!!!

  6. Tia Carmela do Ceu: Será que vai caber tanta gente lá desse jeito? O Farol na certa vai ter que dormir que nem morcego (pendurado de cabeça pra baixo) É gente demais. Agora vai ter uma vantagem grandiosa que será o tanto de mesa de truco, caixeta, porrinha, Canastra, Parceiro de dominó então não vai faltar. O Zezinho já avisou que quer um quarto só pra ele e com ar condicionado, pois tem um mêdo desgraçado de pegar doença destes colegas dele. E que podem esperar que no máximo dia 02 Novembro (Opa dia de finado) ele chega por lá. Por falar em finado Tia Carmela a sra. nun acha um dia muito sugestivo pro Zezinho ir pra Caverna do Ostracismo? Qui que a sra. acha Tia?

  7. Salvem a professorinha! disse:

    A Olívia-Palito Verde com certeza será uma futura moradora da Caverna do Ostracismo, já que foi tocada a chineladas de seu estado de origem, que já conhecem a megera verde. Mas precisamos urgente de um pacotinho de figurinhas só com os moradores deste novo, elegante e exclusivo endereço de Higienópolis.

    • Romeu Batista disse:

      “Cê nun” acha que esta ai, vai terminar como a Heloisa Helena com todo aquele rompante dela e agora tem que se contentar com uma vaguinha de vereadora lá em Maceió? Parece que vai, né!Pois lá no Acre agora não tem eleição pra vereador, pois a eleição de Prefeito será em 2012. Então ela vai ficar assombrando o povo por ai. Eu não sei se o mandato de Senadora dela termina agora em 2010, mas tem uma coisa nisto tudo, se for terminar em 2014, a Direção do Pt pode exigir na Justiça o mandato de Senadora dela, pois ela saiu do Partido e foi pro PV. Sei não!Qui que “ocê” acha?

  8. Padre Quevedo disse:

    Tia Carmela, com a devida vênia, ofereço mais um humilde verso em sua homenagem

    Querida e gentil Tia Carmela
    Tem fãs por todo o país
    Nascida e criada na Mooca
    Onde mora e vive feliz
    Conheceu na infância Zé Serra
    E aquele outro demo petiz
    Chamado Zé Cabeção
    Um puxa-saco escroto
    Que vivia a lamber o chão
    Onde passava o “Catoto”
    Que nem lhe dava atenção
    É dama de alto quilate
    E a todos oferece gentil
    Um bolo de chocolate

    • Tia Carmela disse:

      Assim Va. Revma. deixa minha tia Carmela encabulada…

      Minha tia Carmela está muito feliz e lhe agradece muito. Ela disse que queria oferecer um bolo de chocolate para o sr. num domingo desses.

      E pergunta sua paróquia, para ir à missa lá.

      • Padre Quevedo disse:

        Obrigado Tia e Sobrinho.

        Infelizmente não declinarei o nome de minha capela porque não milito como padre há alguns anos, quando me tornei, contra a minha vontade diga-se, um “padre pop”. Não como padre Marcelo, O Saltitante, esse sim um padre das “massas” nem tão cheirosas!

        Queridos, vocês tem acompanhado as fofocas de que Serra poderia substituir o vice índio por Gabeira (quem senta, fuma e cheira vota no Gaveira), para tentar captar os votos dos “verdes ranho”.

        Então, não era hora de fazerem um post, haja vista que o cãodidato de direito para vice agora seria o Cachorro-lagosta?

        Chega de traição! Cachorro-lagosta para vice! Com ele o Ungido será eleito sem nenhuma dúvida!

        Saudações!

  9. simão tadeu disse:

    Como sempre, suas postagens são inigualáveis

  10. mano disse:

    Fiquei triste pois o corvo de estimação do Zézinho, o Lacerdinha, ficou de fora da caverna…

    • Salvem a professorinha! disse:

      Ele também ficou deveras chateado, soube à boca-miúda, porque não consegue se ver fora de tão seleto clubinho, até porque vai ter que conviver com os vermelhos degustadores de infantes, o que o deixa muito preocupado, mas ele precisa provar para seus finados pai e avô que ele não é mais um molha-fralda e que já pode ganhar suas primeiras calças compridas. Mas avisou que logo se juntará aos seus.

  11. ♫ Preocupa-me a superlotação da Caverna do Ostracismo. O habitat protegido dessa espécie em extinção (lacerdoidis multifacies) poderá se tornar insalubre, ocasionando o rápido fenecimento e o eventual óbito dos exemplares assim reunidos. Quem sabe a insigne ornitologista Olívia Palito Verde – que demonstrou notável capacidade de sobrevivência após ser transferida do matagal para ambientes elegantérrimos, possa ajudar em algo, antes de iniciar sua campanha para deputada estadual no Acre. A propósito do Acre, lembrei o intróito que o José de Vasconcelos fazia: “Eu nasci no Território do Acre; e quando digo isso, perguntam-me ‘Ué!? Nasce gente lá?’”… ☺☺☺

  12. […] This post was mentioned on Twitter by mara m. de andréa, Levi Menezes, byebyeserra, byebyeserra, byebyeserra and others. byebyeserra said: FHC recepciona os novos moradores da Cavarna do Ostracismo http://bit.ly/drdFO7 […]

  13. ♫ Referindo-se à Sra. Zulaiê, o Claudio Lembo costumava comentar: “Essa senhora tem cara de injúria grave.” A injúria grave é crime passível de condenação e punição; a referida, no entanto, já foi mais que condenada e punida pela genética… ☺☺☺

  14. Luiz Moura disse:

    Tia Carmela, faltou um puleiro na caverna do ostracismo para o tucano vermelho de Belo Horizonte, o traíra, Silverius Pilantreus

  15. ejedelmal disse:

    E recomeça a campanha de beatificação “in vita” do Mais Preparado dos Homens de Bens.

    Slogan: SERRA UMA HÓSTIA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: