Depois da Loira do Banheiro, pres. Zezinho espanta a Blusa Vermelha Malvada

Já faz uns bons anos que os eleitores infantis paulistas têm medo da Blusa Vermelha Malvada.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, não se contenta apenas com  livrar o Brasil do fantasma do comunismo. Ele sabe que outros fantasmas, igualmente terríveis, assombram os eleitores infantis paulistas.

Por isso, o Presidente de Nascença decidiu extirpar um a um os espectros que ameaçam a paz da laboriosa gente bandeirante.

Primeiro, foi responsável por ter acabado com a terrível Loira do Banheiro, graças a seu assessor para assuntos de caridade na Vila Madalena, Gilbertinho da Vila.

Agora, o Mais Competente dos Brasileiros promete livrar São Paulo da Blusa Vermelha Assassina. O inimigo da vez é um ser ectoplásmico-cotonífico de cor rubra, que vem assombrando os inocentes passageiros do metrô da Locomotiva da Nação.

Segundo especialistas, não existem fantasmas no metrô de SP porque não há espaço suficiente.

Os ataques desse ser de outro mundo, de nítidas inclinações marxistas, são devastadores. Durante as confortáveis viagens do metrô, os passageiros são surpreendidos pela repentina materialização da Blusa Vermelha Malvada. Os passageiros, assustados, resolvem abandonar a composição e acionam o sistema de alarme, fazendo o veículo parar. Quebram os vidros e abandonam o trem aos gritos. Já houve relatos de passageiros que simplesmente desapareceram nos túneis e nunca foram encontrados.

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina para comemorar o fim da Blusa Vermelha Malvada

Preocupado com a onda de ataques da Blusa Vermelha Malvada, o presidente Zezinho e seu assistente para assuntos metafísicos, Geraldinho do Vale, resolveram ser implacáveis.

Apesar da resistência de dona Monica, convocaram a justiceira ciclonudista Soninha Copélia, grande especialista em fantasmas reais e virtuais.

Prontamente, a sra. Soninha Copélia lançou na internet uma ofensiva contra o monstro. Não surtindo efeito,a ciclonudista lapeana resolveu aplicar um defumador nos vagões do metrô. Juntamente com seus assessores,  passou dois dias em uma viagem no metrô, defumando pessoalmente os trens, o que tornou a viagem dos passageiros um grande barato.

Comentário da tia Carmela

A Blusa Vermelha Malvada é um pesadelo recorrente para o pres. Zezinho.

O Zezinho sempre teve medo de fantasma. Uma vez, quando ele era menino, na Mooca, morreu uma moça, não lembro o nome, mas lembro que era filha da dona Berenice, uma senhora muito distinta da rua dele. Era uma moça que gostava muito de usar uns vestidos e blusas meio avermelhadas. O Zezinho ficou dias dormindo de luz acesa, porque ele dizia que quando ficava escuro ele via uma mulher de blusa vermelha assombrando seu sono…

Anúncios

12 Responses to Depois da Loira do Banheiro, pres. Zezinho espanta a Blusa Vermelha Malvada

  1. Salvem a professorinha! disse:

    Tia, desde o ser ectoplásmico-cotonifício de cor rubra que a senhora falou, não passo os pés perto do vão debaixo da cama: tomo uma distância razoável e dou um pulo direto pra cama. Meu marido fica louco e eu disse que dia 03 acaba. Quando eu estudava no primeiro grau eu tinha o maior medo de ir ao banheiro sozinha, o primeiro banheiro sempre ficava fechado, e eu fazia tudo correndo e saía correndo.
    Minha mãe disse que lembrou daquela música do Trio Parada Dura :”vejo a blusa vermelha que você deixou, aí então o desespero rouba minha calma…”

  2. NaMariaNews disse:

    Maravilhosa Tia Carmela;
    Faz assim comigo não, Tia. Essa coisa de “ser ectoplásmico-cotonífico de cor rubra” quase me levou a um profundo óbito de proporções gigantescas.

    Tia, a sra. acha que no dia 3, se eu for vestida do Oiapoque ao Chuí em tons rubiáceos, incluindo joias, acessórios e balangandãs, às urnas, espantarei o pessoal todinho? Irão eles me confundir com um vagão assombro-defumado do metrô? É que a zona fica em certo colégio de origens britânicas. Ou isso ou desnuda, já que não disponho de vestes e complementos azulados.

    Te amo, Tia Carmela.

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela disse pra ir bem bonita, de vermelho, toda produzida, e arrasar na seção eleitoral.

      Dia 3 é pra deixar os mesários boquiabertos e o Zezinho deprimido…

  3. CARLOS AUGUSTO disse:

    O Zezinho da mooca era coroinha.O padre vestia paramentos vermelho.Depois da missa o padre oferecia balinhas e docinhos na sacristia.Porque tanto horror? Será?

  4. Marcel Ribeiro disse:

    Que vai ser do incrivel blog byebyeserra.wordpress.com, quanto o defundo finalmente descançar na caverna do ostracismo dia 3 de outubro..?
    Pensei nisso agora.. É bom vcs prepararem um resumo com os melhores momentos do menino da mooca para o enterro..

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Toni, Marcos Diniz and Natal Marsari Neto, Aldo Nunes. Aldo Nunes said: Depois da Loira do Banheiro, pres. Zezinho espanta a Blusa Vermelha Malvada « TIA CARMELA E O ZEZINHO http://j.mp/cmNRKj […]

  6. Tia Carmela do Ceu: Tão falando ai a boca pequena que quando passar as eleições o Zezinho vai morar junto com o Fernando Henrique lá em Higienópolis. Talvez isto aconteça mesmo, deve ser o Carma do FHC por ter induzido o Zezinho nesta aventura de largar o Governo de S. Paulo. Dizem por ai que o Zezinho tem fobia pela cor vermelha. Porque será Tia: Coitado do Zezinho, depois das eleições eles vão ter de interná-lo num hospital psiquiatrico. Mas, também ele não vai esquentar muito não não dizem que ele é hipocondríaco! Lá tem muito remédio!

  7. Somente agora consegui entender porque o Zezinho só usa camisas azuis.

  8. Neyde Helena Castro disse:

    Tia Carmela, a senhora é demais, cada dia melhor e na melhor tradição da Tia Zulmira. Quanto à Blusa Vermelha, não entendi o piti do Eterno Presidente do Universo, pois, para mim, a Blusa Vermelha nunca foi malvada. Segundo minha avó Julia, ela era uma Fada e ajudava todas as crianças, durante o sono, a guardarem as difíceis formulas matematicas e as exceções da lingua portuguesa. Até hoje recorro a ela para me ajudar a guardar os nomes dos meus candidatos nas eleições. Espero que o Grande Guru do Tietê um dia reconheça os bons eflúvios da maravilhosa Blusa Vermelha (parece-me que um dia ele gostava da Fada da Blusa Vermelha e até usava a camiseta dela!!!)

  9. Paul Stano disse:

    Tia Cacá
    Por que esta aversão do Zezinho pelo vermelho?
    Já percebi que, mesmo quando ele fala uma mentirinha inofensiva, uma grosseirenha light com algum jornalista, ou apela suavemente nos vídeos de campanha a sua cara nunca fica vermelha.
    Aliás, dá para perceber nitidamente que nas fotos e nos vídeos que o mostram ele está amarelando cada vez mais.

  10. Heidi Maria disse:

    Como disse o Macaco Simão sobre o governo tucano atual:
    Era para deter a onda vermelha e não a linha vermelha
    Eh,eh,eh,eh,eh,

  11. Paulo P. disse:

    Agora entendi porque o Zezinho não dorme à noite. Ele tem medinho, coitado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: