Amigo de Geraldinho do Vale vai levar a autogestão dos presídios a Brasília


QUADRILHA: Geraldinho do Vale prestigiou festa junina promovida pelos amigos do futuro deputado da autogestão prisional.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, já com vitória assegurada nas eleições, agora empenha-se em eleger seus aliados.

O maior beneficiário da generosidade do Presidente de Nascença é seu assessor para assuntos religiosos, Geraldinho do Vale. O carismático político pindamonho-udenista tem circulado pelo estado em companhia do Mais Competente dos Gestores.

A principal promessa de campanha é o prosseguimento e ampliação da autogestão prisional, implantada por Geraldinho do Vale e aperfeiçoada pelo Presidente de Nascença durante sua temporada no governo estadual, período chamado pelos paulistas de “Os Anos Mais Felizes de Nossas Vidas“.

CIRCULANDO COM DESENVOLTURA: O eclético empreendedor da autogestão prisional adaptou-se bem à UDN e aos adesivos azuis e amarelos.

A autogestão dos presídios paulistas é uma inovação que demonstra toda a capacidade de gestão da UDN. Gerenciada pelo sr. Marcos Camacho, dinâmico empreendedor do ramo de comércio, serviços e transporte de valores, a autogestão das cadeias permitiu muito mais conforto para os detentos paulistas, além de facilitar a continuidade de suas atividades profissionais através do teletrabalho.

O sucesso da nova forma de gerir os presídios é tão expressivo que o povo paulista quer levá-la para todo o Brasil.

Para isso, as lideranças da UDN estão empenhadíssimas na eleição do sr. Ney Santos, importante executivo da corporação responsável pela autogestão dos presídios. O jovem político do Partido Çocial Cristão (PÇC-SP), apoiador da candidatura de Geraldinho do Vale, deve ser um dos representantes da UDN paulista no Congresso Nacional.

Até os blogues sujos do PT, como o Esquerdopata, foram obrigados a reconhecer a importância dessa aliança histórica e estão divulgando a candidatura do sr. Ney Santos:

Apoiador de primeira hora do pres. Zezinho e de Geraldinho do Vale, o sr. Santos quer levar toda a sua experiência na operação de Presídios Comunitários Cooperados para o resto do Brasil e da América Latina.


A autogestão prisional em SP tem fortalecido a cidadania e a democracia.

Consta que já iniciou essa nobre missão, tendo feito contatos na Colômbia e no Complexo do Alemão.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca soube escolher bem os amiguinhos. Basta ver ele andando pra cima e pra baixo, até hoje, com o Reinaldinho Cabeção. E parece que isso é de família, porque a filha dele tem uma amiga meio esquisita, também…

Anúncios

12 Responses to Amigo de Geraldinho do Vale vai levar a autogestão dos presídios a Brasília

  1. […] Entre suas grandes obras, o  Presidente de Nascença e seu muy amigo, o Barão de Pindamonhangaba podem exibir com orgulho a autogestão prisional nas cadeias paulistas. […]

  2. […] enfrentamento. Ele prefere soluções negociadas, como a que levou à bem sucedida experiência da autogestão nos presídios de S. Paulo, implantada por ele e seu amigo Geraldinho do […]

  3. […] e outros combativos deputados: o líder Pannunzio e o executivo da auto-gestão prisional, sr. Ney Santos. QUADRILHA: UDN fez uma festa junina para comemorar a chegada dos novos moradores da Caverna do […]

  4. Tia Carmela: O Zezinho tá bem de amigo veja ai: Picolé de xuxú, Marcola Camachio, este ai agora, como representante do Pcc, Reinaldo Cabeção e outros bichos isto é amigos. Tudo gente fina. Mas, São Paulo tem esta mania mesmo de eleger gente exótica, vocês não viram o Clodovil? Tia Carmela o Çerra tá bem de amigos! Hein, Hein! A Paulistada tem uns hábitos esqusisitos: adoram pegar pedágios, engarrafamentos, enchentes etc etc. Gastam uma fortuna pra manter uma imprensa marrom, sei não tia!

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Penna, Daniel Francelino, Júnior Oliveira ジュニオ, Sandro Silva, doctormario and others. doctormario said: Para Rir: Tia Carmela, Zezinho e Gerladinho. http://bit.ly/cneYpP #LULA #PT #VOTO13 #SoninhaFacts #ondavermelha […]

  6. Mario Coutinho disse:

    O ínclito geraldinho de pinda sabe escolher seus amigos. Igualzinho ao Zezinho.

  7. Dr Yoki disse:

    Minha maior preocupação é a seguinte: “Tia Carmela e o Zezinho (Zèzinho)” após as eleições. Como sobreviverei sem meu álbum de figurinhas?

  8. SáeBenevides disse:

    Tia,

    é verdade. Lembro do Zezinho, menino na Moóca, anadando com moleques, fazendo não-sei-o-quê atrás das moitas, nos terrenos baldios.

    Ficou amigo de uns homens feios. Depois que cresceu, apresentou esses esquisitões para o Geraldinho de Pinda.

    Deu nisso.

    A bença.

  9. Antônio Miranda disse:

    Esta auto-gestão tem o nome “brig-office” ou “slammer-office”, pois o residente transfere toda sua atividade “produtiva” para o interior dos presídios.

  10. Henry Mintzberg disse:

    A autogestão dos presídios paulistas é um modelo para o mundo.

    Trata-se da prova que o Choque de Gestão tucano é um símbolo da competência na gestão pública.

  11. Paul Stano disse:

    Tia Cacá
    Agora a senhora me deixou na dúvida. Eu ia votar no Tiririca mas este candidato me balançou. Graças a DEus, nós aqui de São Paulo, temos o eleitorado mais evoluído do Brasil e, por isso, sempre tivemos os melhores candidatos e governantes. Não é a toa que a coligação UDN está no poder há 16 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: