Revista Veja desmascara o Cachorro-Lagosta

Graças à revista mais vendida do Brasil, o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, descobriu uma terrível verdade: o Cachorro-Lagosta é membro da conspiração de arapongas petistas que tenta desestabilizar sua candidatura.

De acordo com o blogue Quanto Tempo Dura?, o fato ocorreu durante a reunião semanal de pauta que o Presidente de Nascença costuma fazer no valhacouto da famiglia responsável pela revista. O Maior dos Brasileiros indignou-se ao ver a capa da edição do próximo dia 25, mostrando  o seu ex-fiel seguidor, o Cachorro-Lagosta, mancomunado com o usurpador do planalto e outras figuras reprováveis da política nacional.

Durante todo o tempo, era o Cachorro-Lagosta quem sussurava no ouvido do usurpador do planalto os planos para acabar com a democracia.

A lacraia de estimação do presidente Zezinho revelou a origem do dinheiro fotografado. Segundo o portátil jornalista peçonhento,   a montanha verde na foto da capa é o dinheiro que o antigo assessor do Presidente de Nascença teria desviado da vaquinha feita pelos amigos que gostaram muito do Robanel.

Mas prova definitiva foi dada pelo importante jornalista e coprólogo,  sr. Augusto do Rego Nunes, que revelou que o Cachorro-Lagosta é, na verdade, primo em terceiro grau de um cachorro que era vizinho de um outro cão que tomava banho no mesmo pet-shop do subversino canino Nego, que trabalha para a usurpadora-mirim do planalto.

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina para comemorar o fim do mistério e convidou os leitores que acreditaram na reportagem.

Ao saber dos fatos, o Almirante do Tietê não quis acreditar. Em prantos, apenas dizia: “isto não é possível”. Foi consolado pelo seu assessor de imprensa, Reinaldinho Cabeção, que exibia um sorriso mal-disfarçado no canto da boca: “Esse vira-lata nunca me enganou, ele é como os outros, mas nós sempre estaremos aqui com o senhor.”

Comentário da tia Carmela

Essa revista não é aquela que entregava aqui em casa, antigamente? Faz muito tempo que ninguém lia, mas eles continuavam mandando de graça. O único que gostava era o Totó, que pegava a revista e saía pela casa rasgando e espalhando papel por todo lado. Mas, depois, ele também enjoou…

Anúncios

17 Responses to Revista Veja desmascara o Cachorro-Lagosta

  1. Marcelo disse:

    Por gentileza, ajude a divulgar o vídeo e conseguir um lar para o Jeck.
    Muito grato.
    Marcelo.

  2. luis disse:

    Tia Carmela

    Tenho lido todas as suas colunas, e venho me embevecendo com detalhes históricos da trajetória de vida do Mais Preparado.
    Estou curioso com mais detalhes da trajetória do Cachorro Lagosta; você poderia nos iluminar ?
    Na verdade, quem é a nobre figura?
    Abs.

  3. mano disse:

    Eu não gosto de fazer fofocas mas eu ouvi o Almirante do TieTê na ordem unida de sua tropa. Sua ordem foi: “Descarga!”

  4. Tiaa Carmela do Ceu: A sra. nun há de vê que já tem uns Blog ai da direita reacionária (Veja, folha de S. Paulo e etc) falando sobre o futuro Ministério da Dilma. Pode Tia? Eles já entregaram a “palha com a rapadura”, estão dando já como “favas contadas” a eleição da Dilma! Imagina Tia! Que absurdo um trêm destes Tia! Eu tô preocupado com o Farol e o Serra, eles não tem mais idades pra uma coisa destas. Qui que a sra. acha Tia?

  5. bo disse:

    Tudo trololó do fundo do mar ‘lulo-petista’

  6. Celeste Feitosa disse:

    Tia Carmela,

    Não é admissível publicar uma coisa dessas. O Cachorro-Lagosta é o melhor político da UDN e não seria capaz de fazer uma trairagem dessas.

    Acho que devemos lançar uma campanha: EU ACREDITO NO CACHORRO-LAGOSTA!

  7. Tibúrcio Aparício disse:

    Acho que este cachorro é gay

  8. Ana Cruzzeli disse:

    Amigos admiradores do lagostinha

    Eu também não acredito nesse lixo chamado Veja, que está com os dias contados por problemas de falsa contabilidade, contudo acredito que o cachorro-lagosta tenha sim se convertido para a campanha da Dilminha desde de sempre.
    Primeiro, porque é integro e gosta de fazer caminhadas com pessoas assim.
    Segundo, que tem narinas muito sensiveis e não suporta o odor das massas cheirosas ( corre boato em Brasília que ele teria confidenciado isso a um amiguinho )
    Terceiro, que ele gosta de jogar limpo e durante o dia, não suporta atividades noturnas.
    Quarto, que ele é um unificador todo mundo que chega perto dele quer logo passar a mão na sua cabecinha ao contrário do mais preparado, o assustador.
    Por último o cachorro-lagosta anda nos últimos meses muito mudado…
    Estava assim no dia 06/04…
    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/04/06/cachorro-lagosta-e-o-novo-vice-do-presidente-zezinho/

    No dia 12/04 já estava assim…
    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/04/12/emocao-na-festa-de-debutante-do-presidente-zezinho/

    Mistério que precisa ser desvelado,o que Zezinho estaria aprontando?

  9. Chico doido disse:

    É até uma vergonha, creditar a uma lacraia as informações prestadas a veja.Se voces não sabem, eu sei, que o principal informante da revista veja é o ET de Varginha.Essa indissociável criatura do mundo da arapongagem vem a muito tempo municiando esta “honrosa” revista com acusações sólidas contra o governo Lula, tais como os grampos sem audio e o envelope pardo de 200mil(figurinhas da copa).Sem contar que ele foi o responsável pela bala de prata que deve ser publicada na proxima semana contra Dilma, onde aparece um vídeo que comprova que ela cometeu um crime,quebrando a lei da gravidade.

  10. Welton disse:

    Não, realmente isso é trololó, não acredito que o Cachorro-Lagosta possa trair o Almirante do Tietê!

  11. Cícero disse:

    Brasileiros!

    Unamo-nos em defesa desse cãozinho exemplar! Vítima de manipulação da Veja e do Reinaldo Cabeção.

  12. Dr Yoki disse:

    Confio muito em VEJA. Porém acho difícil acreditar nessas denúncias.
    Vou aguardar o ATRASADÃO de amanhã.

  13. Juliana disse:

    Eu não acredito nisso. É uma calúnia contra o Cachorro-Lagosta. Temos que desmascarar essa revista manipuladora!

    • Paulo P. disse:

      Concordo com você, Juliana. O Cachorro-Lagosta é um canino íntegro. Como bom udenista, é incapaz de mentir, falsificar ou trair alguém.

      ISSO é UMA FARSA!!!!

      • Neyde Helena Castro disse:

        Concordo com vocês, Juliana e Paulo, e acrescento que o Maior Benfeitor dos Caninos do Mundo irá acionar essa revistinha metida a besta, imagina, misturar o digno Cachorro Lagosta com essa gente que aparece na capa… Mas, essa confusão não terá acontecido porque o Cachorro é vermelho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: