Paulistanos fazem singela homenagem ao pres. Zezinho

Modesto, o pres. Zezinho foi gentil com seus correligionários: "eu não sou o único a merecer esta homenagem".

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, entusiasma os paulistanos com sua bondade, honestidade, simpatia, gentileza e lealdade.

Por isso, os paulistanos estão preparando um projeto de lei de iniciativa popular para ser apresentado à Câmara Municipal, homenageando, com justiça, o Presidente de Nascença.

A seguir, vai o texto do projeto de iniciativa popular, para quem quiser subscrevê-lo ou imprimir para coletar assinaturas.

Sr. Presidente da Câmara Municipal de São Paulo

Os abaixo-assinados, cidadãos brasileiros no pleno exercício de seus direitos, com domicílio eleitoral no Município de S. Paulo, encaminham para apreciação dessa Egrégia Casa Legislativa, o seguinte

PROJETO DE LEI MUNICIPAL DE INICIATIVA POPULAR No. 01/2010

Concede as mais elevadas homenagens ao Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho.

Considerando que o Pres. Zezinho foi o melhor secretário da fazenda, o melhor deputado federal, o melhor senador e o melhor governador que nosso estado já teve.

Considerando que o Pres. Zezinho foi também o melhor ministro da saúde do mundo de todos os tempos e o melhor prefeito que serviu a cidade de S. Paulo.

Considerando que o Pres. Zezinho desde sua juventude destaca-se no cenário político nacional, tendo sido, também, o melhor presidente que a União Nacional dos Estudantes já teve e o melhor aluno da Escola Estadual Professor Antônio Firmino de Proença, na Mooca.

Considerando que a passagem do Pres. Zezinho pelo governo do estado de S. Paulo corresponde ao ponto culminante de uma trajetória inigualável no mundo, sendo chamada pelos paulistas de “Os Anos Mais Felizes de Nossas Vidas“.

Considerando que as grandes realizações na segurança pública, na educação, na saúde e na universalização dos pedágios do Pres. Zezinho  causam inveja a franceses, alemães, suiços e californianos.

Considerando que o prêmio de publicidade ganho em Cannes pelo Pres. Zezinho é motivo de orgulho para todos os paulistas.

Considerando que o  apreço aos Direitos Humanos do Pres. Zezinho fez comover-se Nelson Mandela, que seu respeito à liberdade de imprensa e de expressão é digno de um Voltaire e que sua capacidade de mobilizar e congregar as várias forças da nação o faz ser mais reconhecido que o próprio Abraham Lincoln, mesmo nos EUA, país que já se curvou à sua liderança incontestável.

Considerando que se poderia tentar enumerar todas virtudes de seu Majestoso Encéfalo e de seu Abençoado Coração, mas seria impossível fazê-lo.

Considerando que os argumentos expostos acima são suficientes para que seja imperioso que a cidade de S. Paulo homenageie o  seu mais ilustre filho.

Considerando que a melhor maneira de homenagear o Mais Preparado dos Brasileiros é dar seu nome ao principal logradouro da cidade, que recebeu vultuosos investimentos do Presidente de Nascença, com a ampliação do pátio para engarrafamentos e a retirada de dezenas de árvores totalmente dispensáveis, além de atrasar a terrível e desnecessária obra do trecho norte do Robanel.

A Câmara Municipal de São Paulo decide:

Parágrafo Primeiro: A Av. Marginal do Tietê passará a chamar-se Av. Marginal Serra.

Parágrafo Segundo: A prefeitura municipal deverá tomar providências imediatas para a substituição das placas de sinalização indicativa e orientativa, substituindo “Marginal Tietê” por “Marginal Serra”.

Parágrafo Terceiro: Ficam os órgãos de imprensa proibidos de referirem-se de forma negativa a esta alteração de denominação, bem como de fazerem perguntas ao homenageado sobre o assunto.

Parágrafo Quarto: Revogam-se todas as disposições em contrário.

Comentário da tia Carmela

Quadrilha: a UDN fez uma festa junina na Câmara.

O Zezinho sempre gostou de homenagem de nome de rua. Quando ele era criança, lá na Mooca, uma vez ele mandou o Reinaldinho Cabeção escrever em um monte de folhas de papel o nome dele, em letras grandes. Quando saíram da escola, ele mandou o Reinaldinho Cabeção pegar uma fita durex e colar o nome do Zezinho por cima de todas as placas da Rua da Mooca…

Anúncios

37 Responses to Paulistanos fazem singela homenagem ao pres. Zezinho

  1. […]  Graças a essa propriedade do Grande Líder da Nação, o Sr. Paulo Caixa Preta Dois sempre conseguiu encontrar os melhores caminhos para as obras propinoviárias a seu cargo, como a obra do Roubanel e a ampliação da Av. Marginal Serra. […]

  2. […] tornou-se o novo point da UDN em SP. Centenas de eleitores infantis paulistas deslocam-se até a Av. Marginal Serra para contemplar a grande obra. Segundo dados coletados pelo Sr. Paulo Caixa Preta 2, cerca de 75% […]

  3. […] agradando, assim, a sessão mineira da UDN. O instituto passará a funcionar em sua nova sede, na Av. Marginal Serra, em São Paulo. A medida também resolveu o velho complexo de inferioridade mineiro, pois  […]

  4. […] e o terceiro  lugares também  foram ofertados ao pres. Zezinho, pelas maravilhosas obras da Av. Marginal Serra e as obras contra enchentes em S. Paulo. O pres. Zezinho ainda recebeu a menção honrosa, pelas […]

  5. […] Depois de atendidos pelo programa, os terrenos são destinados a fins mais nobres, como a construção de edifícios de moradia para a gente bonita da metrópole paulistana, ou de avenidas para que possam desfrutar de congestionamentos modernos que só a competência gerencial da UDN é capaz de propiciar, como a Av. Marginal Serra. […]

  6. […] junto à Av. Marginal Serra, em S. Paulo, o novo empreendimento traz inúmeras atrações baseadas na carreira, nos feitos, no […]

  7. […] sr. Paulo R. Gates de Souza, já encaminhou a contratação da editora que fica à beira da Av. Marginal Serra, em S. Paulo.  Um grupo de bispos progressistas paulistas já deu o imprimatur. O Pres. Zezinho […]

  8. O que me doi tia Carmela é ver o Zezinho tão preparado
    (é verdade que até hoje ele não mostrou o diproma)Mas ele se preparou, largou o mandato de Prefeito com poucos meses, Governador também não terminou etc e etc. Mas, como Privatista ele é dos mió de bão. É capaz de vender até a familia e entregar. Ele é Preparadíssimo!

  9. Douglas disse:

    Achei esse comentário no Terra:

    “O que mais Serra “O Presidente Bondoso” vai prometer, alem do aumento do salário mínimo para 600,00 reais e os 10% para todos aposentados: Vale coxinha a 150, 00. Isenção do IR a todos os brasileiros nos 4 anos de seu mandato. Vai fechar todos os pedágios de SP. Vai readmitir o Heródoto na TV cultura. Vai devolver a fita de vídeo do seu pití na TV. Vai fazer um quadro do seu diploma de economista e colocar em todas as repartições publicas. Vai convidar o Lula para a Casa C. em seu governo.
    Vai mandar a Miriam calar a boca. Devolver os 300 milhões de reais gastos, no ano, em propaganda com o PIG. Vai demitir, sem aviso prévio, o casal 45 do J.N. Vai revelar a onde se encontra o dinheiro das privatizações do governo FHC. Vai solicitar que a P.F. investigue o envolvimento de sua filha com a irmã do Dantas, doa a quem doer. Vai pedir perdão ao Aécio Neves pelo erro cometido. Promete que não ira privatizar a CEF, a Petrobras e o BB, no primeiro ano de seu governo, depois só Deus sabe.”

    • Ele disse também se for eleito a sua primeira providência sera indicar o De Sanctis para Ministro do Supremo. Inclusive já avisou pro Lula que esta indicação ele é que quer fazer e ninguém tasca!
      Pra sra. vê né Tia Carmela, o Zezinho quer começar embalado. Outro detalhe: Ele quer tomar posse logo que sair o resultado do dia 03/10. Eta Presidente Porreta, tamos bem ñé tia! Qui que a sra. acha tia?

  10. Tia Carmela: Tá correndo por ai na Blogosfera que o Serra é o principal “capo” das privatizações e que ele é sócio disfarçado do Daniel Dantas. A Sra. sabe que a filha do Serra é sócia da irmã do Daniel Dantas. Isto é que uma “famiglia” unida né tia! (roubam juntas)!

  11. kali, a negra disse:

    Jornalistas do Naspers, grupo sul africano controlado por racistas que comprou 30% da editora Abril, pedem desculpas pelo suporte ao apartheid – depois que a casa cai fica fácil…

    As desculpas
    http://www.justice.gov.za/trc/media/1997/9709/s970926g.htm

    A notícia da compra de parte da editora primeiro de Abril
    http://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/2006/05/05/ult29u47704.jhtm

  12. Kid Prado disse:

    Bença tia Cacá
    Só queria fazer uma pergunta, tia. Esta singela homenagem ao presidente Zezinho se trata daquela que eles chamam de homenagem bóstuma? O que significa isto? O Reinaldino Cabeção, também, não merecer uma homenagem desta?

  13. SáeBenevides disse:

    Apoio!

    Adorei o salário mínimo a 600 pratas, pagos com o dinheiro do pedágio a ser apurado na Transamazônica asfaltada!

    O Zé é o máximo!

    Bênça

  14. wagner paulista de souza disse:

    Então foi o Reinaldinho Cabeção, é ?! Eu era muleque da Vila Prudente, cê sabe né Dona Carmela, bairro pobre ali pertinho da Moóca dos burguesinhos e quando vi aquelas placas com o nome do Zé Ruela, não me contive: rasguei todas. Mas, assim que o Zé Mané for empoçado, comprometo-me a aplaudir a inauguração da Marginal Serra. Com ou sem chuva.

  15. roselh disse:

    Tia
    ainda nao descobri quem e o cachorro lagosta !!!!

  16. Ricky Martin disse:

    Apóio totalmente a ideia.

    E sugiro que o Kassab construa novas marginais, para homenagear o resto.

  17. Vicente disse:

    A Alemanha embora tenha rodovias com padrão de primeiro mundo, ainda não usa o sistema de pedágio adotado pelo mais preparado dos brasileiros, e estão pensando em importar o modelo, para alegria dos alemães.

  18. Salvem a professorinha! disse:

    Tia!
    Precisamos de versão para enviar por e-mail para nossos amigos, mas além desta tão merecida homenagem quanto tardia, também devo sugerir que se erga um busto ao Mais Nobre de Todos os Palmeirenses no Salão Nobre do Palestra Itália, ao lado do Marcos e de Ademir da Guia. Mas, nada se comparará ao nosso futuro projeto, o de santificação do Mais Religoso dos Brasileiros. Deus é brasileiro, mas o Mais Milagroso de Todos os Brasileiros, este sim, sempre próximo das massas desprovidas, será nosso eterno benfeitor, mesmo depois de sua ida ao reino dos Céus, onde Deus cederá sua cadeira a tão elevado Espírito.

  19. kazuo disse:

    Tia, a Sra esqueceu de dizer que ele também é o melhor pai do Brasil, quiçá do mundo.Num gesto humanirário assumiu um monte de filhos que não são seus: O FAT, os Genéricos , o pioneiro no combate à AIDS, o Bilhete Único etc. Quem sabe tenha filhos também no Paraguai, pra fazer concorrencia com o Lugo.Haja saco!

  20. Sel Gallucci disse:

    Sugiro a publicação do ATO CONTRA O GOLPISMO MIDIÁTICO! Será com toda certeza mais uma homenagem do paulistano ao Pres. Zezinho.

    Reproduzo o comunicado do Centro de Estudos Barão de Itararé, convocando para um ato público em defesa da Democracia, e contra o golpismo midiático.

    ===

    COMPAREÇA AO ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

    CONTRA A BAIXARIA NAS ELEIÇÕES!

    CONTRA O GOLPISMO MIDIÁTICO!

    Na reta final da eleição, a campanha presidencial no Brasil enveredou por um caminho perigoso. Não se discutem mais os reais problemas do Brasil, nem os programas dos candidatos para desenvolver o país e para garantir maior justiça social. Incitada pela velha mídia, o que se nota é uma onda de baixarias, de denúncias sem provas, que insiste na “presunção da culpa”, numa afronta à Constituição que fixa a “presunção da inocência”.

    Como num jogo combinado, as manchetes da velha mídia viram peças de campanha no programa de TV do candidato das forças conservadoras.

    Essa manipulação grosseira objetiva castrar o voto popular, e tem como objetivo secundário deslegitimar as instituições democráticas a duras penas construídas no Brasil.

    A onda de baixarias, que visa forçar a ida de José Serra ao segundo turno, tende a crescer nos últimos dias da campanha. Os boatos que circulam nas redações e nos bastidores das campanhas são preocupantes e indicam que o jogo sujo vai ganhar ainda mais peso.

    Conduzida pela velha mídia, que nos últimos anos se transformou em autêntico partido político conservador, essa ofensiva antidemocrática precisa ser barrada. No comando da ofensiva estão grupos de comunicação que – pelo apoio ao golpe de 64 e à ditadura militar – já mostraram seu desapreço pela democracia.

    É por isso que centrais sindicais, movimentos sociais, partidos políticos e personalidades das mais variadas origens realizarão – com apoio do movimento de blogueiros progressistas – um ato em defesa da democracia.

    Participe! Vamos dar um basta às baixarias da direita!

    Abaixo o golpismo midiático!

    Viva a Democracia!

    ===

    O ato acontece na próxima quinta-feira, 23 de setembro, às 19 horas, no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (rua Rego Freitas, 530, centro de São Paulo). Anoto o caráter simbólico: o auditório do Sindicato tem o nome de Vladimir Herzog – jornalista assassinado pela ditadura militar, que teve o apoio desses mesmos grupos de comunicação que, hoje, tentam lançar o Brasil no abismo.

  21. Glecio disse:

    O Tiete esta tão limpinho que poderiamos passar a chama-lo de Rio Serra, e o Pinheiros de Rio FHC o que de imediato transformaria as marginais em marginal serra e marginal fhc.
    Poderiamos mudar o nome do planeta de terra para serra e o sol poderia passar a chamar fhc, a estrela.

  22. Harry Potter disse:

    As principais saídas da Lapa vão dar na Marginal Serra.

  23. klauS disse:

    Devia ter marginal FHC também.

  24. Silvinho disse:

    Apoiado. A Marginal Serra é um sucesso.

  25. renato disse:

    Estou tão emocionado,que mesmo morando em BH,
    estarei em Sampa para acompanhar esta majestosa
    cerimônia. O iluminado merece!!!!!

  26. Plexon disse:

    Põe meu nome aí, tia Carmela.

  27. Eduardo CPQ disse:

    Querida e majestática Tia Carmela,

    vejo em sua angelical candura um sutil viés de modéstia.

    Em vez de dar seu nobilíssimo nome a uma reles avenida marginal, devemos requerer, para começar, o nome da cidade: que São Paulo, que nadaa, a metrópole agora será JOSÉ SERRA, a incólume capital do Estado de São Paulo.

    Galgado e consumado o novo patamar, proporemos a promoção do nome do nosso querido rincão, de Brasil para JOSÉ SERRA!

    Com todo o respeito.

    PS – Na devida hora, será a vez do Planeta azul…

  28. Juliana disse:

    Tia Carmela,

    Eu também vou assinar esse abaixo-assinado!

  29. Paulo P. disse:

    Eu também apóio.

  30. Pena que logo os jornais estarão estampando em suas manchetes:
    Excesso de veículos entope Marginal Serra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: