Pres. Zezinho vai distribuir revista Veja em todas as cadeias do Brasil

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, é um defensor convicto dos Direitos Humanos. Tendo sido o principal mentor intelectual de Marshall e Bobbio, entende que sua tarefa como governante é a expansão e a universalização dos direitos.


DIREITOS HUMANOS EM SPRAY: Mais uma genial criação do pres. Zezinho, quando foi governador e comandava a polícia mais democrática do Brasil.

Para dar conta dessa missão humanitária, o Presidente de Nascença resolveu também promover um tratamento digno aos presidiários.  Crente que é na natureza bondosa de todo ser humano, o Rousseau da Mooca deseja oferecer cada vez mais oportunidades para os detentos. A formação e aperfeiçoamento profissional é um dos pilares do crescimento pessoal dos reabilitandos do sistema penal.

Perigosos comunistas tentam sabotar a humanitária medida do pres. Zezinho

Por isso, o  pres. Zezinho decidiu que vai investir na formação profissional dos criminosos presos.  Já determinou a seu futuro ministro da educação e serviços gráficos, Paulo R. Gates de Souza, a aquisição de assinaturas da revista Veja para serem distribuídas a todos os presídios, casas de detenção, cadeias públicas e delegacias do Brasil.

Com a leitura semanal da revista, os detentos ampliarão sua cultura geral e tomarão conhecimento de novas técnicas profissionais que lhes serão úteis quando de volta ao convívio social.

A revista foi escolhida por conta de sua refinada linha editorial. Segundo o Presidente de Nascença, a grande vantagem é que nenhuma mudança editorial precisará ser feita para atingir esse novo público.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina patriótica para comemorar mais este contrato da editora da marginal.

O Zezinho sempre gostou de distribuir papéizinhos. Uma vez, ele mandou o Reinaldinho Cabeção roubar todos os rolos de papel higiênico da escola. Depois, fez o Reinaldinho Cabeção desenrolar o papel e escrever um monte de coisas falando mal do Renatinho,  um menino que tinha sido escolhido no lugar do Zezinho para ler a homenagem a 1932 na comemoração da escola. Quando o Reinaldinho Cabeção terminou de escrever, os dois enrolaram tudo de novo. Então, puseram um rolo em cada sala de aula, na mesa da professora. Quando descobriram, reconheceram a letra do Reinaldinho Cabeção e logo disseram que era culpa dos dois, porque sempre faziam essas reinações juntos. O Zezinho disse: eu não tenho nada com isso; o Reinaldinho deve ter feito para colocar a culpa em mim, a mando do Renatinho. O resultado foi que o Reinaldinho Cabeção levou a suspensão sozinho, mas o Zezinho deu 50 cigarrinhos de chocolate Pan pra ele, como compensação.

Anúncios

10 Responses to Pres. Zezinho vai distribuir revista Veja em todas as cadeias do Brasil

  1. Maria Angelica do Rosario disse:

    Que histora e essa do seu Ze Serra brincar de bonequinhas? E o que e pior: Bonequinhas russas!Voltou a ser Zezinho de novo?(Isso pega muito mal!). Outra coisa esquisita e ele usar o simbolo do equilibrio Yn/Yang no programa eleitoral dele(nada contra,todos temos que equilibrar o Qi),mas sera que os pastores e os padres vao gostar? -Afinal e o simbolo da filosofia Chinesa,e considerado ate a representacao do poder maior do Universo! O Presidente Lula faz acupuntura, ja ta acostumado,ja e do mal! mas o Zezinho nao deveria aprender essas coisas com a gentalha!

  2. Natale Vanz disse:

    Não substimem, recomendação repetida insistentemente pelo Rodrigo Viana – O Escrevinhador, o lobby poderoso – e põe poderoso nisto – do consócio, terrorista e golpista, GAFE!…(michaelis:s.f.-ação ou palavra contrária às conveniências)…o consórcio é formado pela Globo-Abril-Folha-Estado(GAFE)…(12 de setembro de 2010 às 0:51) das familias Marinho-Civita-Frias-Mesquita(MCFM)… que esta jogando todas as suas “fichas”….
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/mauro-carrara-os-atentados-terroristas-de-setembro-de-2010.html

  3. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Seguindo a sua linha policial…
    Olha que absurdo que acabo de ler no editorial do Carta Maior:
    O Juiz da 1a vara criminal de Santo Andre disse que a policia civil do Serra é INCOMPETENTE para resolver a questão da quebra de sigilo.
    Meu Deus, até tu Exmo.José Carlos Camargo!
    A KGB-Lulista tomou conta do Judiciário.

    ESTADÃO:”…”JUIZ AFASTA POLÍCIA DE SERRA DO ‘CASO DO SIGILO’
    “…A Justiça interrompeu ontem à noite a investigação da Polícia Civil de São Paulo sobre a fraude que levou à violação do sigilo fiscal de Verônica Allende Serra e Alexandre Bourgeois, filha e genro do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB).Em decisão de 45 linhas o juiz José Carlos Camargo, da 1.ª Vara Criminal de Santo André, barrou investida da Delegacia Seccional de Santo André e ordenou remessa do inquérito à Justiça Federal(…) o governo paulista planejava mergulhar no caso (…) O magistrado alegou “incompetência absoluta” da Justiça estadual” [online, 14-09]
    (Carta Maior recorda: no Globo online, Serra afirma, aspas, muita coisa ainda vai aparecer, pelo que a imprensa diz; fecha aspas. Diz a quem?;

  4. Douglas disse:

    Enquanto o Zezinho vai distribuir a revista Veja em todas as cadeias do Brasil, livros de inglês sugerindo um site pornô foi distribuido à diversos alunos do ensino médio:

    http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/09/14/livro-de-ingles-distribuido-pelo-governo-de-sao-paulo-sugere-site-porno-para-alunos.jhtm

    Esse vale um novo post da Tia Carmela.

  5. ♫ O Insigne Filho da Mooca deveria ter mais cautela. Papel serve para se fazer papier-maché e, com este, pistolas 9 mm e .45 simuladas; pintadas com graxa de sapato, essas armas dificilmente serão identificadas como simulacros. Pode ser entretantoo que os prisioneiros utilizem o material para fazer dildos para suas respectivas, evitando assim que estas ornamentem suas cabeças enquanto eles cumprem suas penas. O papier-maché seco torna-se rígido; vai daí que o Eterno Presidente deveria também entregar litros de leite às ditas esposas dos ditos detentos. Adicionalmente, haveria a vantagem dos dildos durarem pouco e a necessidade de mais revistas para os enclausurados e mais lucro para a editora. Afinal, vivemos tempos de consumismo e temos que ser coerentes com nossa época… ☺☺☺

  6. Salvem a professorinha! disse:

    Tia!
    Trata-se de iniciativa de grande importância, até porque eles podem fazer aqueles artesanatos com as folhas, aquelas cestinhas, porta-retratos, molduras de espelhos, que meus amigos ensinavam quando eram voluntários em cadeia. Podem também ajudar seus filhos na escola, pois podem ensiná-los o que aprenderam nas páginas de tão edificante publicação que, junto com a NOva Escola e os jornalões – também outra importante iniciativa do Mais Educado dos Brasileiros e do Maior Educador da Terra Brasilis – farão nossa população dar um salto de qualidade rumo ao fundo do poço.

  7. José Eduardo disse:

    Tia Carmela, a senhora que gosta, olha o que o zezinho disse hoje na OAB:
    http://blogln.ning.com/profiles/blogs/desculpem-me-mas-tenho-que

  8. Nádia disse:

    “…o Reinaldinho deve ter feito para colocar culpa em mim a mando de Renatinho…” Essa foi hilário…

  9. Paulo disse:

    TIA CARMELA
    Trata-se de proposta de política pública de alto teor educo-moralizante e patriótico!
    Presumo que a direção da citada revista está exultante, com esse compromisso do MAIS PREPARADO. Seus altos níveis de faturamento serão, afinal, mantidos, o que é necessário para garantia da LIBERDADE DE EM…DIGO, DE IMPRENSA.
    A editora da FAMIGLIA CIVITA, a ABRIL, já pensa em criar o “Prêmio Homem do Século XXI”, embora só estejamos no início dele.
    Já enviei muitos emails à editora, sugerindo mudança de nome, de “ABRIL” para “OUTUBRO”, mês histórico em termos de eleições, no nosso Brazil que, enfim, será governado pelo MAIS PREPARADO.
    Um menino da Moóca…, Homem do Século XXI!
    Nada mais justo!
    SAUDAÇÕES ZEZINHOÍSTICAS!

  10. […] aquisição e distribuição de assinaturas da revista Veja para todos os presídios e cadeias do Brasil tem merecido elogios vindos de toda […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: