Casinha do Cachorro-Lagosta tem vazamento provocado por petistas

A usurpadora-mirim do planalto treinou pessoalmente o traidor canino "Nego" em táticas de guerrilha cloacal.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, está cada vez mais indignado com a onda de vazamentos em volta daqueles que o cercam.

Primeiro, foi o terrível vazamento de esgotos da casa de sua filha, que pode chegar às Ilhas Cayman e estragar a aposentadoria de muitos udenistas.

O Presidente de Nascença ficou muito angustiado, porque o vazamento, se não for contido, pode fazer a casa cair.

O Cachorro-Lagosta não vai se deixar abalar pelo vazamento criminoso. Nem vai deixar a casinha cair.

Agora, a onda vermelha de vazamentos atinge um dos colaboradores que o Grande Engenheiro Pátrio  mais  estima: o popular líder canino da UDN, o Cachorro-Lagosta.

A casinha do líder udenocanino foi vítima de um vazamento cloacal criminoso que o obrigou a bater em retirada, juntamente com toda a sua assessoria canina.

O vazamento tornou a habitação animal impraticável e a há riscos de que a casinha caia.

Em busca dos culpados

Inicialmente, por um erro de seus auxiliares, o pres. Zezinho indicou um blogueiro sujo como principal suspeito. Agora, o  dedo rijo e cheio de autoridade da Referência Moral da Nação volta-se para outros facínoras.

A sra. Eliane Tacanhede disse que a usurpadora-mirim do planalto ainda não provou que esse esquema da casinha não foi usado por ela para fazer o vazamento.

Segundo o Jornal Mais Vendido do Brasil, o vazamento na casinha do Cachorro-Lagosta é fruto de um ato criminoso que só pode ser atribuído à usurpadora-mirim do planalto.  Segundo a coluna “Poder Canino” do jornal, o executor desse verdadeiro atentado à democracia e à higiene canina foi o labrador “Nego”, doado pelo terrível monstro bolchevique José Dirceu à usurpadora-mirim do planalto.

O Presidente de Nascença disse que o usurpador do planalto também é culpado pelo vazamento. Como membro da classe serviçal, não devia ter esperado suas ordens para consertar o defeito: “queria que eu sujasse minhas mãos?”, teria dito o Mais Preparado dos Chiricos.

    Estranhos mapas encontrados em uma loja de pão de queijo indicam encanamentos secretos que teriam trazido o esgoto que vazou.

Estranhos mapas encontrados em uma loja de pão de queijo indicam encanamentos secretos que teriam levado o esgoto que vazou.

Entretando, alguns informantes imputam o vazamento do esgoto da casa da genial mulher de negócios e da casinha do cãozinho a um encanador mineiro que andou fazendo uns serviços por lá e acabou brigando com o pres. Zezinho.  Vingativo, o bombeiro hidráulico das Alterosas teria deixado descoberta uma tubulação por onde passam os esgotos familiares, o que, mais dia, menos dia, levaria ao vazamento.

Outra versão aponta como suspeito o menino de recados do pres. Zezinho, sr. Bob Freire. O Presidente de Nascença confirmou que, quando tomar posse novamente na prefeitura paulistana, o Cachorro-Lagosta será o chefe do Centro de Controle de Zoonoses . Esta decisão fez o sr. Bob Freire  entrar em pânico.

QUADRILHA: Bob Freire e seus asseclas não gostaram de ver o Cachorro-Lagosta prestigiado pelo pres. Zezinho e por isso boicotaram a festa junina da UDN.

O ex-comedor de criancinhas teria se apavorado com a ameaça do Cachorro-Lagosta: acabar com os roedores na sede da UDN paulista. Disposto a impedir a desinfestação, teria mobilizado seu exército de roedores para atacar o moralizante líder pet.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca gostou de sujar as mãos. Quando era criança, lá na Mooca, ele tinha um cachorrinho de estimação. Era um viralata chamado Barão, porque o pai dele tinha recolhido o cachorro na rua Barão de Limeira. O cachorro vivia fazendo porquice, fuçava no esgoto, espalhava sujeira por tudo quanto era lugar. Quando a mãe mandava o Zezinho limpar a casinha do cachorro e tirar a sujeira dele do quintal, o Zezinho chamava o Reinaldinho Cabeção para brincar com ele. Quando o Reinaldinho Cabeção chegava, ele fazia o moleque limpar a sujeira toda…

Anúncios

10 Responses to Casinha do Cachorro-Lagosta tem vazamento provocado por petistas

  1. […] a angústia logo dissipou-se, quando o Maior dos Filhos da Mooca anunciou que apoiaria o nome do Cachorro-Lagosta para presidir a simpática força política que agrupa a nata da política brasileira. Cansaço: O […]

  2. […] Casinha do Cachorro-Lagosta tem vazamento provocado por petistas […]

  3. Tia Carmela: A coisa cada dia fica mais complicada pro Zezinho. Agora a Polícia Federal entrou no caso estão falando que esta conversa fiada de Sigilo foi só pra Mídia arranjar algo pra falar mal da outra lá. Mas, agora a coisa complicou, pois o autor de tudo isto falou: Pode vir quente que tô fervendo, aqui comigo tem pão de queijo e muito café no bule! Eu hein tia! o Zezinho tá é frito, isto é a mesma coisa de mexer em caixa de marimbondo, tô fora!

  4. Salvem a professorinha! disse:

    Estou com um problema existencial: amo pão de queijo e nosso icônico Cachorro-Lagosta. Tia Carmela, amigos, o que faço?

  5. wedi picasso disse:

    NOTA DO EDITOR:
    O comentário original não servia nem como exemplo de comentário idiota.
    IP: 187.78.158.96
    wedi@hotmail.com
    Este blog não envia lexotan para Mato Grosso.

  6. wagner paulista de souza disse:

    Tia Carmela:
    Estaria O Mais Desesperado dos Brasileiros preocupado com possível vazamento daquela sua Declaração registrada em Cartório em 2006, lembra-se ? Vai daí que algum petista resolve publicar num Blog Sujo qualquer que Ele comprometeu-se a cumprir mandato de Prefeito até o fim…! Não seria terrível ? Precisa ir arrumando um desmentido qualquer, tipo, “é tro-lo-ló petista”; “a assinatura não é minha”, etc.

    • Salvem a professorinha! disse:

      Acho que ele tá é com medo porque ele vendeu até a mãe, não entregou a mercadoria nem declarou o valor recebido à Receita. Espertinho o Mais Pimpão dos Brasileiros.

  7. Paul Stano disse:

    Tia Cacá
    Andei observando o Reinaldinho Cabeção desde início de junho, quando aquela mulher ultrapassou o dotor José Chirico nas pesquisas de intenções de votos. O menino – amigo de sempre do Zezinho – passou a esbravejar muito, xingar todo mundo, rogar pragas etc. Até aí, tudo bem. Mas quando ele começou a afinar o pescoço e apareceram muitas estrias nas bochechas, aí eu fiquei preocupado. Eu sei que isto é um sintoma muito perigoso e até achei que seu amigo-protetor tomaria umas providências, acalmando o rapaz ou mesmo o internando para salvá-lo das garras do alcoolismo. Nada foi feito, e o que se vê agora é nosso candidato com os mesmos sintomas: seu pescoço está cada dia mais fino, olheiras, olhos injetados e as bochechas muito estriadas.
    Tia, o que será que está acontecendo? Nosso candidato deixou-se influenciar por estas pesquisas mentirosas?

  8. Tia Carmela do Ceu! Tão falando ai que o idealizador deste vazamento é um cidadão do Estado do Pão de queijo. Falam que ele fez isto porque o zezinho o estava chantageando para ele desistir de concorrer. Mas, que Diabo teria o Zezinho descoberto pra o citado ter largado de mão do jeito que foi? Tia Carmela será que é aquele negócio das baladas e noitadas? Só pode ser né”! Falam que ele praticamente morava na Praia de Ipanema (de dia ) e de noite nas boites. Assin “nun” dá né tia! tá parecedo o Roberto Freire na Sabesp!

  9. Ernesto disse:

    Tia Carmela,

    O vazamento do esgoto da casinha do Cachorro-Lagosta deve ser bem menos fedorento que o esgoto que vai vazar quando a casa do Serra cair com a publicação do livro do Amaury Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: