Farsa do além: Pres. Zezinho descobre complô de Jango para implantar a república sindicalista

Um espectro ronda o Brasil: a república sindicalista.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, possui dotes mentais e espirituais que transcendem o entendimento dos mortais normais.

Não bastassem as superiores qualidades racionais de seu Majestoso Encéfalo, o Presidente de Nascença também possui dons mediúnicos comparáveis a outros grandes interlocutores com o Plano Espiritual.

Graças a esses  assombrosos poderes mediúnicos, o Presidente de Nascença desmascarou mais um complô contra sua candidatura vitoriosa.

Descobriu que o usurpador do planalto é a reencarnação de Jango para implantar a República Sindicalista do Brasil. Por mais chocante que isso possa parecer, é a verdade, segundo confirmação indiscutível  do astrometafísico Oscar Quilonga, publicada na  Revista Mais Vendida do Brasil.

Desde muito jovem, diz-se que o pres. Zezinho (direita) sentia estranhas vibrações vindas do Norte.

O pres. Zezinho denunciou o complô astral em um desfile de pijamas realizado nesta semana na Casa de Repouso General Médici. O Almirante do Tietê disse que o perigoso comuno-estancieiro do Além teria baixado seu espírito no corpo do usurpador do planalto e nunca mais saiu. Teria aproveitado-se de um momento de descuido do dito usurpador durante uma viagem ao Uruguai, em 2002.

Segundo testemunhas, o  discurso do Mais Anticomunista dos Brasileiros causou furor nos pijamas  que ainda conseguiam ouvir. Muitos deles correram para esconder-se embaixo das camas, outros pegaram vassouras e penicos para defender a Pátria.

QUADRILHA: UDN fez festa junina para comemorar o descarrego.

O Novo Vivandeiro tranquilizou os presentes, informando que já havia convocado uma equipe da CIA para dar fim a esse complô fantasmagórico. O esquadrão de bravos combatentes do comunismo ectoplasmático, conhecido como Freedom Ghostbusters é composto pelos Drs. Egon Spengler,  Raymond Stantz e Peter Venkman, e dirigido pelo Dr. Ivan Reitman.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca teve medo de fantasma. O que ele sempre gostou foi de assustar os outros. Uma vez, ele pegou um lençol e pendurou num barbante em cima da janela do quarto do Reinaldinho Cabeção. Estava calor e todo mundo dormia de janela aberta. Quando o moleque foi deitar, ele baixou o lençol e começou a fazer barulhos. O Reinaldinho borrou as calças de medo…

Anúncios

9 Responses to Farsa do além: Pres. Zezinho descobre complô de Jango para implantar a república sindicalista

  1. […] Farsa do além: Pres. Zezinho descobre complô de Jango para implantar a república sindicalist… […]

  2. Tia Carmela: Tou com medo, me disseram que o Zezinho fugiu do Brasil uma vez vestido de mulher e foi de a pé da Bolivia até o Chile. Chegou lá todo estropiado, mas como o vestido já estava todo rasgado viram que era uma farsa (Falando em farsa, Tia Carmela, o Zezinho parece que é o que mais gosta é de uma farsa, a sra. nun tá vendo o negócio do sigilo fiscal) Mas, que lambança. O Zezinho há pouco tempo disse uma frase que eu eu fique matutando: “Mais, será o Biniditu, que tudo que nóis fais dá errado”!
    Qui que a sra. acha Tia! da frase do Zezinho o mais preparado?

  3. Douglas disse:

    Figurinhas para o album:

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/fotos/0,,OI126127-EI15311,00-Jose+Serra+quem+e+o+candidato+do+PSDB.html

    • Salvem a professorinha! disse:

      Você não avisou e eu levei um baita susto! Não vou dormir à noite com a visão do inferno que tive. Figurinhas daquelas, só se for do Penadinho e sua turma! E também tem umas alminhas penadas lá dando uma força do aquém-do-além-donde-véve-os-mortos. Vampiro brasileiro…
      Vou olhar embaixo da cama, dentro dos armários, cobrir a cabeça e os espelhos.

  4. Padre Quevedo disse:

    Cara Titia e Sobrinho,

    É grave essa denúncia de Dom Chirico. Eu também já andava desconfiado dessa tramóia desse governo usurpador, de tentar implantar (vejam que disparete!) um Governo Sindicalista, quiçá comunobolchevobolivariano atroz! Mas não passarão, nem passarinho!!!

    Pelo menos em São Paulo, Dom Alckimin, O Leguminoso, trajando a indumentária da TFP e nas mãos a espada de São Serapião, irá nos liderar, tais como os cossacos fizeram na defesa do Czar, durante a revolução bolchevique de 1917 na Rússia!

    Toda a população de Sumpaulo, seremos os “cossacos” de Alckimin! E não pode ficar nenhum cossaco de fora!

    Saudações!

    • Melchíades Carbonaro disse:

      Reverendo Pe. Quevedo
      Estes cossassacos que o senhor fala podem prestar o mesmo serviço a Dom Chirico, também. Está na hora de acabar com esta raça, como bem disse o Her Borrausen! Esta Dilma-13 que já passou dos 45 jamais vencera Dom Chirico-45 que caminha para os 13.

  5. wagner paulista de souza disse:

    Que ninguém tenha medo ! O Zezinho é dado a traquinagens, mesmo. Só que na hora do pau comer…ele foge, todo borrado. Ele está se virando nos trinta, querida Tia Carmela ?

  6. Mariazinha disse:

    Tia Carmela,

    Uma amiguinha da escola me disse que a umidade do ar chega a 30% em São Paulo e já ultrapassa o Zezinho nas pesquisas. Será que o Zezinho está vendo fantasminhas porque não consegue ganhar da umidade do ar?

    Estou com medo, tia! O tempo está muito seco por aqui e eu não quero ver assombração!

    Um beijinho,
    Mariazinha

  7. Regina Duarte disse:

    Estou com medo !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: