Milagre da genética: Pres. Zezinho tranforma pitbull em carneirinho

Bonner Simpson apresenta o JN com muita meiguice.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, é muito modesto. Tanto que muitos dos seus inúmeros predicados intelectuais passam totalmente despercebidos do grande público. Nesta semana, uma nova descomunal capacidade de seu Majestoso Encéfalo foi dada a conhecer.

Trata-se do grande milagre da genética realizado pelo Presidente de Nascença nesta última quarta-feira, quando transformou um feroz cão pitbull em um manso carneirinho, em rede nacional de televisão.

No Vaticano, o evento foi inicialmente apontado como mais um argumento para a beatificação in vita do Mais Gentil dos Brasileiros, pois a ciência humana não conseguiria explicar tamanho feito.

SEGUNDA-FEIRA: O animal era uma besta-fera.

Como sempre humilde, o Presidente de Nascença desmentiu essa versão através de seu porta-voz, sr. Reinaldinho Cabeção. Segundo o brilhante homem das 50 mil letras a serviço do pres. Zezinho,  não houve milagre nenhum na transformação, que teria apenas sido obra da mente superior do Mais Preparado dos Brasileiros. “O único milagre é ele ser tão mais inteligente e tão mais competente que todas as outras pessoas no Universo”, disse Reinaldinho Cabeção.

QUARTA-FEIRA: O pres. Zezinho transformou a besta em um meigo e dócil carneirinho.

O fato repercutiu na comunidade científica internacional, que imediatamente outorgou mais um prêmio Nobéu ao Mais Genial dos Filhos da Mooca. O prêmio ainda não foi entregue porque a nova estante de prêmios do pres. Zezinho ainda não chegou da loja. A anterior estava abarrotada e precisou ser substituída.

MILAGRE DUPLO: Na verdade, eram dois carneirinhos.

Entrevistado pela revista Nature, o Incomensurável Gênio da Nação não explicou os complexos procedimentos realizados: “vocês não têm inteligência para entender, então nem vou explicar”, declarou o Maioral dos Gênios, sendo entusiaticamente aplaudido pelos presentes.

Na mesma entrevista, o Inquebrantável Sábio declarou que foi um trabalho realmente brilhante e inovador, desenvolvido inteiramente por ele mesmo.

SELEÇÃO BRASILEIRA: O casal de ovelhinhas identifica-se com o cinema brasileiro.

Essa declaração teria magoado o chefe do departamento de pornografia eleitoral e resíduos pastosos de sua campanha, Irmão Carmelo, que teria colaborado na direção do experimento, segundo fontes do comitê eleitoral do Presidente de Nascença no Jardim Botânico-RJ,

Já o animal irracional transmutado de pitbull em carneirinho passa bem. A besta, depois de mansa, ganhou uma nova coleirinha, presente dado pelo Almirante do Tietê.

Agradecido, o gentil bichinho  abanou o rabo freneticamente e deitou-se de barriga para cima em frente ao pres. Zezinho, no típico sinal de submissão canina.

Depois do experimento, o pres. Zezinho levou os carneirinhos para pastar no Jd. Botânico, junto com um eleitor infantil paulista.

Esse comportamento  no animal que agora é uma ovelhinha foi avaliado pelo Gênio do Alto de Pinheiros como um efeito colateral positivo: “eu sempre ensino meus bichinhos de estimação a serem dóceis”, disse o Presidente Perfeito.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de fazer os outros mudarem de comportamento. Quando ele era criança, ele sempre ameaçava os outros meninos: “se você não falar bem de mim, não deixo mais jogar no time da rua”, já que ele era o dono da bola. Às vezes, ele nem precisava ameaçar: o próprio Reinaldinho Cabeção já avisava os meninos, que ficavam morrendo de medo das maldades do Zezinho.

Anúncios

19 Responses to Milagre da genética: Pres. Zezinho tranforma pitbull em carneirinho

  1. Tia Carmela: A sra. não há de “vê” que teve uma Revista ai que publicou uma foto da Dilma na Capa dela e “nois aproveitamus” e mandamos “imprimi” o retrato dela nalgumas camisetas e a sra. “nun” há de vê que ficou “massa”. Imagine a sra. se alguém irá imprimi a cara do Zezinho da Mooca nalguma camiseta! Com aquela cara que ele tem! nunquinha! Tamos é pensando em faturá em cima da idéia!
    Qui que a sra acha?

    • “Ocê tá enganado! Eu quero comprar umas treis. E vai dá certinho pro que eu quero! Eu tenho uma plantação de mio verde e tem muito passo prêto e com a foto do Zezinho da Mooca nela eu tenho certeza que tá sarva a minha lavora. Os passo prêtos vão ficá com um mêdo desgraçado de ir lá”!
      Muito boa sua idéia!

  2. JUSTO LIMA disse:

    TIA CARMELA, como sempre a sra. é BRILHANTE e SÁBIA em seu REFINADO HUMOR! PARABÉNS! Ah,eu tb soube q o REINALDINHO CABEÇÃO recebia 50 mil motivos p/ falar mal dos adversários do Zezinho. Mas a operação da PF ainda ñ foi divulgada E/OU concluída (Ñ SEI). FOI vazamento leve. Mas qdo. levantarem o lixo lá vai estar ele, REINALDINHO CABEÇÃO, O FIEL,LEAL,DEVOTADO SERVIÇAL e amiguinho do Zezinho. Tem gente q é bicho domesticado mesmo, como a sra. disse. ABS, JUSTO LIMA.

  3. Tia Carmela: Me informaram que o Zezinho da Mooca tá p… da vida com uma tal Datafolha. Me informaram que ele tá arrancando os cabelos da cabeça de raiva. Mas, eu não entendi como pode, se o Zezinho da Mooca quando vai no barbeiro pra cortar o cabelo ele paga é só pra sentá na cadeira do barbeiro, pois ele nem cabelo não tem! Mas, também né tia, o povo fala demais!

  4. Arbusto Delgado de Azevinho disse:

    Tia Carmela, contaram-me que o zezinho tem leão, leitão e lobo entre os seus adestrados. É verdade?

  5. Tia Carmela: A sra. nun tá achando o Zezinho da Mooca meio descontrolado? Será por causa dos números das pesquisas que estão chegando. A sra. como tia do Zezinho pelo menos deveria ir lá fazer um chazinho de erva cidreira, ou de funcho pra ver se ele consegue dorrmir de noite. As más linguas dizem que ele fica acordado a noite inteira. O pessoal por onde ele anda deve ter um cuidado danado com o Zezinho da mooca, imagine tia! ele com aquela cara de quem já partiu desta para uma melhor e for noite de lua cheia. É melhor o povo andar com uma réstea de alho no pescoço! nunca se sabe! né tia!

    • Tia Carmela disse:

      Valdivino,

      Minha tia Carmela não aguenta mais! Ela não é tia do Zezinho. Mandou dizer pra você que a tia do Zezinho é outra, e minha tia Carmela tem muita pena dela. Coitada, arrumou um sobrinho bem pior que eu.

  6. Douglas disse:

    Não teve comemoração da quadrilha na festa junina para comemorar esse grande milagre da genética ?

  7. Melchíades A. Prado disse:

    O Zezinho, que inventou o Genérico, agora entra no ramo do Genético. Ele é mesmo um gênico!
    Uma pergunta, tia: o Reinaldinho Cabeção é auxiliar de laboratório do Zezinho também, ou só atua na atividade operacional (recolhimento, transporte e distribuição) de resíduos? Soube que ele é muito bom em mexer com excrementos, esgotos e lixo irreciclável.

  8. wilson disse:

    Tem algo a mais na frase do presidente Zezinho “vocês não têm inteligência para entender, então não vou explicar”. Este algo a mais é o sotaque. Nosso presidente mais preparado, que será também candidato a prefeito em 2012, só não é perfeitíssimo porque ainda não compreende bem os sotaques do povinho de das Minas Gerais, Goiás e Pernambuco. Acho que ele não entende bem também os de Itaquaquecetuba, Piracicaba, Pindamonhangaba etc. Ele é bom mesmo no sotaque da Mooca, mas a Mooca é o mundo, sabemos todos disto.

    • Plinio C. de Oliveira Neto disse:

      Sr. Wilson,

      Pense um pouco e responda:

      Para que um paulista quatrocentão(ainda que honorário) precisa entender os sotaques desses rincões atrasados?

  9. Osvaldo disse:

    Texto brilhante! Parabéns pela genialidade!
    Essa “mutação”genética se chama poder…

  10. Juliana disse:

    Titia Carmela sempre atenta ao Zezinho, responda-me: ele gostava de bichinhos quando era criança? Tinha animal de estimação?

  11. Sergio disse:

    O Futuro Presidente (do palmeiras)Zezinho.

  12. Paulo P. disse:

    Tia Carmela,

    Fiquei curioso: o que o Cachorro-Lagosta pensou disto?
    Ou ele também tem medo de pitbull?

  13. […] This post was mentioned on Twitter by Armando Pinheiro Jr., Sandro Silva, byebyeserra, byebyeserra, byebyeserra and others. byebyeserra said: Tia Carmela: Milagre da genética: Pres. Zezinho tranforma pitbull em carneirinho http://migre.me/14paL #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: