Cachorro-Lagosta confirma presença na festa do retorno do pres. Zezinho à prefeitura

Os eleitores da UDN paulistana já alugaram o Buffet Millenium para a festa.

DA REDAÇÃO, COM CONTRIBUIÇÃO DO ENVIADO ESPECIAL A SP, GENNARO MACARRONE: A anunciada volta à Alcadia paulistana do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro prefeito Zezinho, criou um clima de festa e excitação em toda a capital do povo paulista.

Por toda parte, as pessoas bonitas da metrópole paulistana organizam festejos e gritam vivas ao retorno do Presidente de Nascença ao governo da Regens Urbs  da nação, após vencer a eleição de 2012.
Os paulistanos, nunca suficientemente gratos por tudo de bom que o Presidente de Nascença fez por sua cidade no governo estadual e na sua meteórica passagem pelo edifício Matarazzo, já preparam a festa da posse, que poderá fugir da tradição, vindo a ocorrer não na sede da Prefeitura, mas na mansão de João Dória Jr.
Ansiosos por demonstrar sua gratidão e felicidade, muitos querem dar presentes ao Defensor Perpétuo de São Paulo. Os moradores dos Jardins Europa e América preparam estátua equestre do prefeito Zezinho a ser inaugurada por ele mesmo.

Disputa acirrada: Os maiores jornalistas brasileiros afirmam que será uma honra ser a parte de baixo da estátua equestre do Almirante do Tietê.

Um dos pontos altos das festividades será a manifestação preparada pela Associação das Senhoras da Rebouças. O importante grupo de pressão e sagaz fiscal das peruadas de Dona Marta vai celebrar o Retorno do Melhor dos Prefeitos Paulistanos com um vassouraço coletivo na avenida.

O vassouraço da Rebouças inspira-se na Lavagem nas Escadarias de Nosso Senhor do Bonfim. A alusão à festividade da terra do acarajé não é gratuita. Foi sugerida pelo mini-deputado Efebo (UDN-BA):  “Nosso Senhor combina com o Presidente de Nascença”, teria dito o folclórico microdeputado da UDN.
Cachorro-Lagosta apóia
Até mesmo o Cachorro-Lagosta resignou-se e declarou que também comparecerá à cerimônia da re-posse do futuro prefeito Zezinho. A excitação dos eleitores infantis paulistas parece tê-lo feito esquecer sua substituição por outro quadrúpede na vaga de candidato a vice.

O Cachorro-Lagosta deixou o orgulho de lado e decidiu apoiar quem nasceu para vencer.

Suas declarações demonstram que se convenceu de que a mudança foi pelo bem da Nação. “Eu não sei nada desses negócios de FARCs. Se o Cacique Merendinha foi escolhido como pet-vice  pelo pres. Zezinho, é por causa de sua imensa capacidade de falar coisas certas e bonitas”, disse o Cachorro-Lagosta.

Em entrevista concedida ao jornalista Carlos A. Merdenberg, o importante líder udenocanino afirmou que superou a mágoa:”Quando me disseram que o Mais Competente dos Gestores reassumiria a Prefeitura, pensei em estragar a festa, fazer xixi no buffet, ou algo assim. Mas percebi que isso só me traria mais problemas, e eu acabaria indo parar na carrocinha. Então engoli o orgulho e decidi aderir.”
Mesmo entre aqueles que não fazem parte da gente bonita que vai ao Shopping Iguatemi a empolgação é visível.
Os trabalhadores mais humildes, centro das preocupações do Mais Trabalhador dos Paulistas, também planejam homenagens: os feirantes, por exemplo, tratados a pão-de-ló pelo prefeito-esquenta-banco, levarão o que têm. Na sua simplicidade comovente,  preparam oferendas de tomates, ovos, bananas vendidas a quilo  e outros gêneros alimentícios.

Convicção: Os tomates estão dispostos a tudo.

Caso não possam, no dia da posse, chegar próximo do Suprassumo da Competência – pois a imensa e exultante multidão que comparecerá neste dia deverá prejudicar a circulação – os nobres comerciantes arremessarão as oferendas de onde estiverem, para não perderem a viagem. Deverão, a todo custo, atestar publicamente o apreço pelo Duce da Mooca , e sua gratidão ao Todo-Poderoso (no caso, o prefeito Zezinho), coisa que todos nós deveríamos fazer.

Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre gostou de  homenagem. Quando era criança, uma vez ele inventou que queria uma estátua dele para homenageá-lo. Mandou o Reinaldinho Cabeção arrumar uma, mas ele não conseguiu ninguém que fizesse uma estátua do Zezinho. Então o o Zezinho falou pro Reinaldinho Cabeção: então você vai ser o cavalo da estátua equestre em minha homenagem. Fez o moleque ficar de quadro e sentou de cavalinho em cima dele, a tarde inteira, segurando uma espada de madeira. Quando o Reinaldinho Cabeção se mexia, levava uma pancada com a espada…
Anúncios

17 Responses to Cachorro-Lagosta confirma presença na festa do retorno do pres. Zezinho à prefeitura

  1. […] escolha do vice do pres. Zezinho nas eleições deste ano, quando foi preterido. Há poucos dias, confirmou sua presença nas festividades da posse do Maior dos Filhos da Mooca no Palácio do Anhangabaú. A sra. Soninha […]

  2. JUSTO LIMA disse:

    TIA CARMELA, vc esqueceu de colocar a foto do leal,fiel,devotado,amiguinho do ZÉ DOSSIÊ, O REINALDINHO CABEÇÃO, entre os “melhores jornalistas brasileiros”. Ou será q Zezinho Pedágio vai fazer mais esta maldade com Reinaldinho e não o convidará p/ a festa? Pelo histórico o TASSO, a ROSEANA, o ALCKMIN… já sentiram muito bem como age o Zezinho TRAÍRA.

  3. Douglas disse:

    Pacote de figurinhas:

    Bonner Simpson rezando pelo Presidente Zezinho:

  4. emerson57 disse:

    oi tia carmela,
    voce, na pressa de dar as boas novas, se esqueceu de dizer que o mestre de cerimônia da posse será o principe fhc.
    vai sair baratinho, U$ 100 mil. por quem é mais inteligente que vaidoso é uma pechincha.
    a braço e a bençã.

  5. ejedelmal disse:

    Onde será que está o Índio, digo, o Cacique Merendinha?

    Ah sim, tenho uma sugestão para o Zezinho fazer coro com as crianças nas escolas, usar o apelido dele:

    Gengiva! Gengiva! Gengiva! Gengiva!

  6. Carlos disse:

    Tia, me ficou uma dúvida quanto à estátua equestre:

    Quem estará montando o homenageado?

  7. Marcos disse:

    Pessoal, segue link para o novo jingle do zé pedágio e Cia Ltda. É animal!!!

  8. Padre Quevedo disse:

    Tia Carmela, meus respeitos a senhora e seu sobrinho.

    Gostei muito da decoração do “Buffet” em homenagem a volta à prefeitura do mais preparado “prefeito de nascença” em contraposição ao “presidente de nascença”. Acredito que a UDN já deve estar a providenciar o ensaio de quadrilha monumental para comemorar o evento. Fotos, por favor!

    E quanto a boneca inflável Bianca Dias? Ela comparecerá à posse, ou tem se sentido um pouco vazia estes dias? Nada que a possante mangueira (de ar) do borracheiro Chico Perna de Mesa não possa resolver.

    Saudações!

  9. Melchíades A. Prado disse:

    Oi Tia Cacá
    A senhora nunca me contou esta passagem da estátua equestre do Zezinho. Então ele deu uma montada no Reinaldinho Cabeção e o “chucro bravo” não corcoveou, não deu coices nem saltos para tirar o cavaleiro? Estranho! O Reinaldinho atual é tão violento, tão bravo! Engraçado: uns bravos e ficam mansos depois de bem montados, outros são mansos e ficam bravos só depois de bem montados.
    Só mais uma perguntinha, tia: o reinaldinho era bom de sela?

    • Tia Carmela disse:

      A tia Carmela disse acha que você está insinuando sem-vergonhice… Ela contou apenas uma brincadeira de criança e vocês já ficam pensando maldade…

  10. Diego disse:

    Eu como fumante de São Paulo, resignado com a Lei do Zezinho que me obrigou a ficar na chuva, sol, longe dos toldos ao ar livre, submetido a insultos dos leões de chácara de aeroportos, shoppings, etc, sou muito grato ao “Político de hábitos mais saudáveis do Brasil”. Prometo ir na posse dele na prefeitura levar minhas bitucas para mostrar o quanto ele me fez me sentir um cidadão novamente. Se não der para chegar perto vou agir como os feirantes no furor do meu agradecimento.

  11. Tia Carmela: O Zezinho da Mooca (o mais competente) já declarou que seu primeiro ato como prefeito de S. Paulo em 2012 será enviar um projeto lei urgentíssimo criando a lei obrigando os feirantes a venderem banana por kilo. Ele já registrou isto em cartório. Disse que esta idéia “jenial” é dele e ninguém tasca. Estamos para começar bem. O que a sra. como tia dele acha desta idéia?

  12. Tia Carmela: O Z|ezinho da Mooca ( mais competente) já declarou que seu primeiro ato como prefeito de S. P em 2012 será

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: