Pres. Zezinho vence debate e se fortalece para a eleição de 2012.

O ponto alto do debate foi o pouso do disco voador verde-amarelo, de onde desceu o Cacique Merendinha.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o presidente Zezinho, teve um desempenho espetacular no debate de ontem à noite, na TV Bandeirantes. Com isso trouxe nova esperança aos eleitores infantis paulistas, cada vez mais ansiosos por sua volta à prefeitura da pujante Locomotiva da Nação.

O povo paulistano, sem perder a altiva certeza da vitória, mobilizou-se para assistir o embate entre o  Presidente de Nascença e os três discípulos do usurpador do planalto escalados para enfrentá-lo.

Derrotados, os vermelhinhos deixaram o estúdio cabisbaixos e abandonados pelo povo.

Na Regens Urbs  da nação, parecia dia de jogo de Copa do Mundo. Os amigos juntaram-se nos bares para confraternizarem enquanto assistiam a vitória megnífica do representante de Piratininga contra os malévolos vermelhos vindos dos pampas. Nas casas, as famílias assistiram ao debate de mãos dadas, vibrando com o massacre que confirmou o que todos já sabiam: o Presidente Zezinho é o Mais Preparado de Todos os Homens Públicos.

Durante o debate, o Mais Competente dos Gestores não decepcionou. Sempre seguro, com sua superioridade inata humilhou os adversários, que deixaram os estúdios declarando que a eleição já está decidida: o pres. Zezinho será o novo prefeito de SP .

Ao término da exibição da superioridade do Majestoso Encéfalo, as ruas paulistanas foram tomadas pelas comemorações. Apesar do frio intenso, que fez os paulistanos tirarem seus casacos dos guarda-roupas, na Avenida Paulista uma multidão saudava a vitória do Luminar dos Economistas com palavras de ordem como  “São Paulo urgente / Zezinho tá com a gente!”  e “O estrago tá feito / Zezinho pra Prefeito!”.

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina animadíssima para comemorar a volta do pres. Zezinho à prefeitura.

Na porta da TV Bandeirantes, a agitação se comparava ao memorável dia 23 de Maio de 1932. A natureza paulistana contribuiu, deitando uma fina garoa sobre a multidão que acompanhava o debate do lado de fora. À saída dos estúdios, o Grande Líder das Massas Paulistas foi carregado por populares que entoavam palavras de ordem anti-getulistas e cartazes com o número 2600 escrito em algarismos romanos, em uma clara alusão ao número de vezes em que o Gênio da Mooca foi superior aos adversários durante o debate.

A mobilização da população da capital deixou claro para todos os principais comentaristas que a eleição para prefeito em 2012 já está ganha. E que  trará o Maior de Todos os Estadistas de volta ao cetro municipal. Os eleitores infantis paulistas deram nas ruas o recado à massa atrasada do resto do Brasil:

“São Paulo não se dobra, São Paulo não se curva! Non ducor duco!”

A juventude branquinha da UDN que conseguiu lugar no auditório ficou estupefata com o preparo do Presidente de Nascença.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou da Revolução de 32. Quando ele estava no grupo escolar, lá na Mooca,  sempre pedia para fazer parte do jogral homenageando o 9 de Julho. O problema é que às vezes a professora não deixava ele falar a parte principal e ele ficava muito chateado e acabava mandando o Reinaldinho Cabeção aprontar alguma contra o menino escolhido. Uma vez, a professora escolheu o Fernando, um menino novo no bairro, que tinha vindo do Cambuci. O Reinaldinho Cabeção descobriu que o menino tinha aprontado umas artes na escola onde estudava antes, e o Zezinho então foi reclamar com a professora, dizendo que ele era mal comportado e não merecia. A professora achou o Zezinho muito impertinente e deixou ele como o pior papel no jogral: ele apenas fazia o barulho de tiros, na parte que falava da guerra: ele só falava “bum”. O Zezinho voltou pra casa chorando, naquele dia.

Anúncios

22 Responses to Pres. Zezinho vence debate e se fortalece para a eleição de 2012.

  1. Paulo Gurgel disse:

    Serra avança
    Tendo apresentado um desempenho espetacular no debate promovido pela TV Bandeirantes, Serra avança em sua vitoriosa campanha. O blog Tia Carmela e o Zezinho mostra a repercussão do que foi a participação do Gênio da Mooca no debate. E já se prevê que…

    SERRA SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO

    Alguém tem dúvida?
    Ainda mais agora que MacGyver vai entrar de clipe e alma em sua campanha:

    (ver a imagem no blog EntreMentes)

  2. […] cidade no governo estadual e na sua meteórica passagem pelo edifício Matarazzo, já preparam a festa da posse, que poderá fugir da tradição, vindo a ocorrer não na sede da Prefeitura, mas na mansão de […]

  3. Tia Carmela: Eu tô ficando preocupado com a sra., será que a sra. ligou pro Zezinho da Mooca e ele arrumou um emprêgo pra sra. na Sabesp? Se a sra. fez isto, bandeando pro lado de lá, tudo bem, eu não vou “condená” a Sra. não! pois, o Roberto Freire tá la (o palitó dele faz uns par de anos). Tó é com dó do palitó dele, o coitado tá todo comido pelas traças. Se a sra. fez isso, arruma então um vestido bem resistente e bate nele un inseticida bem forte viu tia! O Roberto Freire ganha lá uns 35 paus, fora, passagem de avião, carro, motorista (faz vale a hora que quê, etc e etc). Se a senhora ganhá a metade já está de bom tamanho. “Nun vai trabalhá” mesmo! O tio Roberto pode até “dispensá” esta merrreca de um salário do INPS. Nê mesmo tia?
    Bença, do seu sobrinho Serraninho.

  4. José Humberto disse:

    Estamos sendo muito radical com o Zezinho, daqui a pouco êle começa a chorar. Qual é a outra pergunta? É o que dá ficar falando mentira e esquece do principal.

  5. Tia Carmela: Quem é esta ai da bicicleta? A foto é rescente ou é antiga? Se for rescente a sra. poderia me informar onde ela faz estas corridas, pois eu tenho uma borracharia e quem sabe ele pode querer trocar (o óleo, quer dizer engraxar as engrenagens) ou o pneu da bicicleta ou fazer uma meia sola (nela não) no pneu. Eu como sou muito prestativo faço de graça. Faço questão de ajudar. Se ela tiver andando nestes trajes, vai demorar um pouco o conserto, pois talvez o que vai de ter gente querendo ajudar nun tá no gibi!
    Certo Tia Carmela, com todo respeito!

    • Olha: Cê vai ter que entrar na fila, pois eu já ofereci meus préstimos a Soninha há muito tempo. Eu não creio que a Tia Carmela que é tão amigo o Zezinho da Mooca (uma pessoa tão boa) Mas, tia mudando de Pato pra ganso a sra. sabe que o Zezinho da Mooca vive vangloriando por ai que é dele a idéia genial de vender banana na feira por kilo? Ele diz que esta revolução é dele e ninguém tasca?
      Mas, voltando o assunto da Soninha se ela tiver mesmo com este material todo eu dou assessoria completa pra ela em todas corridas e de graça, viu tia! “Nun” deixa ninguem passar na minha frente!
      Bença tia!

  6. Tia Carmela: Eu tô achando a sra. muito jururú! Desse jeito o Zezinho da Mooca vai achar que a sra. vai votar nele. A sra. tá doente? ou se encantou com as olheiras e as Gengivas do Zezinho (Competente) da Mooca? Olha tia! Se o Zezinho da Mooca prometeu alguma coisa pra sra., pode esquecer, pois nem aquilo que ele firma em cartório ele cumpre! e se foi alguma coisa prometida sem assinar , pode esquecer!

  7. Tia Carmela: Estou ficando com medo! Não é do Lula nem da Dilma, mas sim do futuro. Imagine a senhora se eu tiver de enfrentar outras enchentes iguais aquelas que enfrentamos em S. Paulo no ano passado. “Nun vai dá pra guentá não”! Tia Carmela! “Nun” fizeram nada de melhoramento no nosso bairro! O jeito é entrar nun consórcio e comprar uma canoa ou se não comprar umas câmaras de ar e fazer umas boias pra conseguir sair de casa. Olha tia Carmela! estou em pânico. Outubro já começa chover , então estamos todos Fud…..s!

  8. Tia Carmela! Quero lhe contar um “babado” que tá correndo no Comitê do Zezinho da Mooca: Nossos agentes (estão sempre ligados) me passaram uma informação quentérrima: Me informaram que o Zezinho da Mooca, tá até fazendo penitencia, prometeu ir a pé de S. Paulo até Trindade em Goiaz pedindo a S. Pedro pra não deixar chover antes das eleiçôes. Imagine a sra. se der um pé dágua daqueles (qualquer chuvisco já inunda tudo, imagine se der um chuvão) A eleição dele já está perdida no primeiro turno e a do Aikimin também vai pro brejo. Dá dó!

  9. Tiaa Carmela: O Zezinho Competente da Mooca desse jeito vai acabar desistindo de tudo e voltar pro Chile (se aceitarem ele lá) Mas o Indiozinho Merendeiro parece que já o convidou par ir morar junto com a tribo dele que vivem na divisa do Brasil com a Venezuela. Lá vai ser bom pra eles, pois poderão anda pelados, pois é costume da tribo. O que a sra. acha desta ideia do Indio?

  10. SáeBenevides disse:

    Tia Carmela,

    aquele Plínio é muito mau.

    Chamar o Zezinho de hiponcondríaco! Logo o nosso Menino da Moóca, que tem nervos de aço e quatro vezes mais energia! Ele falou, depois do debate: “Não consigo parar. Tenho quatro vezes mais energia.”

    O Plínio é mau e é feio!

  11. Tia Carmela: A senhora como tia do Zezinho (que chique)Eu não sei se a senhora tem algum cargo na Sabesb(O Roberto Freire tem e ganha uma baba lá) mas só palitó dele é que fica lá, o Coitado do palitó já está mofado e sendo comido pela traças. O Roberto Freire deveria pelo menos cada 60 dias trocá-lo e mandar lavá-lo. Mas a correria política não deixa né mesmo! Tá parecendo o Aécio que mora em BH, mas vive mais nas baladas no Rj do que em Minas. Fazê o que né?
    Tia Carmela se a sra. não tem, liga pro Zezinho, afinal a sra. é tia e merece consideração!

  12. Tia Carmela: O zezinho teve aqui em Minas esta semana e deu uma doideira nele e voltou correndo pra S. Paulo (parece que foi dor de barriga). A Dilma estava com 12% de frente e preferiu ir embora, parece que quanto mais ele vem aqui, mais o povo Mineiro tem medo da cara dele. Sei não Tia Carmela! mas, eu se fosse o zezinho, de pirraça nunca mais voltava aqui em Minas. Ô povo ingrato, o Zezinho, tão competente este povo não redonhece!O zezinho agora vai mandar pra cá o “cabeção pra representá-lo. Quem sabe a coisa melhora!

    • Tia Carmela: Eu fico muito preocupado com o Aécio: ele não sabia se ficava em BH ou no Rio de Janeiro. De dia nas praias e de noite nas baladas. A senhora com a muita esperiência que tem, não acha que ele deveria ter mudado logo pro Rio de Janeiro (fixar domicílio lá e tirar umas duas hs. por semana pra fazer despacho (não de macumba, mas de governo). O que a sra. acha?

  13. Tia Carmela: A senhora tá perdendo! o Serra declarou hoje no Blog do Josias que está descendo a escada (tudo bem “trepar” na escada nem pensar)A idade né, tia Carmela!
    O ZéPenacova tá igualzinho ao Plinio, misturando alhos com bugalhos. Agora deu pra esquecer as coisas, mas tudo bem, isto faz parte da senilidade dele (idade). A senhora já imaginou se ele viesse e a ser Presidente? (Cruz credo) levantasse (as 15 hs como de costume) e não lembrasse de suas obrigações. Ai nós estávamos todos fu…….

  14. JUSTO LIMA disse:

    TIA CARMELA, como sempre o seu humor é refinado e gostoso de ler. Adoro quando a sra. fala do REINALDINHO CABEÇÃO, o menino de recados, o babão, lambe-botas, o laranja,… e da SONINHA COPÉLIA, q é tão inteligente mas BURRAMENTE acha q o PARTIDO PLUS SATÉLITE(PPS), do qual ela faz parte, é oposição (ao PLANALTO) E FICHA LIMPA. Risos!!! Forte abraço, JUSTO LIMA.

  15. Melchíades A. Prado disse:

    Tia Cacá
    Prefeitura? A senhora acha que o Dr. Zezinho não será eleito presidente em outubro? Quem sabe andou lendo a matéria em que o Arthur 5% Virgilio disse que o nosso candidato Surra vai levar uma serra? Não acredita neste cara não, tia! Ele é muito mentiroso. Se lembra que ele prometeu dar uma surra no Lula, e até hoje não cumpriu…

  16. […] This post was mentioned on Twitter by Lúcia Rodrigues, florencio souza, lucia andré, belaspalavras, Humberto Capellari and others. Humberto Capellari said: RT @byebyeserra: Tia Carmela: Pres. Zezinho vence debate e se fortalece para a eleição de 2012. http://migre.me/12Ou1 #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: