Volta do pres. Zezinho à prefeitura anima paulistanos

A sra. Soninha Copélia quer reviver os bons tempos de upload e download no Edifício Matarazzo.

DA REDAÇÃO, COM CONTRIBUIÇÃO DO ENVIADO ESPECIAL A SP, GENNARO MACARRONE: Os rumores cada vez mais fortes sobre a possível volta do Mais Preparado dos Brasileiros, o ex-prefeito Zezinho, o Breve, ao comando da prefeitura paulistana têm gerado um clima de excitação como nunca visto na pujante Locomotiva da Nação.

Os animadores resultados das pesquisas eleitorais aumentam a perspectiva de que o Presidente de Nascença eleja-se prefeito em 2012. Isto trouxe um ar mais alegre aos sempre sérios paulistanos que caminham apressados pela Av. Paulista. Executivos, profissionais do mercado financeiro, secretárias, estudantes, todos trazem agora na face um sorriso discreto, mas confiante.
A alegria é contagiante em toda parte onde vive a gente bonita da New York dos trópicos.
Na Lapa, a seção local da UDN, comandada pela ciclonudista Soninha Copélia, está em animada polvorosa. Já foi dada a largada para a organização da festa: centenas de lambreteiras nuas desfilarão num espetáculo de beleza e sensualidade.
enquanto ao resto do Brasil estão reservadas as agruras do petismo atroz da usurpadora-mirim do planalto, os paulistanos flanarão em céu-de-brigadeiro, sob a liderança do Menino da Mooca, autêntico filho da paulistandade modernista.

Enquanto ao resto do Brasil estão reservadas as agruras do petismo atroz da usurpadora-mirim do planalto, os paulistanos flanarão em céu-de-brigadeiro, sob a liderança do Menino da Mooca, autêntico filho da paulistanidade modernista.

O clima em Higienópolis também é de regozijo. Ao tomar conhecimento da alvissareira notícia, moradores promoveram espontânea carreata no último domingo.

Empresas de segurança e limpeza foram contratadas pela associação do bairro e trataram de remover os empecilhos humanos que costumam atrapalhar os pedestres na Praça Buenos Aires. Segundo  lideranças higienopolitanas, essa é uma contribuição à  agenda embelezadora da cidade iniciada e a ser continuada pelo Almirante do Tietê, com seu reconhecido zêlo pela ordem.

Na Mooca e no Bexiga, as cantinas  preparam massas aromáticas para comemorar a volta do filho predileto, conhecido por suas garfadas certeiras e gulosas.

A nova cadeira do Presidente de Nascença ainda guarda bóstons e fódons de sabedoria das nádegas de FHC.

O pitta de  estimação do Mais Competente de Todos os Brasileiros, Gilbertinho K., mostra-se também ansioso: “Gostei muito quando ele me passou o bastão; agora, é minha vez de retribuir: será  uma honra para minhas nádegas terem esquentado a cadeira para a volta do Maior de Todos os Gestores”.

O ex-sábio FHC, de seu refúgio na Caverna do Ostracismo, fundos, mandou dizer que aquela  cadeira é muito importante porque também ele ali sentou-se, deixando partículas quânticasde genialidade (bóstons e fódons) que até hoje inspiram os seus ocupantes, exceto uma perua vermelha, cujas nádegas botoxizadas não souberam aproveitar a iluminação genial da cadeira perpétua do Mais Moquense dos Prefeitos.

QUADRILHA: A UDN organizou uma bela festa junina para comemorar a volta do pref. Zezinho.

As colunas sociais também soltam foguetes: “Serra é de São Paulo, e só nosso”, escreveu Cesar Eggnobbi.

“Dizem as bem-informadas fontes que somente FHC consegue obter um índice de popularidade tão alto quanto o de Serra. Sorte de nós, paulistanos.”, informou uma outra jornalista chamada Soninha,  na edição de ontem do Estado Bandeirante.
Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre gostou que organizassem festa e dessem presente quando ele ficava triste. Uma vez, ele não conseguiu ser escolhido para ler a Homenagem ao Soldado Constitucionalista, na festa de Nove de Julho da escola, e voltou chorando pra casa. Quando chegou, disse para a mãe: “Eu quero uma festa de aniversário”. A mãe dele, sempre tão paciente, coitada, disse que o aniversário dele já tinha passado,  agora só no ano seguinte. Mas o Zezinho começou a gritar e espernear: “Eu já disse que quero uma festa de aniversário, e agora! Com presente e tudo!” A mãe dele não teve o que fazer, mandou o Reinaldinho Cabeção ir comprar um carrinho de presente do Zezinho, enquanto ela fazia um bolo. Aí, fizeram os dois a festa, com parabéns e tudo. Só então, com o bolo na mesa, o Zezinho ficou mais calmo e parou  de chorar e dar escândalo.
Anúncios

21 Responses to Volta do pres. Zezinho à prefeitura anima paulistanos

  1. […] REDAÇÃO, COM CONTRIBUIÇÃO DO ENVIADO ESPECIAL A SP, GENNARO MACARRONE: A anunciada volta à Alcadia paulistana do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro prefeito Zezinho, criou um clima de festa e excitação […]

  2. […] humilhou os adversários, que deixaram os estúdios declarando que a eleição já está decidida: o pres. Zezinho será o novo prefeito de SP […]

  3. Tia Carmela: O Plinio de A. Sampaio (descupem-me, mas ele é parente do Tutankamon?)falou ontem no debate que o Zezinho da Mooca é Hipocondriáco. Eu por curiosidade não sabia o que era esta palavra e fui no dicionário pra ver o que era e descobri: Quer dizer : triste, casmurro, baixo astral, etc e etc. Mas, isto deve ser porque ele só acorda depois das 15 hs. e fica divagando a noite toda, deve ter para assombrar alguém. Deve ser por isto que ele tem aquelas olheiras! Hô Loco!
    Tia Carmela: leva ele pra casa da senhora pra ver se ele habitua a trabalhar, quem sabe daqui uns 30 anos ele muda de tipo. “Nun” custa nada tentar, tia é pra isto mesmo, tem que ajudar!

  4. Eu tô achando o Zé penacova, meio triste, vocês não estão não?
    Tia Carmela a senhora que é tia dele, ajude-o. Um chazinho de mentraço com sal e com fedegoso quem sabe pode ajudá-lo. Uns supositório de Erva de Santa Maria com Pimenta Malagueta vai pegar pra levantar o astral dele!

  5. Tia Carmela: A senhora fica enclasurada aqui e não está sabendo o que esta rolando no Blog do Josias. Eles, TucanosDemos acabam de entregar a “palha com a rapadura”. Tá parecendo briga de foice no escuro, todo mundo está querendo aderir a Dilma, mas o Diabo é que acabaram as fichas de inscrições, tá uma loucura, Tia Carmela! A Dilma nun tá aceitando adesistas de última hora não! menino a coisa tá feia! Eu acho que até o Serra tá querendo! Tia Carmela acode! Desse jeito a Dilma ganha por WO!

  6. SáeBenevides disse:

    Tia Carmela,
    adorei sua participação no filme do Zezinho, o Menino da Moóca, junto com sua irmã.
    Achei muito fofo.

    Bença

    • Tia Carmela disse:

      Nem vou falar pra ela dessa sua mensagem. Minha tia Carmela está bem chateada com essa confusão. Ela disse que aquela é “a outra Carmela”.

  7. Padre Quevedo disse:

    É por isso que o falecido Jânio desinfetou a cadeira na qual FHC sentou antes de saber que perdera a eleição?
    Ele temia ser contaminado pela radiação de bostons e fodons deixados pelo Faroleiro?

    Saudações?

  8. Candinha Mexeriqueira disse:

    Tia Carmela,

    Por que você não contou pra nós que seu nome completo é Carmela Chirico e é tia do Zezinho?

    Eu entrei no Fora de Pauta do blog do Nassif e te ví toda pimposa no documentário “Zezinho da Mooca” contando as travessuras do Zezinho, elogiando o bairro e o seu sobrinho. Eu fiquei muito comovida.

    O documentário foi postado pelo Nilson Fernandes (qui, 05/08/2010 – 00:08) e você esteve muito bem. Acho que você devia postar o vídeo aquí no seu blog porque foi simplesmente emocionante.

    Um grande beijo da

    Candinha Mexeriqueira

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela é outra Carmela. Tinha muitas, nos velhos tempos, lá na Mooca. Ela sempre se refere à tia do Zezinho como “a outra Carmela”.

      Modéstia a parte, minha tia Carmela está bem melhor de sobrinho…

      • Tia Carmela: Do jeito que anda a cara do Zezinho ele parece que vai não chegar nem no primeiro turno. É uma pena, pois se ele renunciar o Farol vai falar: Tá vendo a Dilma só ganhou no primeiro turno foi porque o Serra teve que renunciar por motivo de força maior. Tia Carmela vamos dar uma força pra ele e assim derrotaremos o Farol e o Serra e esta cambada de TucanoDemos de Minas. (Aécio e Itamar juntos)

  9. ♫ Essa foto da Sonsinha Copélia deve ser bem antiga. A menos que ela tenha passado por uma funilaria geral e nós não ficamos sabendo. Tem funileiro bom lá na Lapa? O único que eu conhecia ficava na Rua Catão, mas morreu intoxicado pela tinta; cansei de avisá-lo para usar máscara, mas o cara achava que pinga curava intoxicação… ☺☺☺

  10. Viriato disse:

    Tia Carmela, por favor, será que a senhora não pode colocar na página a foto da sra. Soninha Copélia em alta definição, pra gente?
    Brigadão

  11. Sergio disse:

    Tia Carmela. Como paulista do ABC, espero que o Grande Estadista se candidate a presidente do Chile, ou algum lugar um pouco mais distante

  12. […] This post was mentioned on Twitter by florencio1, esquerdopata, lenny0the0alien, marxcio, hm smithy and others. hm smithy said: RT @byebyeserra: Tia Carmela: Volta de Serra à prefeitura em 2012 anima paulistanos http://migre.me/12hXW #byebyeserra […]

  13. Paulo P. disse:

    A tia Carmela agora entende de física quântica?!!! Pra uma velhinha da Mooca, ela está muito saidinha…

    Bostons e fodons das nádegas de FHC é um jeito delicado de falar que ele só faz merda?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: