Chapa do Pres. Zezinho garante apoio dos presidiários

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, ganhou mais uma adesão de peso. Trata-se do grande prócer da UDN, sr. Selmo Santos, que muito ajudará na já assegurada vitória em 3 de outubro.

Esse reforço admirável comporá a chapa de candidatos a deputado federal da UDN paulista. Durante sua tão esperada gestão, o Presidente de Nascença terá uma base de apoio no Congresso caracterizada pelo costumeiro elevado padrão ético e moral da UDN.

Apesar de homem de posses, quer ser deputado para ajudar os necessitados.

Entre outros predicados, o futuro representante dos udenistas paulistas na Câmara dos Deputados também é vizinho do pres. Zezinho. Atualmente, Selmo reside no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, próximo à residência do Obama dos Trópicos, que ninguém sabe a quem pertence.

Trajetória comovente

O currículo do benfeitor udenista enobrece a chapa Zezinho-Merendinha.

Sua estada no prestigioso centro correcional paulista faz parte de uma generosa iniciativa. Preocupado com a situação dos presidiários, o sr. Selmo decidiu sacrificar-se e passar uma temporada na prisão para dar assistência aos pobres marginais.

A iniciativa contou com o apoio da direção do presídio, que é administrado pela OS (Organização Social) PCC (Prisões Comunitárias Competentes), que assinou termo de parceria com o governo de S. Paulo.

Demoarruda: é um candidato que representa todos nós.

No presídio, o benfeitor tomou contato com o ideário de uma facção udenista lá muito atuante. Decidiu que poderia ajudar mais os presos necessitados se entrasse para o mundo da política e decidiu lançar sua candidatura.

Como convém a uma agremiação política moderna como a UDN, a cerimônia de lançamento foi feita por vídeoconferência, durante o banho de sol de quarta-feira passada.  A maioria dos caciques da UDN preferiu participar por videoconferência, pois sempre se emocionam quando visitam prisões.

Cacique Merendinha é o mais animado

Quadrilha: a UDN fez uma festa junina para lançar a candidatura.

O candidato a vice do pres. Zezinho, Mauricinho Tupinambá, o Cacique Merendinha, é um dos mais animado com o novo reforço da campanha.

Empolgados com o maravilhoso currículo do correligionário, emissários do Cacique Merendinha já foram visitar o futuro parlamentar udenista. Além de cigarros e um celular escondido, levaram o convite para que, em 2011, Selmo use sua experiência para auxiliar a montagem  da agência de inteligência a ser dirigida pelo bom silvícola para lidar com o narcotráfico no Brasil.

Segundo o ghost-righter da campanha da Incomparável Dupla de Gestores Iluminados pelos Céus, sr. Bolat, o sogro do Cacique Merendinha assumirá a coordenação da campanha de Selmo Santos. O sr. Cacciola tem grande afinidade com o candidato.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca soube escolher os amiguinhos dele. A começar por aquele Reinaldinho Cabeção, que nunca valeu o capim que comia. E tinha uns outros: o Expeditinho, o Leonelzinho, o Zé Roberto. Mas esse aí passou dos limites…

Anúncios

5 Responses to Chapa do Pres. Zezinho garante apoio dos presidiários

  1. 80 milhões na poupança! Ufa, caramba e o cara ainda quer um mandato, este cidadão está mal intencionado.
    Caramba com certeza ele quer assumir o comando do PCC,
    Pra sra. ver né Tia camela, até nisso tem política.
    O Marcola Camaccho é que se cuide!

  2. Ninguém merece. Parece mesmo um deboche para a justiça. O Indigitado esta em “cana” e a lei da-lhe guarida para se candidatar. Acabou moçada! o último a sair apague as luzes.

  3. Carla Zaganacia disse:

    E a lei da ficha suja? Serve para quem mesmo? Um indivíduo com um curriculum tão brilhante pode se candidatar? Não entendo mais nada!

  4. Paul Stano disse:

    Tia Cacá
    Presto mais algumas informações sobre o dr. Selmo, o bom candidato a deputado pela UDN/SP,que vem em apoio do Dr. José Chirico, o nosso futuro persistente:
    Hábitos: dr. Selmo gosta muito de jogar xadrez, e de tomar um banho-de-sol diário.
    Plataforma política: embora não a-grade a muita gente, o candidato está preso a compromissos com sua comunidade. Ninguém mais do que ele se preocupa com a liberdade nos dias atuais e, se for eleito, não pretende cumprir a-penas o que for prometido.
    Agenda: na próxima semana ela vai falar em cadeia estadual para seus eleitores.

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Antonio Donato Filho, marcosovos, Ricardo Schiavoni, Denise Machado, byebyeserra and others. byebyeserra said: Tia Carmela: Chapa do Pres. Zezinho garante apoio dos presidiários http://bit.ly/bGOIxh #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: